topbella

22 de jul de 2010

Segunda Morte



" Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte".



Apocalipse 21:8


O que pratica uma ou mais dessas ofensas a Deus pode até ficar impune da justiça humana, mas jamais escapará da condenação eterna, a segunda morte

Dicas de como se vestir

Esse post é para as meninas de Deus.



Se você se converteu faz pouco tempo e tem muitas peças de roupas que você não se sente confortável em usar, sabe que não agradam a Deus, uma vez que você aprendeu que nosso corpo se tornou o templo do Espírito Santo, e temos que cuidar bem dele e principalmente valorizá-lo com nossas atitudes e roupas também.


Eu tenho uma dica para vocês:


Para você não deixar de usar aquelas suas batas, ou blusinhas decotadas que você tanto gostava, e estão na moda, compre uma blusa preta e outra branca ( parecidas com as blusas abaixo), e coloque por baixo delas.


Se você tem batas de cores


  1. Claras : ficará lindo com uma camiseta branca por baixo.
  2. Mais fortes: como roxo escuro, que tal colocar uma camiseta preta por baixo?


Lembre-se sempre: uma das características da mulher de Deus é a discrição. Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

20 de jul de 2010

19 de jul de 2010

Empurre ( P.U.S.H)

Uma noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando de repente seu quarto ficou cheio de luz e Deus lhe apareceu.

O Senhor disse ao homem o trabalho que ele deveria fazer para Ele e mostrou-lhe uma grande rocha na frente de sua cabana. O Senhor explicou que o homem deveria empurrar (PUSH em inglês) a rocha com toda a sua força. O homem então o fez, dia após dia.


Por muitos anos ele pelejou de sol a sol; com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha imóvel, empurrando-a com toda a sua força. A cada noite o homem retornava á sua cabana aborrecido e sem roupa, sentindo que havia gasto todo o seu dia em vão.
Desde que o homem mostrou-se desencorajado, o adversário (satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada: "Você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda nem sequer se moveu." Isso dava ao homem a impressão de que sua tarefa era impossível e que ele era um fracasso. Esses pensamentos desencorajavam e desanimavam o homem. "Por que eu vou me matar tentando fazer isso?", ele pensou: "Eu farei apenas o possível, colocando o mínimo esforço e isso será suficiente".
E era o que ele planejava fazer, até que um dia ele decidiu fazer disso um alvo de oração e levar os seus pensamentos atribulados ao Senhor.
"Senhor", ele disse, "eu tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força para fazer aquilo que o Senhor me mandou. Entretanto, após todo esse tempo eu não consegui mover essa rocha por nem um milímetro. O que está errado?Porque eu tenho falhado?"


O Senhor respondeu com compaixão:


"Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você o aceitou, eu disse que sua tarefa seria e empurrar a rocha com toda a sua força, e é o que você tem feito. Eu nunca sequer mencionei que eu esperava que você a movesse. Sua tarefa era empurrá-la. E agora você vem a mim após todo o seu esforço, pensando que você falhou. Mas, será isso realmente verdade? Olhe para si mesmo. Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas estão enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão calejadas pela pressão constante, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Pela oposição você cresceu muito e agora suas habilidades superam o que você era antes. Ainda assim, você não moveu a rocha, mas seu chamado foi para ser obediente e empurrar, exercitando sua fé e confiança na minha sabedoria. E isso foi o que você fez. Agora, meu filho, Eu mesmo moverei a rocha."
Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, nós tentamos usar nosso próprio intelecto para decifrar o que Ele quer, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé. Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.


Quando tudo parecer estar errado, apenas empurre - P.U.S.H.!


Quando o trabalho te deixar para baixo, apenas - P.U.S.H.!


Quando as pessoas não agirem da maneira que deveriam, apenas - P.U.S.H.!


Quando o seu dinheiro parecer ir embora e as contas ficarem, apenas - P.U.S.H.!


Quando as pessoas não compreenderem você...apenas -P.U.S.H.!


P. = Pray (ore)


U. = Until (até)


S. = Something (alguma coisa)


H. = Happens (acontecer)


"ORE ATÉ ALGUMA COISA ACONTECER"


Não desista, você está a um passo de suas bençãos! (Desconhecido)

Pavio curto ! Como vencer ?



Muitos tem se estressado com facilidade nos dias de hoje. Perdem a cabeça, gritam, humilham as pessoas, xingam e junto com essas atitudes perdem muitos amigos também. Ninguém tem prazer de estar ao lado de uma pessoa que tenha o pavio curto não é verdade?
Há quem diga que age dessa maneira devido à correria do dia a dia, dos problemas, das responsabilidades etc. E que as pessoas ao redor não consegue compreende-la!
Pessoas assim tem pouquíssimos amigos, e os poucos que tem são muito compreensivos, e não são valorizados por ela.
Se você admite que tem agido assim, e quer mudar suas atitudes preste atenção nas dicas a seguir.


- Tudo o que você fizer faça com prazer, e só tem uma maneira disso acontecer: fazendo tudo como se fosse para Deus.  Assim você nunca reclamará do seu trabalho, das suas responsabilidades na escola, em casa e em qualquer área.
Provérbios 12:4:- “A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos.”


- Pense antes de agir, e falar. Lembre-se que da sua boca pode sair benção ou maldição.
Se você agir de forma agressiva com as pessoas conseguirá muitas inimizades. E acabará ferindo a muitos corações.
“Põe guarda, Senhor, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios” (Salmos 141:3).

"A morte e a vida estão no poder da língua" (Provérbios 18:21).


- Faça tudo com tranquilidade, lembre-se que você não é uma mulher-maravilha. É melhor fazer o necessário e com capricho, do que mais do que o necessário e de qualquer maneira. Ponha Deus em primeiro lugar na sua vida. Se organize. Planeje o seu dia.
Provérbios 9:13:- “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor."


- Ame ao próximo como a si mesmo.
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse contigo? Você já sabe disso né? Então porque não pratica?


-  Desse jeito você, mulher, perde toda a feminilidade e descrição. E você, homem, perde a admiração e respeito de todos a sua volta.


Provérbios 21:9,19:- “Melhor é morar num canto do eirado, do que

com a mulher rixosa numa casa ampla. ... Melhor é morar numa terra
deserta do que com a mulher rixosa e iracunda.” 


Provérbios 27:15-16:- “A goteira contínua num dia chuvoso e a mulher

rixosa são semelhantes; retê-la é reter o vento, ou segurar o óleo com a
destra.”


Um dos frutos do Espírito de Deus, é o domínio próprio e a mansidão. Como você que se considera uma mulher de Deus, ou que quer se tornar uma age dessa forma?


Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Mude HOJE!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.