topbella

24 de mar de 2011

Você quer receber o Espírito Santo? Leia vale a pena!


Propósito do Derramamento do Espírito Santo.

Início: 28 de Abril de 2011
Término: 17 de Abril de 2011

Daniel fez um jejum de 21 dias, e nós estaremos fazendo também.
Durante 21 dias estaremos desligados de tudo que não tem nada de Deus, de tudo da carne. Não entraremos na internet, facebook, orkut etc etc. Somente no blog do bispo Macedo, e eu entrarei no meu para postar matérias sobre a fé, as quais Deus me inspirar.
Não veremos Tv, novelas nem jornais.
Ocuparemos nossos pensamentos somente com as coisas de Deus, ficaremos mais pertinho Dele. Nesse período leremos a Bíblia, livros da fé, oraremos 3 vezes ao dia de joelhos como fez Daniel, e nos isolaremos de tudo que vem da carne e jejuaremos.
Para que no dia 17 de Abril o Espírito Santo desça sobre nós. Aqueles que não são batizados com o Espírito Santo serão, e os que já são serão renovados e avivados.
Essa campanha acontecerá no mundo inteiro.
Se você quer ser selado por Deus, ou renovado ( caso você já seja ) participe conosco!

Na fé, Danielle Boyer.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.