topbella

5 de abr de 2011

Você é o que você come? Não! Você é o que você pensa!

Auto Estima:




Gente que dificuldade de postar essa matéria aqui no blog. O computador travou, depois as letras ficaram umas por cima das outras, o blogger não queria postar de jeito nenhum. O diabo não queria mesmo que essa mensagem chegasse até vocês, mas não adianta, pois quando Deus quer, nem o inferno inteiro junto pode impedir. Leia a seguir, vale a pena...

Nossa auto estima é algo muito delicado. Um comentário pode deixa-la lá em cima ou lá embaixo.
Nós mulheres temos uma forte tendência de nos deixar influenciar pelos comentários principalmente a respeito de nossa aparência. Somos tão sensíveis, frágeis não é mesmo? Aí está o ponto fraco que precisamos fortalecer!

A Bíblia é um livro tão sagrado e sábio que nos ensina até sobre esse assunto.
"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Provérbios 23.7

 Quem tem auto estima elevada tem muito mais chances de ter sucesso na vida, alcançar seus objetivos.

 A pessoa que tem alta auto estima é segura de si mesmo, acredita no seu potencial, reconhece o seu valor, sabe onde quer chegar.

Além de transmitir essa segurança às pessoas ao redor.

Vejo muitas pessoas dizendo acreditar muito em Deus, mas não acreditar em si mesmas. É preciso ter fé em Deus e em si mesma!

 Aprenda : Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.

Talvez você esteja com um problema em sua vida, que para ser solucionado depende unicamente de uma atitude sua! E não de Deus!

Deus quer muito ver você vitorioso(a), mas nada pode fazer se você não se mexer, não agir.

É preciso ir a luta, crer em si mesmo, derrubar as barreiras do complexo de inferioridade, desafiar os seus medos, ser uma pessoa positiva, segura.
Só assim Deus poderá agir na sua vida!

Muitos querem o emprego ideal, mas do que adianta querer, se ele não acordar cedo para correr atrás?

Muitos querem o(a) namorado(a) dos seus sonhos, mas do que adianta querer se ele(a) não toma a atitude de crer em si mesmo, no seu potencial.
Do que adianta querer se ele(a) vive com complexo de inferioridade, com medo de ser traído(a), com medo de ficar sozinho(a) ??!

Claro que é preciso fé em Deus, mas também é preciso ATITUDE!

Do que adianta orar, orar, orar, até faltar palavras, se você não toma nenhuma atitude?
Sabe o significado da palavra ORAÇÃO? Oração significa ORAR + AÇÃO!
Não adiantar orarmos a vida toda, é preciso agir!

"Assim como você pensa na sua alma, assim você é." Então vamos pensar e determinar que somos vencedores, que tudo podemos, que vamos vencer, que vai dar tudo certo!

Vamos pensar algo positivo sobre nós mesmos, pois assim acontecerá!

Temos que fazer assim como o gatinho na foto. Ele é apenas um gato, mas tem pensamento grande. Ele se olha no espelho e ao invés de ver um simples gato ver um leão feroz!
Vamos agir assim também, por mais que ninguém dê nada por você, se olhe no espelho agora e ao invés de ver uma pessoa fraca, incapaz, inferior, olhe e veja uma pessoa vencedora, guerreira, determinada, linda, capaz, forte!

Mude os pensamentos que você tem sobre si mesmo. Isso irá te ajudar muito!

O que importa se ninguém dá nada por você? Jesus deu sua própria vida! Quer coisa melhor?

Na fé, Danielle Boyer.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.