topbella

6 de ago de 2010

Oração para a vida sentimental.

Assim como quase toda jovem, eu já tive decepções na vida sentimental.
Não a ponto de namorar, me decepcionar e terminar. Mas de conhecer alguém, ver que não vai dar certo e me afastar. Mas Dani como saber se aquela pessoa não era certa para você?
Pois eu coloquei e coloco sempre Deus na frente da minha vida. Falar isso é até bonito né? O difícil é praticar.
Nossas emoções NUNCA podem estar na frente da nossa fé.
Como por exemplo, uma jovem que teme a Deus conhece um jovem, então ela passa a ficar encantada pelo jeito dele, e pela sua beleza. Tenta uma aproximação, e fica realmente apaixonada. Eles "ficam" e depois de um tempo iniciam um namoro.
Isso infelizmente tem acontecido com muitas jovens. Porque infelizmente?
Pois vejam bem, ela fica encantada não pelo seu carater de homem de Deus, mas pelo seu exterior. Pois o seu carater ela nem ao menos conhece.
Mas como ela quer muito começar a NAMORAR, se divertir e deixar de ser careta para as suas amigas ela acha correta a decisão tomada!
Ela então passa horas pensando no rosto dele, nos carinhos, nas declarações ... Ela passa mais tempo sonhando do que vivendo a realidade.
Antes ela era uma jovem ativa na igreja, hoje ela nem evangelizar vai mais, pois está muito ocupada com esse novo momento da vida: o namoro!
E Deus? Aonde entra nessa história? Será que Ele está se agradando dessas atitudes?
Enfim... Se essa jovem tivesse aplicado a melhor oração a ser feita pela vida sentimental, teria alcançado a benção que ela tanto sonhou!


" Meu Deus se o(a) _____________for a pessoa certa para mim, a pessoa que o Senhor preparou, que o Senhor me mostre a cada dia, e abençoe o nosso namoro, agora se ele(a) não for, por favor, que o Senhor o(a) tire da minha vida de uma vez por todas. Não quero viver de ilusões. Eu sei que pode ser difícil para mim, mas serei firme pois eu sei que o Senhor quer o melhor para minha vida. Eu quero que prevaleça a sua vontade e não a minha."


De nada adianta a pessoa orar, orar e quando Deus mostrar os sinais errados, se fazer de cega. A fé sem obras é morta. De nada adianta você crer e não tomar atitudes!
Vários sinais são dados, mostrando que a pessoa amada, não é certa para ela. Mas ela tenta esquecer, dizendo que ele vai melhorar com o tempo, que foi só uma vez, que ninguém é perfeito... Ihh, um monte de desculpas !!
Como você quer que Deus atue na sua vida, se você não colabora com Ele?
Para conquistarmos algo, é preciso uma parceria entre a pessoa e Deus.


Se você está envolvida(o) em um relacionamento com uma pessoa que é de Deus ou não, ou você que é solteiro e quer ser feliz sentimentalmente, analise esses sinais que determinam o valor de uma pessoa:
  1. Moral
  2. Passado
  3. Maturidade
  4. Compatibilidade
  5. Princípios
  6. Caráter
  7. Objetivos
  8. Ambições
  9. Família
  10. Espírito
  11. Compromisso
  12. Honestidade
  13. Dedicação
  14. Temperamento
Procure esses sinais. E não apenas na outra pessoa, mas em você também.


Na fé, Danielle Marques

5 de ago de 2010

Maldição existe? Descubra já!




Há 3 maldições que atuam na vida de muitos, DESCUBRA SE VOCÊ ESTÁ SENDO VÍTIMA DE ALGUMA!


1ª Maldição hereditária:
Ou seja, maldição passada de geração à geração.
Exemplo se você é mulher, sua avó e/ou sua mãe não foram felizes no amor? E você não dá certo com ninguém? O seu namoro não vai nada bem, vocês só brigam? Ou o seu casamento está indo de mau a pior? Isso é um sinal de uma maldição hereditária na sua vida.
Talvez a pessoa que você ama, de uma hora para outra disse que não quer saber de você... Como pode ele(a) ter virado a cabeça de uma hora para outra? Você acha que o problema está em você? Leia esse post até o fim e descubra o que fazer...


Outro exemplo: Seu pai tinha/tem algum vício ( prostituição, bebida, cigarro, drogas ou outros ) e você de uns tempos para cá também tem adquirido o mesmo habito que ele?


Seus antepassados morreram na miséria, nunca cresceram na vida? E você ver que sua vida financeira está amarrada, você não consegue encontrar uma luz, uma porta aberta? Está endividado, com nome sujo, seu dinheiro não dá para nada, parece que o dinheiro entra por uma mão e sai pela outra? Você acha isso tudo normal?


