topbella

23 de dez de 2010

Problemas? Porque meu Deus?


Porque passamos por problemas? Por mais que sejamos pessoas nascidas de Deus e fiéis a Ele?
Amigo(a) se você se encontra em uma situação péssima, na qual você não vê saída, não vê como resolver os problemas com a força do seu braço... Você tem orado, jejuado, falado com Deus, enfim tem feito a sua parte e a parte espiritual também e não tem visto resultados! Eu digo para você não desista, não pare de lutar, lute até a última gota, até o último suspiro.
Esse ano de 2010 foi o mais díficil de minha vida. Mesmo eu sendo uma pessoa de Deus, tendo o Espírito Santo, tinham momentos que eu pensei em desistir ao me deparar com certas situações, mas a voz de Deus sempre falava dentro de mim: Continua, não para, no final vai valer a pena, Eu estou do seu lado!
Para todos os lados de minha vida que eu olhava vinha um leão (daqueles grandões, prontos para me devorar)! E esse é o objetivo do diabo, tentar nos intimidar por meio dos problemas!
Esse ano fiquei doente, então querendo ou não as áreas da minha vida ficaram amarradas, pois quando estamos doente, fraca, debilitada não conseguimos tocar nossa vida pra frente.
Passei humilhações, perseguições, afrontas, vergonha, tristezas... Situações que eu nunca imaginei passar!
Eu realmente estava em uma fornalha assim como Sadraque, Mesaque e Abednego. Mas como aconteceu com eles, Deus não os livrou de estarem na fornalha, mas Deus os livrou na fornalha (dentro dela).

E assim aconteceu comigo, Deus não me livrou, evitando que eu passasse por tantos problemas, mas Ele me fez vencer a cada um deles por meio da minha fé para eu poder mostrar para todos ao meu redor quem é o Deus que eu sirvo!
Quando passamos por desertos é o próprio Deus nos preparando para patamares maiores!
Fiquei curada, quebrei as barreiras que estavam na minha frente, os meus sonhos Deus realizou, e no lugar da vergonha que passei tive dupla honra, assim como está escrito! Quem me humilhou foi envergonhado e teve que me exaltar!
Então eu quero que saibam: Deus permite que venhamos passar por dificuldades, para que venhamos virar PROFESSORES na matéria da ADVERSIDADE! E possamos orientar uma pessoa que esteja passando pelo mesmo problema que você passou...

Na fé, Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.