topbella

17 de dez de 2010

Você quer ser esposa de pastor?


O que podemos observar frequentemente são as jovens convertidas, querendo ser levantadas a obreiras e já pensando futuramente em fazer a obra de Deus no altar, como esposa de pastor.
A pergunta que não quer calar é: Porque você pensa em ir para o altar?
Para ser chamada de 'Esposa de Pastor' ? Para ser uma mulher de destaque nas igrejas por onde passa? Para ter um título? Para se casar com a pessoa que você ama? Para ser tratada de uma forma diferente pelas obreiras e membros da igreja? Para andar bem arrumada, bem perfumada de salto alto ? Para viver uma boa vida?


Caso você esteja pensando em ir para o altar desejando alguma das opções acima, sinto muito, mas você só colherá maus frutos.


Você sabe o motivo de o ministerio de muitos homens de Deus, está amarrado? Mesmo aqueles que teriam tudo para arrebentar? Está na própria esposa, muita das vezes, que não carrega o mesmo espírito, a mesma disposição de ganhar almas do que ele.
O pastor faz de tudo para progredir, crescer no seu ministério, mas sua esposa não é compativel no que se diz respeito as atitudes de fé, então como os 2 são um só corpo, ele acaba sendo um pastor frustrado.


Por isso você, jovem, obreira, namorada de pastor, ou até mesmo noiva, pense bem na decisão que você pretende tomar.
Quantas não são as obreiras que outrora eram namoradas e noivas de pastor, e quando surgiu a primeira injustiça, a primeira perseguição olharam para trás e desistiram de ir para o altar. Ou então até mesmo esposas que depois de entrarem para obra, quando estavam no calor das perseguições, e humilhações voltaram para a casa de seus pais dizendo que não era essa vida a qual elas tanto sonhavam...

O altar é um local de sacrifício. É preciso abrir mão dos seus sonhos, abrir mão dos seus projetos pessoais para se dedicar as pessoas que chegam até a igreja necessitadas de uma mudança de vida. Não é se dedicar somente algumas horas do seu dia, terças, quartas e domingos, mas sim se dedicar 100% durante toda a sua vida, até morrer, ou Jesus voltar.
É preciso estar disposta a passar por desertos, injustiças, humilhações, perseguições, calúnias, fome, frio e até mesmo ir parar na cadeia (conheço um pastor e uma esposa que pararam na cadeia em um outro pais por conta de perseguições com a igreja) etc, tudo em favor das almas sofridas. Será mesmo que você está disposta a tremendo sacrificio? Disposta a deixar a casa de seus pais? Deixar seu bom emprego, e sua vida estável para dar seu sangue pelo próximo?

É claro que Deus observa e avalia a intenção do nosso coração, e nossas atitudes.
Mas é preciso pensar, usar a fé inteligente e não as emoções.
O que não pode é você iniciar um namoro com um pastor ou um rapaz que queira ir para o altar, se você não tem o mesmo alvo do que ele: O ALTAR!

Não é errado não ter o desejo de ir para o altar.
Deus tem um propósito para cada um de nós. Uns ele quer usar como bispos, pastores, e esposas, outros Ele quer usar como obreiros, outros como evangelistas, missionários, outros como membro sendo a coluna da obra de Deus, ajudando a mantê-la financeiramente etc. Porque imagine só se todas as pessoas convertidas fossem ser pastores, bispos e esposas? Não teriam obreiros para ajudar na reunião, para atender aquela mulher que foi abandonada pelo marido e precisa de uma oração, não teriam evangelistas para subir as comunidades e ganhar almas lá, não teriam membros para ajudar na manutenção da obra etc.

Deus tem um plano para todos nós, mas é preciso saber identificar, com o auxilio Dele, em qual área devemos atuar para que dessa forma venhamos ganhar muuuuitas almas para Ele!

Na fé Danielle.

14 de dez de 2010

Recado aos Leitores! Muito Importante!!

Por favor, se você é uma pessoa que se encontra desorientada, necessitada de uma ajuda, uma orientação, um conselho mande um email para : secretariadani-iurd@hotmail.com
Obs: Eu não estou conseguindo responder aos recados enviados no MURAL DE RECADOS aqui no blog, por isso se você quer conversar comigo me mande um e-mail por favor.
Deus abençoe, muita luz!
Danielle Boyer. 

Humilhações que todo cristão passa


A vida de um cristão não é nada fácil. Somos humilhados, perseguidos, injustiçados, afrontados, somos motivo de deboche muita das vezes por não nos misturarmos a podridão desse mundo... tudo porque carregamos o nome de Jesus dentro de nós. Não significa dizer que quando servimos a Deus nossa vida piora não! Muito pelo contrário o nosso interior fica mais forte, temos sabedoria, visão, direção vinda do próprio Deus, só que o diabo não fica satisfeito em perder a nossa alma para o Reino de Deus, e então ele cria diversas situações na nossa vida externa, ou seja, cria problemas familiares, problemas sentimentais, decepções, traições, doenças, dívidas, problemas financeiros... O diabo faz isso tudo para que nós venhamos desistir de lutar, desistir de olhar para Jesus, e perseverar para alcançar nossos sonhos e objetivos aqui na Terra, e conquistar a salvação de nossa alma.
O diabo ele quer transformar a vida de um cristão em um chiqueiro, para que as pessoas ao nosso redor( familiares, amigos, conhecidos) não vejam o quanto o nosso Deus é poderoso, e acreditem que não vale a pena servir a Deus. " Essa pessoa depois que entrou para essa igreja parece que tudo piorou... Qual é o beneficio que eu ganho servindo a esse Deus?" Quantas não são as pessoas que já falaram ou ainda falam isso de você e de sua fé?

O fato é: Deus permite que venhamos passar por certas perseguições para que nós venhamos provar para Ele que o amamos de verdade, provar que mesmo que os outros nos critiquem, nos chamem de loucos, falem que fizeram uma lavagem cerebral em nós, etc... Nós continuamos crendo Nele, e dessa vez com mais força. Porque veja só o que o próprio Senhor Jesus falou:


"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim...?
“Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia."

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."

Vamos continuar na fé, porque quem decide o FINAL é o Senhor!
Lembre-se sempre: Quando Ele fala Ele cumpre porque é promessa, quando Ele escolhe Ele honra, faz vencer a guerra. A ordem já foi dada chega de chorar, quem te humilhou vai ter que te honrar!

Deus não vai deixar você ser envergonhado, Ele jamais vai te abandonar, então levante a cabeça e me ouça:

Deus faz o que o homem não pode fazer, Deus faz o impossível simples parecer, Deus faz na hora certa o inesperado e te dá a vitória.
Deus faz cair muralhas sem usar as mãos, Deus faz da sua fé um grande batalhão, Deus faz de você um campeão.


Na fé, Danielle.

13 de dez de 2010

Bíblia Satânica

Essas são as palavras ditas pelo diabo em sua mente. Você vai abaixar a cabeça e aceitá-las?

  • Você não vai conseguir!

  • Não tem mais jeito pra você!

  • Ruim com ele? Pior sem ele!

  • Você já tentou isso outras vezes...

  • É muito difícil pra vc!

  • Essa doença é provação de Deus.

  • Nasci para ser pobre. Nasci pobre e vou morrer pobre!

  • Esse é meu destino ...

  • É meu carma, minha cruz!

  • Se Deus quiser...

  • Eu não posso!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.