topbella

18 de set de 2010

Você sabe em quem confiar?


Devemos ser serenos como pombas e prudentes como serpentes.

Não quer dizer que tenhamos que ser radicais, não confiar mais em ninguém, mas temos que vigiar em quem confiamos a nossa fé, os nossos sonhos e planos. Esse é um dos segredos do sucesso.

Eu era muito ingenua em relação a isso, contava meus sonhos, meu dia a dia, de quem eu gostava etc para muitos.
Até que essa palavra me despertou. Porque acreditar nas suas 'amiguinhas' que vira e mexe falam do brilho do mundo, dos gatinhos, das baladas etc? Porque acreditar naquela pessoa que te conheceu outro dia e já se diz apaixonado por você, te cobrindo de elogios? Porque acreditar naquela sua amiga que sempre vem até você para plantar uma sementinha de fofoca, intriga e maus olhos?
Muitos pensam : Ah mas eu sendo de Deus não posso ter maus olhos com o próximo!

Mas saiba, ser de Deus não significa ser bobo, deixar os outros passarem a perna em você. Você precisa saber selecionar suas amizades, selecionar as pessoas que merecem a sua confiança para contar certos assuntos da sua vida.
Há 3 tipos de pessoas que te cercam:

1 - Aquela que quando você conta um segredo, ela compartilha sua intimidade com uma outra amiga, e depois com mais outras. O que era para ser segredo, muitas pessoas ao seu redor já sabem.

2- Amiga invejosa, aquela que sabe do seu segredo, por fora demonstra te compreender e te apoiar, mas por dentro queria ter o que você tem, sentir o que você sente. E joga aquela pá de cal  nos seus planos e sonhos.
3- Aquela pessoa que te apoia realmente, que está ao seu lado não só nos momentos de felicidade, mas nos momentos difíceis da vida, em que você se sente sozinho. Ah e o mais importante: tem a mesma fé que você, e tem o carater de Deus. Essa pessoa sim, merece ter sua confiança.
O que eu tenho para passar com esse post: Selecione suas amizades. Que a sua vida não seja um livro aberto para todos os que te cercam.
Muitas pessoas tem se arruinado devido suas amizades.
Muitos carregavam dentro de si um sonho, mas por causa de uma palavrinha no momento certo daquela amiguinha, o sonho se desmoronou.

Maldito o homem que confia no homem. Vamos ficar mais atentos com esse assunto!

Na fé Danielle Marques.

16 de set de 2010

Mistérios... Você sabia?




Todos buscam a verdade, porém muitos tem medo da verdade. Muitos mistérios rondam a sua vida e você não encontrou a resposta para fatos sobrenaturais que acontecem no seu dia a dia. Não deixe de ler esse texto.

Você sabia que esses sintomas são de problemas espirituais?
  1. Insônia
  2. Depressao
  3. Mudança de humor
  4. Medo
  5. Doenças incuráveis
  6. Vicios
  7. Nervosismo
  8. Vida sentimental estável
  9. Audição de vozes
  10. Visão de vultos
  11. Envolvimentos com feitiçaria e ocultismo 

10 sintomas de problemas sentimentais de pessoas que precisam chegar no desmanche. 
  1. Você nao consegue esquecer o passado
  2. Nunca permanece com ninguém
  3. Perdeu a pessoa amada, e só se envolve com pessoas comprometidas
  4. Solidão
  5. Traição
  6. Brigas amorosas
  7. Não é correspondido no amor
  8. Cada hora gosta de uma pessoa

25% nós estamos fazendo, você deve fazer os outro 25% que Deus fará por você os 50%.
Venha participar conosco do maior trabalho de desmanche espiritual.
Serão abertos todos os seus caminhos que estão fechados, você irá sorrir novamente. No desmanche você vai vencer.
Não há nada que o Pai maior não possa resolver. Se programe se prepare.
Domingo 15h, Templo da glória do novo Israel, Avenida Suburbana 4242 em Del Castilho. RJ

Chorar adianta?

Na nossa vida há problemas dificeis, ou até impossíveis de se resolver.
Momentos em que nos sentimos sozinhos, ficamos perdidos, sem direção, e acabamos esquecendo de colocar nossa fé em pratica.
O pior de tudo é quando somos nós mesmas causamos o grande problema, nos sentimos culpadas e impotentes de resolver tal situação. Esquecemos de Deus e de tudo que Ele nos prometeu.

