topbella

23 de jan de 2010

3º Segredo

 O que Deus pensa sobre o problema que você está passando


Quando uma pessoa está passando por um sério problema, está doente, não é feliz sentimentalmente, está passando por uma dificuldade financeira, entre outras situações, a maioria das religiões alegam que essa dificuldade é o seu ‘carma’, sua ‘cruz’, ou até mesmo sua ‘provação’, então elas se conformam e continuam vivendo uma vida fracassada.


Agora eu lhe pergunto como um cristão (que aparentemente crê na biblia) pode aceitar viver uma vida assim se o Senhor Jesus mesmo disse: Eu vim para que tenham vida e vida com abundância?


Pode um pai querer o mal para seu filho que tanto ama? Claro que não, imagina Deus...


Deus não te quer doente, infeliz, fracassado... Quando Ele entregou seu filho Jesus na cruz Ele o fez para que nós sejamos salvos e livres de todas as dores e enfermidades, agora basta apenas você tomar a atitude de não aceitar o problema que está passando e tomar posse da sua vitória.


Na fé.

22 de jan de 2010

2º Segredo



O sacrifício e a espera




A vida com Deus exige sacrifício dia após dia. Muitas pessoas entram na igreja e querem suas respostas instantaneamente.Querem suas vidas transformadas da noite para o dia mas não querem sacrificar.
Sem lutas, sem sacrifício não há vitória.
Nem tudo o que pedimos a Deus temos fé para receber e nem sempre o que pedimos é o melhor para nós.


Muitos por exemplo pedem para ficar curados, mas no fundo no fundo não tem fé para receber a cura. Se há alguma dúvida nem que seja lá no seu íntimo Deus não pode agir na sua vida. Fé é certeza de coisas que se esperam, convicção de fatos que não se vêem. Onde há dúvida a fé não pode operar.


Uma jovem cristã por exemplo quer ser feliz com tal rapaz, o ama realmente, mas aquele rapaz não tem o caráter de Deus, ela sabe disso mas tenta não levar em conta esse fato, e continua ouvindo a voz do seu coração e alimentando aquele sentimento. Se ele não é fiel a Deus como irá ser fiel a ela? A base de um relacionamento é a fidelidade para com Deus. O namoro dos 2 não é a vontade de Deus, mas ela insiste em orar nesse sentido. Deus mostra de diversas maneiras que ele não é a escolha certa, mas ela não está adepta a ouvir a voz da fé e sim do seus sentimentos que só a levarão para a ruína. Se ela continuar insistindo nunca será feliz realmente.


Como Deus poderá realizar um sonho nosso se ele sabe que não iremos ser felizes com a atitude tomada...?
Ou se após a realização do sonho não continuaremos fiéis a Ele?
Ele sabe o que é melhor para você, mas se quiser ir em frente a opção é sua, nós temos o livre arbítrio. Mas lembre-se colheremos no futuro o que estamos plantando agora.


Então para nós recebermos o que queremos devemos:


- Estar cientes de que o nosso sonho é realmente da vontade de Deus
- Colocá-Lo a frente da nossa vida.
- Ter fé para receber o que pedimos.

20 de jan de 2010

1º Segredo



 O temor a Deus



Muitos culpam a Deus por terem uma vida fracassada, com planos frustrados.


Quando na verdade a ‘decolagem’ de sua vida depende apenas de uma atitude DELA.


A sua atitude de temer a Deus e ser fiel a Ele.


O temor do Senhor é o que você precisa para conquistar tudo na sua vida! Imagine... ter o poder de saber para onde ir, o que fazer, e como o tempo todo?


E como você pode temer a Deus ?


Evitando o mal, pessoas e coisas que a levarão ao mal. Para algumas de vocês, é a internet. Para outras, os amigos com quem vocês andam ou os programas de TV pelos quais vocês estão viciadas.


Se você teme a Deus, você quer agradá-lo em cada aspecto da sua vida e se isso significa sacrificar as coisas que você gosta, você está pronta para isso!


Temer a Deus lhe ajuda a ser sensível a Sua Voz, e assim você faz as escolhas certas na vida. Deus irá lhe dizer se essa é a pessoa certa para você. Ele lhe dirá se essa carreira é a melhor para você. Ele lhe mostrará a que rumo levar o seu negócio. Ele lhe guiará em como ser melhor e fazer melhor.


Não é difícil ouvir a Sua Voz quanto você está bem ali, perto Dele.

18 de jan de 2010

Quer saber os segredos de obter vitórias ?





Tem horas que parece que quando vc ora a sua oração não passa do teto não é verdade?



Um mar de problemas te cerca, ou então você tem tantos sonhos, tantos planos e nenhum deles se tornou realidade até hoje. Alguns até se tornaram realidade mas você não conseguiu estabelecer. Pois fácil é casar o dificil é manter o casamento, fácil é abrir uma empresa o dificil é conseguir estabelecer.


Se você quer dar um ponto final nessa situação acompanhe no meu blog os passos para conquistar,




Na fé.


Em breve novidades.






Primeiramente quero pedi perdão a todos vocês pois eu havia dito que iria fazer um propósito aqui no blog, dar dicas para conseguirmos organizar o nosso tempo nessas férias e realmente não deu, idéias e opções não faltaram e sim o PRECIOSO TEMPO para escrever e postar.





Espero poder ajudá-las nesses próximos posts,


Na fé.



About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.