topbella

3 de mar de 2011

Mais Dicas para os solteiro(a)s


2. Evite músicas românticas e filmes românticos.
Eles são os piores inimigos do(a)s solteiros que esperam a pessoa certa.
Porque pense bem: Você firme na fé, mas ao ouvir uma música romântica, você acaba pensando no seu ex-namorado, acaba viajando no tempo, acaba ficando ansiosa para chegar logo a hora de começar um relacionamento, acaba lembrando as cobranças dos familiares e amigos, acaba sonhando acordada, e dessa forma a sua fé que antes estava em alta, fica lá embaixo, e suas emoções lá em cima. Isso é péssimo pois como você está fragilizado(a) esse é o momento ideal para o diabo enviar as vozes negativas, as quais falamos anteriormente.
Filmes românticos então nem se fala. Na música somente ouvimos a melodia, a letra. Mas o filme além de ouvirmos ainda vemos as cenas de um casal de namorados felizes etc etc, e isso mais uma vez irá enfraquecer a sua fé por mais que você lute contra.
Então se você quer receber o melhor de Deus na sua vida sentimental: fuja das músicas românticas e dos filmes românticos!


3. Pena de si mesmo.


"Ah eu estou sozinha, todas minhas amigas namorando e outras até já casadas! Óh vida, óh céus! Deus não me ouve mais!"
Veja só o que a palavra de Deus nos diz a respeito da preocupação com a vida sentimental
Em 1 Coríntios 7 versículo 32 o apóstolo Paulo da um conselho para nós: “ Oque realmente eu quero é que estejais livres de preocupações. Quem não é casado cuida das coisas do Senhor, de como agradar o Senhor”.


Ter pena de si mesmo não vai mudar a sua vida, e as preocupações menos ainda.


Você é solteiro(a), cuide das coisas do Senhor, busque primeiro o Reino de Deus e sua justiça, e as demais coisas lhe serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.