topbella

2 de abr de 2011

Perguntas e Respostas sobre a Vida Sentimental !


Vida Sentimental, não podemos fugir desse assunto!
Para alguns esse é um assunto despreocupante pois não querem saber de compromisso sério, para outros se trata de um assunto extremamente preocupante pois querem ser felizes, não querem se frustrar, e namorar, noivar e casar de acordo com a vontade de Deus.

Irei começar no meu blog uma série de perguntas e respostas sobre a vida sentimental!

Se você namora e já tem certeza de que seu namorado é a pessoa certa, as próximas matérias do meu blog serão ótimas para você;
Se você tem algumas dúvidas sobre o namoro, será melhor ainda;
E se você não namora, ou não pensa nisso no presente, essa série aqui no blog será excelente para você também. Pois  poderá se prepará, e quando o futuro chegar saberá tomar as decisões certas de acordo com a vontade de Deus!

Se você tiver alguma dúvida sobre o assunto, que gostaria que eu esclarecesse aqui no blog, poderá enviar um e-mail para secretariadani-iurd@hotmail.com

Espero que seja proveitoso para vocês,

Na fé, Danielle Boyer !

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.