topbella

12 de nov de 2010

Você foi chamada para ser uma princesa do Sr Jesus



Quando eu ouvir falar do ENCONTRO COM DEUS e do BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, eu quis me inteirar melhor sobre o assunto. Pedi orientações a pastores e obreiros, e sempre ia às reuniões de quarta feira e domingo - as quais nós buscamos o Espírito Santo - eu me dedicava ao máximo naquelas reuniões, sacrificava meu sono indo nas reuniões do jejum, que se iniciam as 7h da manhã, orava de madrugada para receber o batismo com o Espírito Santo, jejuava, fazia propósitos com Deus... Meu mundo girava em querer receber o selo do Espírito Santo, que tanto os pastores falavam.
Minha mãe recebeu o batismo primeiro do que eu, e assim eu fiquei mais ansiosa ainda. Eu pensava: O que será que há de errado em mim? O que está faltando? Não é possível!
Uma certa vez que fomos conversar com um pastor, parece até uma coisa, a primeira pergunta que ele me fez foi: você é batizada com o Espírito Santo? Eu disse que não. E a resposta dele foi: Porque?" E mais nada...
Eu não entendia o que estava faltando em mim! Até que eu falei com Deus para falar comigo. Me mostrar o que eu estava precisando fazer.


E Ele me falou 2 coisas:

A primeira coisa não foi ninguém que me orientou a fazer não. Uma voz suave dentro de mim, me mostrou e me orientou o que eu deveria fazer, ou seja a voz de Deus.


Eu tinha que abrir mão de algo que eu gostava muito: o orkut.


Não há nada de errado em ter um orkut, até porque eu o tenho até hoje e minha consciência não pesa por isso.

O problema era a dedicação que eu estava dando àquele site. Quanto tempo da minha vida eu passava ali, conversando com pessoas desconhecidas que não tinham a mesma fé do que eu.

Eu estava ali naquele perfil de orkut tentando demonstrar uma falsa felicidade, que na verdade eu não tinha, postando fotos e comentários, tudo isso em vão. Por mais que eu estivesse dentro da igreja e liberta de todo mal, me faltava algo a mais, me faltava alguém para completar a minha vida.

Eu pensei que esse alguém que faltava na minha vida fosse um amigo(a), mas não era. Pensei que fosse um namorado, mas também não era. Até que eu descobri que o único que faltava para minha vida ser completa, o único capaz de preencher o vazio que eu ainda carregava lá no fundo do meu coração, era o Senhor Jesus, o melhor amigo que alguém poderia ter, o melhor pai do Universo.

A segunda coisa que Deus falou comigo foi:
Quando Ele usou um pastor para me orientar.
Foi algo tão simples que ele falou, mas que fez toda a diferença.
CRER!
O que faltava para mim, naquele momento, era crer! Crer que eu poderia receber o Espírito Santo.
Eu pedia, pedia a Deus, mas no fundo eu tinha um pouco de dúvida que poderia receber mesmo.
E saiba, quando temos dentro de nós 1% de dúvida, a fé não faz efeito.

Depois que cumpri o que Deus me falou, recebi o selo do Espírito Santo. Foi a experiência mais gloriosa, mais maravilhosa que eu já passei por toda a minha vida. Eu nunca mais esquecerei aquele dia.

Hoje eu sei que fui chamada para ser uma princesinha do Senhor Jesus, assim como você também.

Você é muito importante para Deus. Ele tem algo muito grande para fazer na sua vida!

Eu te amo Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.