topbella

9 de jan de 2010

Muito forte.





A Uma Heroina Concedi O Poder de Socorrer; Do Meio do Povo, exaltei uma escolhida. Encontrei Danielle minha serva;com o meu santo óleo a Ungi , a Minha Mão Será Firme com ela, e o Meu braço a Fortalecerá " ( Salmos 89: 19 ao 21)

8 de jan de 2010

Tua Beleza é incomparável.



Tua beleza é incomparável
Tua grandeza é imensurável
Assim és Tú, Senhor bendito
Tú és o único que
Recebe o meu louvor

Quando em Ti medito, eu me desmancho
Ao Te sentir, eu me desmonto
As minhas forças somem diante de Ti
Eu quero Te sentir, eu quero me envolver
Ouvir a Tua voz

Ver a Tua luz iluminar o meu caminho
Isso me faz tão bem, isso me dá carinho
Por isso, eu sei que não estou sozinho
Senhor, Tú estás comigo

Tú és tão belo e tão formoso
Inigualável, especial
Ó meu amado, me envolve em Teus braços
Deixa-me sentir que sou amado
Quero Tua presença, Tua santidade
Quero um abraço apertado, Senhor

Quero Te abraçar, Senhor
Quero Te beijar, amado meu
Quero Te entregar meu coração
O meu coração é Teu...o meu coração é Teu



7 de jan de 2010

O Atrio, O Altar e o Amor as Almas.




É comum hoje o desejo de servir no Átrio, como no Altar. Graças a Deus.


Mais aqui vai a questão chave:

Você ama as ALMAS ?

Afinal, o que é amar as almas? Será que eu, você, nós estamos cumprindo com nossa parte?


Estive eu , dias atrás, pensando no que seria de fato esse amor, que tantos dizem ter.


Ganhar almas, não significa que você as ama, Convidar pessoas para participar de uma reunião na igreja não quer dizer que tem amor por elas.

Estaria então nós, fazendo a coisa certa? Observe o versículo abaixo:

"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.


Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas."

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."

O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Não necessariamente o pastor, mais o obreiro, o evangelista, o candidato, enfim os Discípulos. Jesus disse que saberiam que seríamos seus discípulos se amássemos como Ele amou.


Você pode ser um excelente ganhador de almas, mas quem garante que essa alma será salva, a igreja é cheia de pessoas não convertidas, a maioria, por falta de "orientação".


Eu mesma, estava à anos , mas não tinha a mínima idéia do que era a novo nascimento, a salvação em si, os caminhos certos. A partir do momento que uma obreira usada pelo Espírito Santo "cuidou" de mim, tive então acesso a vontade de Deus. Não era por minha vontade, estar na igreja "enganada", foi apenas falta de orientação.


Não adianta encher a igreja, você moça que quer ser esposa. A Igreja do seu esposo pode ser lotada, mas será uma igreja de derrotados, ou você rapaz, enfim, obreiros, evangelistas, etc.


O trabalho só cresce a partir do momento que há o cuidado, a disciplina, o trabalho de discipulado. Quando aquela pessoa é cuidada , ela quer cuidar. Quem prova da experiência com Deus, não aceita ver as almas sofrendo. Afinal, você foi salvo pra que mesmo? Pra salvar!


Não se iluda em ser um grande ganhador de almas, mas um péssimo ganhador. Os dois trabalham juntos, o ganhar almas, e o cuidar delas.


Seria você capaz de perder noites de sono, para orar pelo povo, fazer jejuns, sacrificar sua carne pelos outros ? Pelo resultado, ver aquela senhor feliz porque o filho saiu do mundo, graças a suas orações juntamente com a fé dela. Aquela moça que quer ser selada com o Espírito Santo, agradecendo você por se importar e fazer aquele propósito pra receber o Selo.

Um dia desses um Pr aqui da Catedral - digasse de passagem um grande exemplo pra mim- dizia que ele era obreiro de rua, obreiro de banco.


Por que? Porque ele vivia na rua pra ganhar almas, mas ao mesmo tempo sentava com aquelas pessoas, até que elas pudessem caminhar com suas próprias pernas.


