topbella

25 de dez de 2010

As Mais Preciosas que Rubis!


Nós, mulheres de Deus, somos mais preciosas do que rubis para o nosso Deus. Mas não são todas as mulheres que assumem esse valor.

A Bíblia fala : " Mulher virtuosa, quem a achará? Pois seu valor excede ao de rubis! "

Quero fazer um convite a você, que é uma mulher de Deus e reconhece que se não estivesse sobre os cuidados Dele nada seria, e a você que ainda não é uma mulher de Deus, mas se esforça e pretende se tornar uma!

Deus plantou no meu coração uma sementinha chamada: AS MAIS PRECIOSAS QUE RUBIS!
Um projeto que irá ajudar muitas meninas, jovens e mulheres que querem conhecer mais a Deus, estreitar sua comunhão e intimidade com Ele, e ser uma mulher ungida e separada por Deus!

Com esse projeto iremos aprender mais de Deus, fazer propósitos de oração juntas, amadurecer na fé, saber o que Deus quer de nossas vidas, dar um ponto final nas dúvidas, e nos tornarmos mulheres verdadeiramente de Deus!

Para fazer parte desse grupo você precisa:
  • Abrir seu e-mail no mínimo 2 vezes por semana para ficar ciente das novidades do grupo, própositos de oração, jejuns, caminhadas e mensagens de fé etc.

  • Ler semanalmente as novidades dos blogs:

  http://bispomacedo.com.br/blog/ ,
  http://danielleboyer.blogspot.com/ , 
   http://melhordoquecomprarsapatos.blogspot.com/,
  http://nandabezerranamibia.blogspot.com/


  • Estar disposta a aprender e mudar de vida para se tornar uma mulher de Deus!

Nome completo:
Idade:
País/Estado/Cidade:
Emails para contato:
Estado civil:
Faz parte de alguma igreja? Qual?
Música(s) favorita(s):
Roupa(s) favorita(s):
Acessórios:
Livro(s) favorito(s):
Defeitos:
Qualidades:
Frase:
Um momento inesquecível:
Qual a área da sua vida que você mais precisa de oração?
Na sua opinião o que é ser uma mulher mais preciosa que rubis?

Na fé, Deus abençoe!

Você sabe profetizar?


Você já parou para pensar o poder que tem as palavras que saem da sua boca?
Outro dia vi no elevador um pai se queixando do filho chamando-o de peste, de capeta. Naquele momento o pai estava proferindo uma palavra de maldição, uma praga rogada para o próprio filho, sem ao menos perceber. Quantos não são os casais que ao terminar o relacionamento dizem: você não ficou comigo e não vai ficar com mais com ninguém! E a partir dali nenhum dos relacionamentos dela(e) dão certos...

Salmo 141:3: Davi temia falar irrefletidamente e diz: “Põe guarda, Senhor, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios”.
Provérbios 18:21: “A morte e vida estão no poder da língua”.

As palavras são sementes que caindo em solo propício, e achando condições favoráveis, germinam, crescem, frutificam.


Tiago 3:10 diz: "De uma só boca procede à benção e maldição".

De modo geral é no momento de ira ou descontrole emocional, ou em decorrência de um desejo frustrado, de alvo não alcançado, que proferimos maldições como:
  •  Um dia você vai implorar a minha ajuda.
  •  O que você fez comigo outros farão com você
  • O diabo que te carregue
Conhecemos bem a história da figueira que Jesus amaldiçoou. Jesus estava com fome e foi procurar fruto nela. E, não encontrando senão folha, Jesus disse: “Nunca mais coma alguém fruto de ti”. - Marcos 11:14.
E no dia seguinte à figueira estava seca, dos brotos à raiz.
Por que Jesus fez isso?

Para mostrar aos seus discípulos quão profundo pode ser o alcance da maldição. Também para que soubessem o poder que pode ter as palavras, porque logo em seguida ele acrescenta: verso 23 – “Se alguém disser…” Palavras podem secar uma figueira ou transportar um monte. Portanto é muito temerário amaldiçoar

  • Não amaldiçoemos a nós mesmos, com frases tais como:

· Eu sou um idiota.
· Eu não presto para nada.
· Meu destino é sofrer.
· Eu sou mesmo azarado.
· Nasci para ser um fracasso.
· Nunca vou vencer na vida, etc.

Tudo isso é dito com uma dose de ira e desprezo por si mesmo. Afirmação desse tipo tem o poder de tornar inútil a vida de qualquer pessoa.