2ª Maldição Proferida:


Você acaba de terminar o seu namoro, e o(a) seu(sua) namorado(a) disse : Você não vai ficar comigo, mas também não ficar com ninguém! A partir do momento em que foi proferida aquela maldição, e que aquela praga foi rogada, você nunca mais foi amada e amou alguém.Você não tem o amor correspondido! Você ama aquela pessoa, mas ele(a) não te ama, ou a pessoa te ama, mas você não consegue amá-la.
Quando você está longe da pessoa amada sente saudades, mas quando os 2 estão juntos sentem nojo.


Sua mãe na época que você era criança te rogou uma praga.
Alguém que tem inveja de você rogou uma praga quando você virou as costas, você nem sabe.
Talvez uma pessoa que é "muito sua amiga", você já pensou nisso?


3ª Maldição Mandada:


Quando alguém faz um trabalho de macumbaria, feitiçaria ou até mesmo uma simpatia, que aparentemente não faz mal algum. A partir daí abriu-se um espaço para a atuação do mal na sua vida.


Essas maldições atuam na vida da pessoa que tem o corpo aberto, ou seja que não tem a luz maior, a luz de Deus, dentro de si.
Isso tudo o que você tem passado, não é normal, acredite!


Tudo é possivel ao que crer, tudo só depende de você. O poder está nas mãos do criador, mas a decisão é sua! 


Se você mora no Rj e sente que está sendo vítima de alguma dessas maldições, venha participar do maior trabalho de DESMANCHE do Rio de Janeiro, venha estar conosco nesse domingo às 15h, no Templo da Glória do Novo Israel, Avenida Suburbana 4242 em Del Castilho .


Se você não mora no Rj procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você, para garantir a quebra dessas maldições.


Que Deus lhe abençoe,
Na fé Danielle Marques.




4 de ago de 2010

2 de ago de 2010

Danielle Bündchen?



Nesse domingo vieram me contar sobre um concurso que estava sendo realizado em um shopping pertinho de minha casa para descobrir novas modelos no meu Estado.
As características da participantes seriam: alta, magra, com um rosto bonito e ter uma idade estipulada pela agência.
Será tirada uma foto sua(gratuitamente), e você vai competir com outras meninas, e depois com meninas do Brasil. É uma agência famosa! E a vencedora do Estado ganhará 150 mil dólares, além da fama é claro.
Independente de tudo você pensa: " Meu Deus, são 150.000! Eu podeira ajudar minha família, ajudar na obra de Deus etc."
Só que dessa vez vamos passar essa situação para o lado espiritual.
Acima da minha família, da obra de Deus, de viagens, dinheiro etc, está a minha salvação.
Eu sei que existem muitas meninas bonitas no meu Estado, que se encaixam nas características pedidas pela agência. Eu posso não estar dentre as que ocupariam os primeiros lugares. Só que o diabo é astuto! Eu não sou a mais bela, mas a minha alma sim é muito valorosa.
Creio que 99% das competidoras não tenham uma aliança, uma intimidade com Deus, portanto se você não é de Deus, você é de quem? Já sabe né? Do diabo.

O diabo sabe que se uma menina que já está possuida por ele ganhar esse concurso, isso não será tão lucrativo para ele. Pois a alma dela já pertence ao inferno. E aprensentando a vencedora fama, dinheiro, luxúria, orgulho etc, não vai mudar em nada o destino da alma dela.

Então o que ele mais anseia?
Manchar a pureza do meu coração, colocar vaidade, orgulho, fazer com que eu perca a minha salvação.

Ai você diz, 'Mas Dani com uma simples foto isso acontece?'

Esse concurso para mim, espiritualmente falando, é AQUELA brecha que o mal tanto anseia para me tirar da presença de Deus.
Pois depois desse concurso virão outras oportunidades tentadoras, talvez de sair em comerciais, em revistas, tirar fotos de biquinis e depois..... Ah o resto você já sabe!
Talvez se eu não ganhasse o concurso, apareceria uma outra oportunidade nesse ramo para mim.

O diabo é tão astuto que eu não duvido nada que ele me coloque em uma das melhores colocações, porque ele tem ódio da intimidade, da consideração, do amor, da aliança que eu tenho com o Senhor Jesus, e quer acabar com minha pureza.

Nessa vida temos que ser serenos como uma pomba, e astutos como uma serpente.
Valorize sua salvação! Esse é o tesouro maior que um ser humano pode receber!
Pense muito bem se a sua profissão, o que você faz, ou pretende fazer está agradando a Deus, ou poderá colocar em risco a sua salvação!


Mas Dani, você é louca? E os 150 mil dólares, a fama, o dinheiro, as jóias?
A glória do mundo não me satisfaz. Mas a presença de Deus sim me completa. "Do que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?"
Não foi nenhum pastor, nem bispo, nem obreiro, nem minha mãe, nem ninguem que me disse isso, mas sim o próprio Deus falou comigo na hora.
Pois o nosso corpo é o templo do Espirito Santo. Tudo que farei é pra glória Dele e não minha!


Na fé, Danielle Boyer.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.