topbella

20 de fev de 2011

Orientação sobre casamento - Luciana


Hoje irei ajudar a uma amiga que precisa de uma orientação, e creio que muitas outras mulheres possam estar passando pela mesma situação, ou parecida. Então preste bastante atenção, ouça o que Deus quer falar com você hoje. 

"Meu marido virou a cabeça não me dar mais atenção, sai com outras mulheres, até agora estou a espera dele. Não largo ele porque antes de mais nada tenho que pensar nos meus filhos e amo ele tbm ..."

Bom antes de mais nada Luciana, você tem que saber que a sua luta não é contra o seu marido e nem contra as amantes, mas contra o espírito maligno que está nele.
Pois na Biblia está escrito o seguinte:

Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

O seu marido não era assim antes. Ele era um homem de bom coração, respeitador, ele te amava, tanto é que vocês se casaram e tiveram filhos. Mas, de uma hora pra outra o comportamento dele foi mudando, ele não é mais o mesmo homem. Porque a entidade que está na cabeça dele(entidade da prostituição) faz ele ter nojo de ti, e procurar outras mulheres.
Provavelmente fizeram um trabalho de macumbaria para acabar com a família de vocês. Alguém que tenha muita inveja do seu casamento, ou uma mulher que sempre gostou dele e sempre o desejou. E pelo fato dele não está debaixo do ABRIGO DE DEUS, o mal entrou nele e está causando toda essa confusão.

A família unida, em harmonia é plano de Deus. Mas o objetivo do diabo aqui na Terra é matar, roubar e destruir. Por isso está acontecendo isso tudo, para a sua família ser destruida.

Seja sábia e lute pelo seu casamento e pela sua família unida.

Primeiro de tudo você precisa procurar uma Igreja Universal do Reino de Deus e participar das correntes de libertação que acontecem as terças feiras e as sextas feiras nos horarios: 7h da manhã, 10h da manhã, 12h, 15h, 19h. Escolha o melhor horário para você.

E se você é do Rio de Janeiro tenho uma dica melhor ainda pra você: Domingo as 15h na Avenida Suburbana 4242 em Del Castilho acontece a reunião do desmanche, o Conselheiro da luz Daniel Santos especialista em desmanchar trabalhos de macumbaria, estará realizando essa reunião e a entidade que está virando a cabeça do seu marido será arrancada.

Então é preciso que você aja a sua fé!

Você tem uma arma poderosíssima dentro de ti, a sua fé, mas não adianta tê-la e não fazer uso dela.

Leve uma peça de roupa do seu marido para a igreja, leve uma foto dele. Converse com o pastor a sua situação porque com certeza ele irá comprar sua briga e te ajudar mais ainda.

Para seu marido voltar a ser como era antes, para a sua família ficar unida é preciso haver um desmanche. É preciso que esse trabalho que fizeram contra vocês seja desmanchado. E o ÚNICO que tem poder e autoridade para desmanchar as obras do diabo é o Senhor Jesus Cristo. Pois está escrito no Biblia:
"O Senhor Jesus veio para desfazer as obras do diabo." 1ª João 3.8

É preciso que você procure o Senhor Jesus urgentemente para desfazer todo esse mal.

Agora outra dica muito importante é o seu comportamento em casa também.
É preciso que você faça a parte espiritual e a parte física também. A parte espiritual eu expliquei em cima, mas a parte física é relacionada ao seu comportamento em casa e o cuidado com sua beleza.

1º) Esteja sempre linda e maravilhosa.
Quando ele chegar em casa ele nunca pode te encontrar toda descabelada, cheirando a alho, com a roupa velha, rasgada, suada e nem nada disso. Você tem que está como uma princesa. Bem arrumada, cheirosinha, com os cabelos bem cuidados, se possível mude o corte e a cor do seu cabelo, faça as unhas de uma forma diferente.
É preciso que seu marido encontre beleza e modernidade em você também.
Porque imagine só, as amantes andam todas produzidas, bem arrumadas, cheirosas, modernas e ele quando chega em casa vê você toda descuidada, desarrumada, bem a vontade.
Isso não pode acontecer!
Ele tem que pensar: Pra que vou querer trocar de carro se tenho uma mercedes em casa me esperando?

Você tem que fazer algo diferente no seu visual, para ele poder te admirar como mulher.

2º) Comportamento em casa:
Quando ele chegar e não te der atenção, aja de uma forma diferente. Não reclame com ele!! Fique quieta. Seja sábia. Fale com Deus a respeito da frigidez dele, e que você não aceita ter um marido pela metade.

Se você for reclamar com ele que não tem mais te dado atenção, ele vai começar a discutir, não vai te entender, vai ficar com mais raiva de você, e para esfriar a cabeça o que ele vai fazer?

Procurar outra mulher. Ai vai tudo por água abaixo.

Então a segunda dica é: aprenda a se calar, e a falar somente o necessário e na hora certa.

3º) Quando ele brigar com você. Por mais que seja por uma besteirinha ou não por uma coisa séria, não discuta, mesmo você tendo razão, fique quieta. E se você tiver alguma culpa peça até perdão.
Agindo assim você vai começar a fazer ele pensar: Poxa a minha esposa está mesmo mudada! Antes ela batia boca comigo, discutia mesmo, agora o que está acontecendo que ela está quieta, não quer mais briga comigo? Ele vai começar a refletir nas atitudes dele. Sem que você precise falar nada.

4º) Esse fator é um dos mais importantes: Coloque o seu coração somente em Deus, Luciana.
Pois está escrito: “Onde está o teu tesouro, ali estará também o teu coração"

Você sofre muito vendo o seu marido assim porque o seu coração está nele e não em Deus.

Se estivesse em Deus você confiaria que Ele é poderoso o suficiente para mudar essa situação.

O seu marido não pode ser o seu tesouro. E nem pessoa nenhuma, mas somente o Senhor Jesus.

Porque as pessoas um dia virarão pó, e mais cedo ou mais tarde irão te decepcionar, mas o Senhor Jesus não. Jesus sempre nos entende e nos ama independente das circunstancias.

Quando colocamos o nosso coração em alguém que não seja o Senhor Jesus perdemos a nossa salvação.

Espero ter ajudado.
Fique com Deus e aja a sua fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI LUCIANA

POIS É EMBORA EU SAIBA TUDO ISSO QUE VC. DISSE AÍ,E É CLARO É DE UMA ÓTIMA AJUDA.

Há 2 Dois dias meu marido ficou loucamente endemoniado e quebrou alguns objetos dentro de casa, e saiu de casa, hoje chamei ele para conversar e ele disse que não tem nada para conversar e quer o divórcio, só 4 anos de casados temos.

Ele não quer voltar para casa,mas não aceito pois sirvo o Sr. Jesus, mas não sei fechar a boca e aguentar humilhação, hoje é sexta-feira e já estou saindo para ir à igreja no culto das 15Hs., buscar a minha benção.

Seja o que Deus quiser, pois não sei se devo deixar ele ir ou aceitar ele de volta.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.