  • Não amaldiçoemos as autoridades.
Êxodo 22:28; Eclesiastes 10:20 Não amaldiçoe as autoridades espirituais.
Ato 23:5 Paulo se retratou quando soube que estava diante do sumo sacerdote.
I Timóteo 2: 1-4 A bíblia nos ensina a abençoarmos as autoridades e orarmos por elas.

  •  Não devemos amaldiçoar nossos filhos, mas abençoar.
Pais que chamam os filho de burros, maricas, malandrinho, safadinho, moleque, vá para o inferno, vou te matar, diabinhos, anjinhos com rabinhos, etc.
· Abençoar no ventre, com imposição de mãos.
· Abençoar quando saem. Quando vão brincar, trabalhar.


  • Nomes próprios e seus significados. Qual a sua influência?
· Daniel/Daniela/Danilo/Danielle = Deus é meu juiz.
· Misael = quem é como Deus?
· Azarias = Deus é meu socorro.
· Ananias = Deus é misericordioso.
· Maria das Dores.
· Mara = amargura.
· Dolores = Dor.
· Adriana = deus das trevas.
· Cláudio = coxo, aleijado.
· Aparecida = sem origem.

Vamos profetizar palavras de bençãos!
Tudo que sai da nossa boca tem poder!
Vamos profetizar que somos vencedores, que vamos arrebentar nesse ano de 2011, que seus filhos são bençãos de Deus, que seu casamento é maravilhoso, que vamos vencer até o que aos olhos humanos parece impossível. Vamos profetizaaaaaaaar! E até o que tinha para dar errado vai dá certo!

Na fé, Danielle Boyer.

23 de dez de 2010

Problemas? Porque meu Deus?


Porque passamos por problemas? Por mais que sejamos pessoas nascidas de Deus e fiéis a Ele?
Amigo(a) se você se encontra em uma situação péssima, na qual você não vê saída, não vê como resolver os problemas com a força do seu braço... Você tem orado, jejuado, falado com Deus, enfim tem feito a sua parte e a parte espiritual também e não tem visto resultados! Eu digo para você não desista, não pare de lutar, lute até a última gota, até o último suspiro.
Esse ano de 2010 foi o mais díficil de minha vida. Mesmo eu sendo uma pessoa de Deus, tendo o Espírito Santo, tinham momentos que eu pensei em desistir ao me deparar com certas situações, mas a voz de Deus sempre falava dentro de mim: Continua, não para, no final vai valer a pena, Eu estou do seu lado!
Para todos os lados de minha vida que eu olhava vinha um leão (daqueles grandões, prontos para me devorar)! E esse é o objetivo do diabo, tentar nos intimidar por meio dos problemas!
Esse ano fiquei doente, então querendo ou não as áreas da minha vida ficaram amarradas, pois quando estamos doente, fraca, debilitada não conseguimos tocar nossa vida pra frente.
Passei humilhações, perseguições, afrontas, vergonha, tristezas... Situações que eu nunca imaginei passar!
Eu realmente estava em uma fornalha assim como Sadraque, Mesaque e Abednego. Mas como aconteceu com eles, Deus não os livrou de estarem na fornalha, mas Deus os livrou na fornalha (dentro dela).

E assim aconteceu comigo, Deus não me livrou, evitando que eu passasse por tantos problemas, mas Ele me fez vencer a cada um deles por meio da minha fé para eu poder mostrar para todos ao meu redor quem é o Deus que eu sirvo!
Quando passamos por desertos é o próprio Deus nos preparando para patamares maiores!
Fiquei curada, quebrei as barreiras que estavam na minha frente, os meus sonhos Deus realizou, e no lugar da vergonha que passei tive dupla honra, assim como está escrito! Quem me humilhou foi envergonhado e teve que me exaltar!
Então eu quero que saibam: Deus permite que venhamos passar por dificuldades, para que venhamos virar PROFESSORES na matéria da ADVERSIDADE! E possamos orientar uma pessoa que esteja passando pelo mesmo problema que você passou...

Na fé, Danielle.

21 de dez de 2010

João Vitor


Recebi um e-mail hoje de um jovem que se o pastor que está na igreja dele sair, ele vai segui-lo para a próxima igreja que ele for.
Então responderei por aqui mesmo, pois pode ser a dúvida de mais pessoas...
Na igreja Universal sempre há a troca de pastores. Só que quando ocorre essa troca as pessoas agem de 2 maneiras.

