topbella

6 de mai de 2010

Dia D, no Rio de Janeiro




3 milhões de pessoas reunidas para a Decisão!

Fazer o que né? Nós somos uma potência!!





Como saber se a pessoa que eu gosto é preparada por Deus para mim?




3º É na minha opinião o mais importante passo: Ter a certeza de que a pessoa é de Deus .


O fato de frequentar a igreja, ou ter um título de obreiro e pastor
não significa que é de Deus.


Infelizmente conheço inúmeras pessoas nessa situação, que até mesmo foram criados na igreja mas não servem a Deus de fato e de verdade.
- Observar até que ponto vai a fidelidade a Deus da outra pessoa;
- Se tem vergonha de assumir Jesus e sua fé na frente de colegas, amigos etc..
- Como reage quando se depara com problemas. Foge ou enfrenta? Usa a fé, ou se acovarda?
- Quais são as suas companhias?
- Lugares onde costuma frequentar. Quem quer algo sério não costuma ir a baladas, etc... Certo?
- Sua relação com a família.
- Coloca futebol, amigos, ou qualquer outra coisa na frente de Deus?
- Nunca dê créditos aos que ele(a) fala, mas ao que você mesmo observa.
- De nada adianta querer uma pessoa que não seja de Deus, que não tenha a mesma fé. Se não mudou na fase de amizade e namoro, você não conseguirá mudá-lo(a) depois do casamento. A luz não se mistura com as trevas. Se você quer está na luz, namorar uma pessoa que não esteja só irá atrapalhar sua vida com Deus, colocando em risco até a sua salvação. Procure um homem/ mulher nascido(a)de Deus.


4ª ‘Persevere com a oração, para que se a pessoa não for certa, que Deus tire-a da sua vida’. Ore e tome atitude. “A fé sem obras é morta”.


Conclusão: Deus sabe o que é melhor para vc . De nada adianta ser teimoso(a), querer tal pessoa, se Deus sabe que irá sofrer no futuro.


‘Que seja feita a vontade Dele e não a sua’.


A melhor coisa que há depois da vida na presença de Deus é saber que a pessoa amada é um homem ou uma mulher de Deus preparado(a) para você.
Como saber se a pessoa que eu gosto é preparada por Deus para mim?




Essa é uma das perguntas mais frequentes feitas principalmente por jovens que servem a Deus.


Se você está enquadrado(a) nessa pergunta, siga os conselhos que eu sempre recebi de pessoas que venceram na vida sentimental e são felizes até hoje.


1º passo: Há uma palavrinha muito importante que é a base de qualquer relacionamento: a sinceridade. Observe se a outra pessoa é e sempre foi de fato verdadeira. Se ele(a) mentiu ou omitiu, ou seja escondeu algo para você ou para qualquer outra pessoa alguma vez é um motivo suficiente para se concluir que ele(a) não é a pessoa ideal para você.


2º Procure saber as verdadeiras intenções dele(a). Se quer namorar, só para se divertir, para satisfazer os desejos da carne,ou para dizer que tem um(a) namorado(a), ou se quer um compromisso sério. Nós cristãos somos diferentes dos outros jovens que “ficam” só para curtir o outro por um momento. ‘Usa e depois joga fora’.



O real objetivo do namoro cristão não é beijar, abraçar etc, mas conhecer a outra pessoa melhor e chegar à conclusão de que aquela pessoa é ou não certa para se viver pelo resto da vida.


Se a pessoa que você está gostando/orando/namorando só pensa em viver o presente e não quer compromisso sério, esqueçaaa!

3 de mai de 2010

Onde está o maior milagre que vc deseja?

Deus é com aqueles cujo o propósito é firme!






Não desista dos seus ideais.


Existe uma força dentro de cada um de nós capaz de nos fazer conquistadores e vitoriosos. No entanto, se esta força, que é a fé, estiver em baixa, logo a sua imunidade também estará. Quando a imunidade espiritual de uma pessoa está em baixa, esta, por sua vez, vive com medo, na dúvida, sem esperança e perspectiva.


Não importa se você é a pessoa mais infeliz e pecadora do mundo. Você pode ser a pior das criaturas, mas se acredita que Deus deseja restaurar sua vida, então o trabalho do Espírito Santo começa a acontecer dentro de você.


O maior milagre que uma pessoa deseja começa dentro dela!


As esperanças se renovam quando a fé está em alta. Apenas o fato de você acreditar em si mesmo já é um grande avanço.


Se você não se valorizar, quem vai lhe valorizar? Daí a importância de vir à igreja, participar da reunião e exercitar a sua fé.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.