topbella

7 de dez de 2010

Quando eu deixei a timidez no bolso


Parece que foi outro dia quando eu estava naquela ansiedade de querer fazer mais para Deus.
Eu estava na igreja, firme com Deus, participando dos propósitos, evangelizando com o grupo, mas algo dentro de mim, me deixava insatisfeita, não por ser insignificante o que eu fazia, mas por querer fazer mais e mais para Deus. Eu ficava indignada com a quantidade de pessoas que tinham dentro da igreja, mas que não tinham o Espírito de Deus.
Então, em uma quarta feira dia 4 de Novembro de 2009, eu tomei uma atitude que nem eu mesma acreditei.
Coloquei uma calça preta social, uma blusa preta, prendi o cabelo, e fui para reunião decidida a conversar com o pastor.
Ele estava ocupado, esperei ele vir falar comigo. Eu disse a ele que queria trabalhar na reunião, ele se surpreendeu, me fez várias perguntas, se eu era batizada com o Espírito Santo, perguntas sobre minha vida pessoal, vida espiritual etc etc.  Ele pensou, pensou e pensou.
Só tinha uma obreira para trabalhar na reunião. Ele autorizou!
Meu coração foi a mil naquele momento, tive vontade de sair dali pulando, mas me controlei. rs
Eu tive muita ousadia para tomar aquela atitude, até hoje fico admirada pelo acontecido.
Aquela quarta feira, foi a mais especial da minha vida. Era Santa Ceia.
Fiquei receiosa se permitiriam eu servir a Santa Ceia. Mas quem preparou aquele momento foi o próprio Deus. Eu então servi o corpo de Cristo, com as mãos tremendo de tanta emoção. Foi uma honra, um privilégio, um dos momentos mais lindos que já vivi. Na minha igreja, que é uma catedral, é algo impossível aos olhos humanos, alguém que nem obreira é servir a Santa Ceia.
Mesmo sem título, sem uniforme, sem capacidade aos olhos humanos, aos 14 anos, sem experiência, mas com o Espírito de Deus, e com temor, Deus separou aquele momento maravilhoso para me mostrar que Ele se agrada dos que O honram na sinceridade.
Saiba que não importa a sua condição, sua idade, sua experiência... Não importam as circunstâncias, o que importa é a sinceridade do seu coração, se você deseja mais do que tudo no mundo servir a Deus, agradar a Ele, no momento em que você estiver preparada Deus te dará uma grande oportunidade. Basta você provar a sua fé para Ele, agindo com ousadia e intrepidez!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.