topbella

6 de dez de 2010

Para as futuras obreiras!


Essa matéria é para você jovem, membro, evangelista que deseja se tornar uma obreiro(a) do Senhor Jesus.

Obreira(o) é quem faz a obra de Deus.
E como se faz a obra de Deus?
 Estando disposta(o) a se entregar por completo em favor das almas sofridas nesse mundo, não medir esforços para salvar, deixar seus ideais em segundo plano e seguir os planos de Deus, ser um discipulo do Espírito Santo.
Para isso não é necessário uma gravata, um uniforme... Isso não intimida o diabo, e nem muda o destino das almas perdidas.
Se você quer ser obreira somente para se casar com um homem de Deus (que serve a Deus no altar, como pastor) você está cometendo um profundo engano!
Um pastor solteiro que tem o caráter de Deus de fato, é uma preciosidade. Ele não está a procura de uma obreira (de uniforme) para se casar, mas de uma mulher de Deus que não mede esforços para salvar os que sofrem sem o Senhor Jesus. Pois quantas não são as obreiras (de uniforme) mas que não servem a Deus com suas próprias vidas? Que estão a procura de um PASTOR para se casar, estão atrás de títulos, de gravatas, e não se preocupam quem é aquele homem, se ele tem de fato carater, comunhão com Deus, ou se ele também assim como ela, só tem uma gravata e um título de pastor.
É claro que para se casar com um pastor, é necessário ser uma obreira. Mas acima de um unifome, é preciso ter disposição de morrer em favor das almas, se for preciso.

Ser levantada a obreira, não torna ninguém mais santa, mais especial, ou mais importante. Ser levantada a obreira é algo que trás a jovem/mulher uma enorme responsabilidade, uma enorme cobrança da parte do homem e da parte de Deus principalmente, e aumenta muito mais a sede que o diabo tem pela sua alma. A partir daquele momento, não foi o homem que a ungiu, mas Deus, portanto se Ele te concede a unção Dele, isso tem como consequencia uma enorme cobrança.

Um grave erro que vejo os obreiros (recém levantados) cometerem é achar que a partir dali eles são mais importantes que o povo, e não podem "perder tempo" conversando/atendendo o povo, não necessitam mais jejuar como antes, orar como antes, passar as madrugadas em claro como antes, porque afinal, o sonho dele(a) que era ser levantado(a) a obreiro(a) foi concretizado e a partir dali a sua fé ao inves de crescer, crescer,crescer, ela estaciona! Ai está o motivo da queda de muitos.

Se você tem o desejo de fazer a obra de Deus como obreiro(a), pense bem, será o passo mais importante de toda a sua vida! Não tem volta. "Quem coloca a mão no arado não pode olhar para trás."
Não pense que: "Ah se eu não aguentar tanta responsabilidade eu fico no banco! Eu dou um tempinho!" 
Não queira dar esse gostinho para o diabo. Não seja um motivo de desonra para Deus!

Na fé, Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.