topbella

31 de jan de 2011

Quando Deus parece está longe... Parte I



Todas as circunstâncias te fazem acreditar que Deus não te ouve mais, você ora, ora, mas sua oração parece não passar do teto.
Você vai se esfriando, se acomodando com o pensamento de que Deus realmente parece longe de ti.
Você não consegue entender o porquê! "Será que foi alguma coisa grave que cometi? Será que dei alguma brecha para o diabo?"


Amigas, era realmente esse pensamento que estava na minha cabeça, no momento em que eu fiquei doente.

Antes disso, eu trabalhava ativamente na igreja, minha preocupação era : A VIDA DO POVO!
Eram orações e orações pela mudança do povo, jejuns, propósitos em cima de propósitos, até mesmo jejum de 40 dias ...


E eu aonde fico nessa história? E minha vida espiritual? E minha intimidade com Deus?
Eu deixei em segundo plano ...
Eu estava naquela euforia de primeiro amor e na minha cabeça só martelava o pensamento: Deus precisa mudar a vida do povo!! Ele precisa me usar para isso!

Então assim como o corpo físico nos cobra quando está cansado, o meu corpo espiritual começou a me cobrar também! Cadê as madrugadas buscando a Deus Danielle? E os jejuns pelo seu fortalecimento?
E a leitura da Biblia?

Deus até ouviu as minhas orações e se manifestou na vida do povo grandiosamente. Outro dia uma senhora veio me contar seu testemunho, que só dormia a base de remédios fortes, sofria de insônia, e depois desse propósito que iniciei de 40 dias de jejum pela vida do povo, nunca mais ela sofreu com esse problema, hoje dorme tranquilamente sem remédio nenhum! Deus é maravilhoso!
Porém, por mais que Deus quisesse me usar para abençoar aquelas pessoas, ele queria me fortalecer primeiro, Ele queria que eu estreitasse meu relacionamento com Ele, para que desse jeito o diabo não pudesse migrar na minha vida!

Quando compramos a briga de uma pessoa, os demônios que estão atuando nela, ou em sua vida, passam a vir para cima de nós! Isso é uma grande responsabilidade, e se você obreira, esposa, ou quem quer que seja não priorizar sua vida com Deus, para depois passar o que recebeu Dele para o povo, sua vida fica toda amarrada!

Foi isso que eu fiz, não busquei muito por mim, mas somente para o povo e então eu fiquei doente!

Foram 4 meses de sofrimento. Eu não conseguia nem levantar da cama! Já imaginou como que ficou minha vida?
E o diabo vinha sempre com aqueles pensamentos: Será mesmo que você é filha de Deus? Olha só sua situação! Deus está longe de ti! O que os outros vão pensar de ti? Vão pensar que você é endemoniada, que você não quer saber de estudar e trabalhar para Deus! E agora?

Continua...


Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.