topbella

26 de jan de 2011

A Nova Danielle - Parte II


Eu sempre falo nesse assunto, e continuo batendo na mesma tecla!
O Batismo com o Espírito Santo!
Hoje dia 25 de Janeiro de 2011, faz 2 anos que eu tive a experiência mais EXTRAORDINÁRIA da minha vida, eu recebi o Espírito Santo.
Eu já tinha tido meu encontro com Deus, Ele estava me moldando, me transformando a cada dia mais. Minhas atitudes já não eram mais as mesmas, o meu modo de pensar, agir, falar e vestir também haviam mudado. E o meu maior sonho passou a ser o recebimento do Espírito Santo.
Só que havia um problema. Algo dentro de mim, me impedia de recebê-lo : a dúvida.
Eu sempre fazia tudo o que o pastor falava. Ia às vigílias, fazia propósitos com Deus, jejuava, orava de madrugada para ser batizada com o Espírito Santo, e NADA acontecia. Porque dentro de mim, eu não acreditava de verdade que poderia recebe-lo, toda vez que eu O buscava vinha aquele pensamento: "Você não merece! Você não pode recebê-lo! Será que hoje eu vou consegui?" E todo esforço ia por água a baixo!

Até que em uma sexta feira, pastor Renato veio falar comigo. Ele disse que estava observando o quanto eu era ativa na igreja. Ele queria saber se eu era batizada com o Espírito Santo. Eu disse que não!
Ele falou exatamente o que eu precisava ouvir! "Creia que você pode recebe-lo. Assim como você usa a fé para receber uma cura, um milagre, uma resposta financeira, use sua fé também para receber o Espírito Santo!"
E assim e fiz. Tomei uma decisão!! No sábado a noite, falei sério com Deus. Disse que não aceitava ir para reunião de domingo e não receber o Espírito Dele.
E no tão esperado dia, domingo 9:30 da manhã, reunião com o Bispo Macedo, comecei a buscar, a adorar a Deus e falar em línguas naturalmente.
Nada de medo ou dúvida! Tudo tinha ido para o inferno depois da ATITUDE que eu tomei!
Talvez esse seja o seu caso: a DÚVIDA! Saiba que enquanto você não tomar uma ATITUDE não receberá o Espírito Santo!

Ou talvez você se encaixe em algum desses sinais abaixo:

1) Ansiedade em falar em línguas.
2) Preocupação com a salvação de membros da família ou de outras pessoas.
3) Pedidos de bênçãos materiais na hora do louvor.
4) Falta de arrependimento sincero.
5) Mágoas de alguém.
6) Vaidade pessoal. Há pessoas que desejam receber o Espírito Santo só porque as outras receberam.
7) Medo de receber um espírito imundo ao invés do Espírito Santo.
8)Dúvidas a respeito de merecer ou estar preparada para receber o Espírito Santo.
9) A pessoa ainda não é totalmente liberta espiritualmente.
10) Pecados escondidos ou consciência suja

Na fé, Danielle Boyer.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.