Elas saem da igreja ou se esfriam na fé

Elas compreendem e permanecem na fé porque a coração delas está em Deus e não no homem.

Caro João Vitor,
Você sabe qual é a maior tristeza de um homem de Deus?
É ver que não formou um povo firme com Deus! É ver que quando ele é transferido para outra igreja muitos se afastam, ou o seguem.
O fato é : o seu pastor pode mudar de cidade, de estado e até mesmo de país, a ponto de você não conseguir segui-lo. Ele precisa ir para outras igrejas para passar a unção de Deus para outras pessoas que também estejam necessitadas até mais do que você.

Tem 2 sentimentos que o povo costuma ter pelo seu pastor
1 - Admiração e identificação
2- Apego

A admiração independente do lugar para onde o pastor for o povo continua lembrando dele como um homem de Deus, um exemplo, e sempre se lembram e praticam os ensinamentos que ele deu, os conselhos, os puxões de orelha etc.
E o apego, é perigoso, pois o povo coloca o coração no pastor, no homem, quando seu coração deveria estar em Deus. Deus não se agrada desse sentimento, e nem o pastor.
Dessa forma é como se tudo o que ele ensinou nesse tempo todo que ele estava na sua igreja, você jogasse na lata do lixo. É uma decepção para o homem de Deus, vê que você não aprendeu a por o coração em Deus! E dessa forma muitos se afastam.

Será que vale mesmo a pena perder a salvação, se esfriar, se afastar da igreja por causa do homem, feito de carne e osso feito você?

Claro que não!

Existem vários homens de Deus espalhados no mundo! Com a mesma unção, com o mesmo espírito e amor pelas almas. Então eu aconselho a você buscar mais a Deus, colocar seu coração somente Nele, deixar esse pensamento de sair da sua igreja e seguir seu pastor, porque isso não vai levar a nada, somente a decepções tanto para você quando para o pr Daniel. Lembre-se sempre o pastor Daniel sem Deus não consegue fazer nada do que ele faz. É Deus que dá toda aquela unção e poder para ele. Então use sua inteligencia, se apegue com Deus, siga a Deus e não ao homem, coloque Deus em primeiro lugar na sua vida. Se você praticar o que eu estou falando um dia você será um homem de Deus assim como o pastor Daniel, já pensou nisso?

Você precisa ter um encontro com Deus e ser batizado com o Espírito Santo! A partir desse momento você será totalmente apegado a Deus, e esse vazio que você carrega acabará.

Na fé, Danielle.

20 de dez de 2010

Meu aniversário !


Faltam 3 dias para eu ficar 1 ano mais velhinha! rs
Dia 23 de Dezembro .
Mais 1 ano na presença de Deus, tenho muito a agradecer por isso!
Agradecer por todas as bençãos e por todos os desertos e tribulações que me fizeram amadurecer e ficar preparada para receber as vitórias!
Sei que ainda vou passar por muitas coisas, mas espero que de certa forma as experiencias que eu passar sirvam para ajudar vocês!
Na fé Danielle.

O futebol e você


Primeiro de tudo o meu objetivo nesse post não é falar qual o time que eu torço, e nem falar mal de quem gosta de jogar ou assistir um futebol, mas eu quero poder te conscientizar sobre com o que você tem gastado o seu tempo e como utiliza-lo de uma forma que você consiga manter uma vida de bênçãos.

Quero dedicar esse texto a vocês rapazes, convertidos ou não, membros de uma igreja ou não, mas que tem o desejo de servir a Deus, de encontrá-lo, de ter uma experiência com Ele, de saber quem é esse Deus que eu tanto falo...
Se você quer ter um encontro com Ele, ser batizado com o Espírito Santo, primeiro de tudo você tem que ter um DESEJO da presença Dele. Mas esse desejo tem que ser tão grande, mas tão grande, que buscar a Deus tem que ser a prioridade da sua vida, tem que estar na frente de todos os seus compromissos.
Por exemplo, vai ter aquele futebolzinho domingo pela manhã com seus amigos, você sabe que no horário de 9:30 tem reunião na igreja, a qual buscamos a presença de Deus. Então se você deixa o futebol em segundo plano e vai na igreja, você ali naquele momento está sacrificando a vontade da sua carne, que era se divertir um pouco, para ir buscar a Deus, e esses pequenos detalhes, Deus observa.
Mas se você pensa assim: Ah não tem problema! 'Deus sabe', eu me esforço tanto durante a semana também tenho que ter o direito de me divertir um pouco. E 18h também tem culto.
É verdade 18h também tem culto, mas as primeiras horas do seu dia de domingo você dedicou a quem? Ao futebol! E Deus você colocou no escanteio.
E depois você cobra de Deus as bençãos na sua vida? Você diz a Ele que você é fiel, e quer ver mudanças na sua vida? Ué, se você não coloca Deus em primeiro lugar, como você quer que Ele te coloque em primeiro lugar e te honre.
"Eu honro os que me honram, e os que me desprezam serão desmerecidos."

