topbella

7 de dez de 2010

Mulher de Deus tem seu estilo próprio.

Quem sou eu para dizer como você deve se vestir, o que você deve usar ou deixar de usar. Mas, nós que somos mulheres de Deus temos que manter o EQUILÍBRIO e a DISCRIÇÃO nas nossas atitudes e também no nosso modo de vestir.

Por exemplo, nós podemos ficar lindas, maravilhosas e super charmosas sem que seja necessário mostrar mais do que deveríamos do nosso corpo.

A mulher cristã deve ter cuidado redobrado com seu corpo, por ser ele o templo do Espírito Santo de Deus. Por isso, ela deve ser limpa, cuidar da sua aparência, sua postura e procurar manter-se em forma.Ninguém gosta de outra pessoa que tenha os cabelos despenteados, tenha mal cheiro, que ande com roupas rasgadas . Deus te emprestou esse corpo, então, tome conta dele e comece a se valorizar e se amar, para que o amor de Deus reflita através da sua vida , pelo seu testemunho pessoal, muito além das aparências.

Muitas são as jovens que chegam na igreja e não tem uma noção básica da forma ideal que devemos nos vestir para ficarmos lindas e ao mesmo tempo agradar ao nosso Deus.

Veja por exemplo o tipo de roupa que uma mulher de Deus não deveria usar
Vestidos justos, decotes e pernas de fora, sinônimo de indiscrição.


Pernas de fora, será que fica bem uma mulher de Deus andar assim? Creio que não.


Roupas justas, decotes, costas e barriga de fora.



O estilo da mulher de Deus não se modifica conforme a moda, porque ele diz respeito à sua essência, ao seu interior.

Seguir fielmente as tendências e usá-las sem um toque pessoal pode indicar uma grave falta de auto-estima.
 Mas a Mulher de Deus tem personalidade, bom-senso, além de autocrítica. Por isso, não se deixar levar por tendências passageiras. O mais importante é saber quem você é. Este auto conhecimento reflete no seu exterior. A Mulher de Deus estará sempre bem informada quanto às tendências e as novidades, mas independente disso, se sentirá bonita, especial, valorosa, única, forte e sábia.
A mulher que não quer ser tratada como um objeto sexual deve saber se vestir. Sensualidade não tem nada haver com beleza e elegância e sim com vulgaridade.
 Apesar de a mídia querer fazer dessa idéia errada, um conceito de moda. 
A mulher que tem personalidade sabe se vestir com formosura sem se expor. A Mulher Cristã deve ser sábia ao se vestir. Na bíblia diz que tudo me é licito,mas nem tudo me convém.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.