topbella

12 de jun de 2011

Para a Pessoa mais Especial da minha vida.

Uma simples homenagem a pessoa mais especial da minha vida...





Ela é ÚNICA!
Está 100% sempre preocupada e interessada no meu bem-estar e minha felicidade. Aquela que eu compartilho meus sonhos, meus medos, meus sentimentos, minhas aventuras, meus defeitos, meus segredos.
Quando é preciso ela age como uma leoa defendendo seus filhotinhos, que no caso sou eu e meu irmão.
Tem um amor imenso por nós, capaz de enfrentar seja quem for e o obstáculo que vier para nos manter seguros e felizes.
Uma mulher de força inigualável. Ela é de fato uma das únicas pessoas as quais eu admiro e tenho como um exemplo para minha vida.
Ela é a melhor amiga que Deus poderia me dar, um maravilhoso presente, um tesouro, uma dádiva do meu Pai Celestial.
Aquela que me entende em qualquer situação, e está sempre disposta a me oferecer o colo de mãe, que cá entre nós, não há nada melhor que alguém possa dar em momentos que precisamos desabafar.


Sou uma privilegiada por ter a conhecido e principalmente por ter nascido dela.
TE AMO MAMI!! 
Você pra mim é um exemplo de fé, de força, de mulher de Deus, de mãe, de amiga.
Espero ser um dia uma mãe como você!

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.