Talvez o seu pastor marcou naquela tarde uma evangelização com todos os grupos, mas é logo no dia em que seu time vai jogar. Você pensa: Ah eu tenho outros dias para evangelizar, não posso perder esse jogo! E Deus mais uma vez fica em segundo plano.

Por isso a sua vida não progride. Para fazer gols no jogo da vida é preciso colocar Deus em primeiro lugar!

Na fé Danielle.

Você faz muito para Deus?



Muitos jovens adoram ofertar a Deus, não me refiro a ofertas materias (dinheiro), mas me refiro a ajudar na obra de Deus no que for preciso, evangelizar, limpar o salão da igreja, limpar o altar, os banheiros, atender alguém etc.
O que eu tenho observado e muito, é que alguns deles fazem isso para depois espalhar para todos como ele é esforçado, como ele é "santo", e como ele é importante na igreja e para Deus.
Agora eu lhe pergunto, será que tudo o que fazemos para Deus, seja evangelizar, jejuar, Fogueira Santa, fazer caminhadas... enfim TUDO o que ofertamos a Ele, será que é MUITO esforço comparado ao que Ele merece?
Pense bem, ele entregou a sua vida por nossa causa, apanhou, foi humilhado, afrontado, envergonhado, sofreu dores no corpo e na alma. Será que separar algumas horas do seu dia para evangelizar, limpar o salão ou fazer o que quer que seja para Deus é muita coisa?
Será que Ele se agrada em ver você se exibindo para vários mostrando o que você faz ?
Você já imaginou o quão massante é atender uma pessoa e dizer ela tem que ser igual a você, dedicada, que faz tudo na igreja , e ai você começa a dizer como você faz a diferença naquela igreja, começa a contar quantas vezes já limpou o banheiro, quantas vezes já atendeu alguém etc.
Sabe o nome disso? Orgulho.
Quantas não são as obreiras que por trás dos bastidores ficam comentando uma com as outras como ela faz a diferença naquela igreja. E quando surge um elogio então... Ai que seu ego aumenta !
Você sabe aonde começa a queda de um homem ou uma mulher de Deus? Quando seu EU começa a subir, quando ele(a) começa a se achar importante, e "santo". Seu ego sobe e seu espírito desce. A ponto da pessoa nem se quer notar, e quando dá conta já está morna na fé.

Preste atenção, se você quer fazer a diferença na sua igreja ou em qualquer lugar, NUNCA exiba as ofertas que você faz para Deus. Você quer chamar a atenção de Deus ou do homem?
Você acha que contando para todos o sacrificio que você fez na Fogueira Santa, as pessoas vão te admirar mais, vão achar você mais santa?
Você quer a glória dos homens para você ou quer que Deus te exalte?
Deus nos exalta quando TUDO o que fazemos, dedicamos a Ele de todo coração, sem falar nada pra ninguém, ou sem ninguém ver. 
As vezes você sacrifica seu tempo e sua juventude a Deus, mas ninguém vê, ninguém reconhece seus frutos. Mas saiba que na hora certa Deus vai te exaltar, os olhos dEle passeiam sobre a Terra, e Ele não deixa passar nada.

Quando uma pessoa faz a diferença todos ao redor dela já percebem isso, não precisa ela ficar espalhando e exibindo para todos... É algo obvio, claro, evidente! Só a presença dela naquele lugar já faz exalar o perfume de Cristo! Não é ela que fica correndo atrás das pessoas para contar o que ela fez na igreja para Deus, mas as próprias pessoas veem nela uma essência especial e se aproximam para receber um conselho, uma orientação e saber o que ela faz para ser assim, tão especial, tão importante, e ser uma pessoa tão linda que exala a essencia do Senhor Jesus por onde passa!
O sábio não se exibe, por isso brilha!
Na fé, Danielle.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.