O que nos falta é pararmos de ser vitimas dos problemas. Não olhar mais para o problema como se você estivesse em um quarto escuro sem janelas, e que cada vez mais as paredes de aproximam de você até te sufocar.
O segredo é olhar para o problema de fora para dentro, pois somente assim você descobrirá a solução.
Sabe aquela expressão, " fazer do limão uma limonada" ? Então, a mesma coisa com o que você está vivendo: "Fazer do problema uma oportunidade". Oportunidade de vencer, sobressair, conquistar e fazer a diferença !
Se você continuar pensando que não pode, que é muito difícil, e que talvez seja uma grande sobrecarga para você, esse problema só irá te escravizar, e cada minuto que se passa é tempo que você poderia investir para solucioná-lo.
Vamos em frente, Deus é com você! Lembre-se sempre : Você só não vence aquilo que não enfrenta!
Se chorar adiantasse os problemas já teriam sido resolvidos. Não adianta chorar, é preciso lutar para se ter o que quer!

Na fé, Danielle Marques.




Você quer ter o DNA de Deus? Aprenda como!

Quando nascemos de Deus passamos a ter o DNA Dele. Herdamos do nosso Pai todas as instruções genéticas necessárias para vencer o diabo.
Nossa mente se transforma, nosso estilo de vida muda naturalmente, não passamos a ser RELIGIOSOS, mas passamos a ter ousadia, sabedoria, direção, unção de Deus, devido o novo nascimento. Por mais que venhamos passar por lutas temos uma essencia especial dentro de nós, algo que não há palavras para descrever. Temos a certeza que iremos vencer tudo, temos uma paz interior inigualável.

Se você tem um pai aqui na Terra, pela lei, você tem direito a herdar alguns de seus bens materiais, não é mesmo?
Pois bem, nosso Pai maior ( Deus ) também nos concede esse direito, de herdarmos TUDO o que Ele nos prometeu: uma vida abundante, paz, prosperidade, bençãos sem medidas, e o principal de tudo : a vida eterna.
Você já imaginou ser livrado(a) do lago de fogo e enxofre, o inferno, onde haverá choro e ranger de dentes?
Já imaginou poder viver toda a eternidade contemplando a face de Deus?
Deus nos garante esse direito. Mas para isso não adianta ser uma boa pessoa apenas, não fazer mal a ninguém, ser uma pessoa de respeito, etc. Tem que tomar uma atitude, fazer uma aliança com Deus, deixar de praticar o que sua carne quer, ou seja pecados.
Deixar de ver coisas imundas na internet,
Deixar as visitas às salas de bate papo,
Deixar a fofoca,
Deixar a mentira,
Deixar a intriga, a falsidade,
Deixar de idolatrar imagens de santos, Deus é o único que deve ser adorado,
Deixar de "ficar" como manda a moda do mundo,
Deixar de ter maus olhos com os outros, e com a obra de Deus,
Deixar de colocar o coração no dinheiro, nos bens e nas coisas do mundo, no namorado, na familia etc, Deus tem que estar em primeiro lugar em sua vida, e seu coração deve estar somente nEle.
Abandonar o seu namoro, se ele está indo além do que é correto, se ele não tem o apoio dos seus pais, ou da pessoa que é sua responsável pela vida espiritual.

Cada um sabe o que tem feito de errado aos olhos de Deus. Não está "entregue" nas mãos de Deus o seu destino não! A decisão é sua. Ou você sacrifica as suas vontades, o seu eu, ou não será gerado por Deus.
Só quem tem o direito de ser chamado de filho(a) de Deus, quem tem o DNA Dele, quem foi gerado por Ele, quem nasceu Dele, e esse é uma nova criatura.Tudo na vida tem seu preço;até a salvação o tem,que é a renuncia da própria vontade em função da vontade de Deus.

Na fé, Danielle.

14 de set de 2010

Ela é muuuito espiritual



Quando ela conheceu a palavra de Deus, tudo passou a ser diferente.
Tudo que o pastor, homem de Deus, falou ela não pensou 2 vezes e fez. Agiu a fé assim como ele ensinou, e viu os resultados do que plantou.
Com o passar do tempo ela enfrentou muitas lutas e dificuldades, agiu a fé, conseguiu resolver os problemas. 
A partir daí, adquiriu o pensamento que já é madura espiritualmente o suficiente para determinar o que é bom para ela e o que não é.
Quando o pastor começa a pregar, ela pensa : Ah eu já sei sobre o que ele vai falar! Eu já escutei essa palavra! Já pratiquei e não adianta mais...
Ou seja, seus olhos passaram a ser maus para as coisas de Deus, ela não tem mais aquela pureza do primeiro amor.

Querida leitora, se você se encontra nessas condições, tenho algo a lhe falar:

Todos nós somos falhos, errantes. Deus é infinitamente misericordioso, e por mais que você tenha cometido coisas que não O agradem se você se humilhar a Ele, pedir perdão, Ele com toda a certeza do mundo lhe perdoará.
Mas você tem que está disposta a fazer um sacrificio, quer saber qual é?

 Mudar suas atitudes, analisar a si mesmo, sacrificar a sua vontade, se policiar, ser humilde e admitir que você cometeu tais erros, buscar em Deus o avivamento da sua fé. 
Pois como está escrito: 
Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".(Lucas 18;16-17).

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.