topbella

5 de mar de 2011

3º erro das obreiras e candidatas


3. Talvez hoje você ainda não seja obreira, e está cometendo um dos erros mais comuns, que inclusive eu cometi, no início da minha caminhada com Deus.
Está esperando ser levantada para fazer mais para Deus, por pensar que para servir a Deus tem que ser obreira!

Você pode servir a Deus a partir do momento em que você se entrega de corpo, alma e espírito e dá para o próximo o que você recebeu de Deus: o Espírito Santo.

Podemos servir a Deus de várias formas.

Você não precisa ser obreira para criar um blog e começar a divulgar sobre o que o Senhor Jesus nos ensina a fazer.

 Você não precisa ser obreira para evangelizar alguém, para fazer com que uma pessoa que queira se matar descubra o verdadeiro sentido da vida, se entregue para Deus e se batize nas águas.

Você não precisa ser obreira nem para ressuscitar um morto, sabia?

Você não precisa ser obreira para fazer com que um afastado volte para Jesus. Basta apenas você fazer a sua parte e pedir a Deus que te use com a palavra.

A palavra tem poder para trazer vida ou morte a alguém, use-a em favor do Reino de Deus. Evangelize, espalhe para os 4 cantos do mundo quem é Deus, o que Ele fez na sua vida, e o que Ele pode fazer na vida de todos aqueles que creem.

"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Você pode não ter condições de ir pelo mundo e pregar o evangelho (no presente), mas você se esquece que a internet é o melhor canal para se alcançar milhares de almas por todo o mundo.

 Na fé, Danielle.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.