topbella

14 de dez de 2010

Humilhações que todo cristão passa


A vida de um cristão não é nada fácil. Somos humilhados, perseguidos, injustiçados, afrontados, somos motivo de deboche muita das vezes por não nos misturarmos a podridão desse mundo... tudo porque carregamos o nome de Jesus dentro de nós. Não significa dizer que quando servimos a Deus nossa vida piora não! Muito pelo contrário o nosso interior fica mais forte, temos sabedoria, visão, direção vinda do próprio Deus, só que o diabo não fica satisfeito em perder a nossa alma para o Reino de Deus, e então ele cria diversas situações na nossa vida externa, ou seja, cria problemas familiares, problemas sentimentais, decepções, traições, doenças, dívidas, problemas financeiros... O diabo faz isso tudo para que nós venhamos desistir de lutar, desistir de olhar para Jesus, e perseverar para alcançar nossos sonhos e objetivos aqui na Terra, e conquistar a salvação de nossa alma.
O diabo ele quer transformar a vida de um cristão em um chiqueiro, para que as pessoas ao nosso redor( familiares, amigos, conhecidos) não vejam o quanto o nosso Deus é poderoso, e acreditem que não vale a pena servir a Deus. " Essa pessoa depois que entrou para essa igreja parece que tudo piorou... Qual é o beneficio que eu ganho servindo a esse Deus?" Quantas não são as pessoas que já falaram ou ainda falam isso de você e de sua fé?

O fato é: Deus permite que venhamos passar por certas perseguições para que nós venhamos provar para Ele que o amamos de verdade, provar que mesmo que os outros nos critiquem, nos chamem de loucos, falem que fizeram uma lavagem cerebral em nós, etc... Nós continuamos crendo Nele, e dessa vez com mais força. Porque veja só o que o próprio Senhor Jesus falou:


"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim...?
“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia."

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."

Vamos continuar na fé, porque quem decide o FINAL é o Senhor!
Lembre-se sempre: Quando Ele fala Ele cumpre porque é promessa, quando Ele escolhe Ele honra, faz vencer a guerra. A ordem já foi dada chega de chorar, quem te humilhou vai ter que te honrar!

Deus não vai deixar você ser envergonhado, Ele jamais vai te abandonar, então levante a cabeça e me ouça:

Deus faz o que o homem não pode fazer, Deus faz o impossível simples parecer, Deus faz na hora certa o inesperado e te dá a vitória.
Deus faz cair muralhas sem usar as mãos, Deus faz da sua fé um grande batalhão, Deus faz de você um campeão.


Na fé, Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.