topbella

21 de abr de 2010

Como identificar uma mulher de Deus ?




As mulheres de Deus não chamam atenção pelo o que tem ou pelo seu modo de vestir. São discretas em todas as suas atitudes, no modo de falar, se comportar, de se vestir..Sua conversa é edificante, elas chamam a atenção de forma positiva.

Ela é fiel ao seu Deus, e sua principal preocupação é honra-Lo.
Ela está sempre disposta a ajudar quem quer que seja. Não procura fazer as coisas para aparecer para o homem, mas o que ela mais almeja é a atenção do seu Deus.

A mulher que tem o carater de Deus faz a diferença por onde passa. Sua aparencia é o que pouco importa, pois o brilho do Senhor Jesus dentro dela é grandioso, que chega a ser notado exteriormente.

Muitas a invejam. Sua beleza e suas atitudes incomodam à muitas . 

O seu maior prazer não é ir as compras, fazer fofoca,ou passar horas no salão de beleza, mas sim ler a palavra de Deus, está sempre pertinho Dele,  ganhar almas, servir a Deus.

Uma mulher de Deus, é uma verdadeira jóia rara. Muitos a observam mas somente um terá condições de tê-la.

O próprio Deus mostra em sua palavra como nós temos valor:

" Mulher virtuosa, quem a achará? Seu valor muito excede ao de finas jóias."

Viu como você é valorosa para Deus? 








Obs: 2 mulheres de Deus na foto, que são verdadeiros exemplos para mim.

Como identificar um homem de Deus




Eles são diferentes dos homens normais. Tem um brilho especial, o brilho do Espirito Santo.
Suas atitudes surpreendem todos ao seu redor, sua maior preocupação é servir ao seu Deus, e não somente ganhar almas, mas cuidar de cada uma delas.
Ele é um verdadeiro exemplo não só na Igreja, mas no trabalho, em casa e em todos os lugares que frequenta.
Ele é perseverante, não desiste fácil, tem um objetivo, e segue sem olhar para trás, nem para os lados, rumo ao seu alvo. Seu maior prazer é está na presença de Deus, e agradá-lo.
Ele é honesto, sincero, forte e maduro, sabe onde quer chegar na vida, e é ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos. Homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos.
Ele é inteligente, sua conversa é edificante, ele pensa antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto o capacita a pensar nas consequências, sendo assim digno de admiração e respeito. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens, esta é certamente uma qualidade crucial para que haja fidelidade.
Ele teme a Deus -  o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.



Homens de Deus não são encontrados em qualquer ambiente, eles são jóias raras.


20 de abr de 2010

O que você tem feito ?

Quantas vezes parei pra pensar... e se hoje fosse o ultimo dia???
O que eu fiz na minnha vida? o que eu fui na vida das pessoas? o que eu fui pra JESUS?
O que eu poderia ter feito a mais?
São muitos os porques, então porque não vivemos como se fosse o ultimo dia?



Na fé, Dani.

Homens de Deus.


O fato de que o mundo está piorando a cada dia já não é novidade. Raramente as pessoas se importam com as outras. A maioria das pessoas pensam somente em suas vidas, suas famílias, suas prioridades, seu futuro e sua diversão... e quando vejo rapazes na igreja dispostos a deixar tudo isso pra trás para servir a Deus, não tem como não admirá-los.  Eles sabem que não serão valorizados, na verdade, muitos deles são até desprezados por suas famílias e amigos por causa disso. As garotas tentam de tudo para tirarem seus olhos do alvo. Os amigos usam de golpe baixo quando os fazem se sentir idiotas e de mente pequena por não lutarem por uma carreira. Mas alguns desses rapazes permanecem firmes no seu chamado, não se importando quando são ridicularizados.


Esses jovens homens de Deus lutam por um futuro desconhecido com a maior convicção que já tiveram em suas vidas. Eles não se preocupam como e para onde o vento os soprem, desde que ele venha do alto.


Não se case com eles se você não é tão comprometida quanto eles, não estrague a total dependência que têm de Deus. Eles são poucos, pouquíssimos e com o passar dos anos, existem menos e menos.


Eles são pedras preciosas no Obra de Deus e se você encontrar algum, dê valor. Se você ouvir alguém o colocando pra baixo, vire as costas e vá embora. Se você não consegue valorizar um homem de Deus, você acha que será capaz de valorizar a Deus?

Dna Cristiane Cardoso.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.