Ás vezes, não há amor nem com os que estão ali dentro da casa de Deus, quem dirá os de fora.


Você chega antes da reunião, faz tudo, mas não procura ver a necessidade daquela mulher que está com a cabeça baixa, passando por problemas no trabalho, sem ninguém para ajudá-la. Deus se entristece, mas não há como não descer ali naquele momento, Ele procura servos cheios do Espírito Santo sensíveis a voz Dele, pra "voar" lá, e dar uma palavra.


Dizia o Bispo Macedo, a pouco tempo: "A maior riqueza da IURD, são os pastores cheios do Espírito Santo." Leve isso pra você, seja qual for o título que tenha, ou ainda que não tenha algum...


Imagine o quanto isso significa a Teu Pai, que te olha lá dos céus.


Ame, dê a vida...


... e terás a recompensa lá no céu, e aqui também, é claro.


Nada melhor do que uma igreja com o povo feliz, povo abençoado e salvo!


Faça a sua parte, que Deus fará a Dele.

Não seja apenas bom, seja fiel.


"Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel..."


Bom: Ganha almas.


Fiel: Ganha almas e Cuida das Almas.


"Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente."




Deus abençoe.

5 de jan de 2010

E você está próximo de se tornar um daqueles peixes?


Nesse feriado eu e minha família, tiramos o dia para sair da rotina. Fomos a praia.

A água do mar estava cristalina, por incrível que pareça. O dia ensolarado, porém algo chamou minha atenção: as gaivotas que voavam próximas a nós.

A admirável leveza de suas asas impressionava aos banhistas. Mas não foi o vôo desses animais que me impressionou, mas sim sua tática de conseguir seu alimento.

As gaivotas voam por um tempo, até que aviste um peixe “desatento” e 'pooft', mergulham de cabeça no mar e traçam o indefeso peixe.

Podemos comparar essa cena com nossa vida espiritual.

Muitas pessoas estão justamente no lugar do peixe que foi capturado. Levam suas vidas preocupadas demais com o trabalho, saúde, negócios, amor etc e se esquecem da vida espiritual, de manter sua comunhão com Deus. Relaxam na fé, se distraem e são atacadas em um piscar de olhos pelo inimigo.


E você será que não anda distraído e próximo de se tornar um daqueles peixes?

‘Quem está de pé cuide-se para que não caia.’


Na fé,


27/11/09

3 de jan de 2010

2010


Mais um ano nasceu.
E muitas pessoas fazem a lista básica de planos para o novo ano.
O problema é que a maioria desses planos que dependem de suas atitudes não acontece.

Está escrito : Se projetas alguma coisa ela te sairá bem, e a luz brilhará em seus caminhos.

Algumas dicas :


1- Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje, não adie as tarefas de hoje. Também não adie suas decisões. Faça isso por você. E nem tente dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo, além de estressante, é um convite para o fracasso.
2- Confie em si mesma.
3- Valorize-se :
Avalie seus dons, seus talentos, suas qualidades, mas não julgue, nem compare, apenas constate e pense o que te faz ignorar seus bens mais preciosos.


4- Tenha grandes planos
5- Coloque Deus a frente deles
6- Comece algo e termine
7- Seja organizada e disciplinada
8- Persevere, e não olhe para trás.
Olhe para seu alvo, fixe os olhos nele e prossiga até tocá-lo. Será fácil? É bem provável que não, mas ainda que você seja surrado, não seja nocauteado. Fomos criados para sonhar e são eles - os sonhos - que abastecem a nossa alma. Não venda os seus sonhos, não desista deles, não deixem roubá-lo de você.
9- Esqueça seus fracassos e decepções que sofreu no ano anterior.
10- Se tem mágoa de alguém entregue essas pessoas nas mãos de Deus, e libere perdão. Fará muito mal a você começar um novo ano alimentando um ressentimento dentro do seu coração. Lembre-se a mágoa só está fazendo mal a você mesma, pois a própria pessoa que vc está magoada nem sabe, ou não está nem ai .



E lembre-se o que começa bem vai bem.

Feliz Ano Novo ;)

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.