topbella

4 de dez de 2010

As músicas que vc está acostumada(a) a ouvir ...


Quando ouvimos música nossas emoções estão em alta, e com isso a nossa fé fica sem efeito algum.
Por exemplo, você que é solteiro(a) e espera em Deus a pessoa certa, adora ouvir músicas romanticas?
Pra que? Para ficar imaginando como seria bom se você estivesse namorando alguém? Desse jeito irão vir: a ansiedade, a dúvida, o medo de ficar pra titia, e dessa forma você acabará tomando atitudes precipitadas e jogando tudo o que Deus tem planejado pra você no lixo.
Portanto saiba: A MÚSICA, é inimiga de quem vive pela fé.
O hip hop, o funk, e as músicas do mundo, só incentivam a sensualidade, a imoralidade, a nova moda do mundo: FICAR, o sexo antes do casamento, a mulher sendo um objeto, enfim as músicas do mundo ensinam tudo ao contrário do que Deus nos ensina.
Talvez você está acostumada a ouvir e cantas músicas( como hip hop por exemplo) em inglês, as quais muitas das vezes você nem sabe o que está falando. Se você buscar a tradução dessas músicas verá que não tem nada de Deus, e nada que venha acrescentar na sua fé.
Esse tempo que você perde ouvindo no seu MP4 e cantando essas músicas, você poderia está lendo a palavra de Deus, ouvindo uma música de Deus, e amadurecendo a sua fé, já pensou nisso?
Eu perdi muito tempo da minha vida, gostando das músicas do mundo. Hip hop e funk por exemplo, lá no fundo do meu ser, eu não gostava daquelas músicas, mas como todas as minhas amigas ouviam, eu tive que me acostumar a gostar, para não ser excluída do grupinho da escola.
Só quem era descolado era quem sabia as letras de funks e hip hop de có. E eu não queria ficar de fora.
Mas depois que conheci o Sr Jesus, vi que de nada adiantava eu tentar forçar ser alguém que não era. Um amigo de verdade ama você como é, independente da sua opinião.
Eu descobri então que nunca tive um(a) amigo(a) de verdade, naquela época. Que todos os que me incentivavam a seguir tal "moda" estavam cegos, no abismo e estavam me levando para lá.
E você o que prefere fazer? Seguir a moda dos seus "amigos" ou ouvir a voz de Deus?

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.