topbella

17 de jun de 2011

Um pouco sobre mim




















































Um pouco sobre mim:

Meu nome é Danielle Boyer, sou uma adoradora e serva do Deus Altíssimo, escritora, filha, amiga.

Tenho inspirado e orientado pessoas de várias nacionalidades com base nos preceitos bíblicos, e direções que o próprio Deus tem me dado. E isso é o que eu mais amo fazer nessa vida.

Ver alguém que outrora estava no fundo do poço, prestes a cometer uma loucura, mudar sua visão sobre o mundo, praticar a palavra de Deus e se tornar um campeão.

E só de saber que o Senhor Jesus me fez como ponte para tais pessoas O conhecerem, e alcançarem a salvação eterna me faz sentir a pessoa mais completa e realizada do mundo!

Me considero uma privilegiada, por ser escolhida por Deus. Aliás, todos os seus escolhidos deveriam se sentir assim. Tive e tenho provas reais de que Deus é comigo e isso me alegra ainda mais.

Nas horas vagas escrevo, componho músicas, me aventuro na culinária (mas até que tem dado resultados de colocar água na boca rsrs), e sou decoradora como hobbie (adoro modificar e modernizar móveis e objetos, transformando minha casa em um lugar mais aconchegante).
Amo as coisas simples da vida, desde arrancar fruta da árvore, apreciar o pôr do sol na praia, até ganhar um abraço de urso e um beijo em momento inesperado.

Sou uma eterna curiosa! Detalhista, perfeccionista, responsável, companheira, meiga, amiga, e com o caráter de Deus.
Vivo o que prego, e prego o que vivo.

Gosto de estar na moda, porém não seguir as tendências de uma forma tão rigorosa, mas me sentir bela e bem comigo mesma, mantendo sempre a discrição e graciosidade.

Pois não acho correto ninguém impor o que eu devo e o que eu não devo vestir. Somente o Espírito Santo está autorizado a me direcionar.

Adoro animais, principalmente o meu mascote: Mel, um poodlezinho branco e fofinho.

Para mim o que importa verdadeiramente é o caráter, a fidelidade, a sinceridade e o amor.

Abomino a traição, hipocrisia, falsidade, orgulho, prepotência, fofocas, e indecisões.
Para mim ou a pessoa é ou não é, não existe meio termo, posição indecisa, "ficar em cima do muro". Ou ela é de Deus ou do diabo, ou me ama ou não me ama!

Na minha opinião pessoas influenciáveis não tem personalidade e seu caráter é muito fácil de se manipular e moldar, tanto para o bem quanto para o mal.

Eu tenho mais inimigos do que amigos. Porém tenho o melhor amigo que alguém no mundo poderia ter: o Senhor Jesus. E a amizade Dele é suficiente para me completar, me entender, suprir minhas carências e necessidades.
Depois que comecei a servir a Deus os inimigos triplicaram! Mas não se assuste! Isso é completamente normal. Estranho seria se eu não fosse perseguida.

Aliás o diabo só usa pessoas para me odiarem e me perseguirem porque minha alma está salva e tenho um grande galardão. Porque se eu não estivesse salva, o diabo não iria perder seu tempo se preocupando em me derrotar, e em me afastar de Deus.

Eu sei que quem se define, se limita. Porém depois de muito tempo quis fazer minha breve apresentação.

Porque Criei o Blog?
Criei para salvar o maior número de almas possíveis. E consigo alcançar diversos países como os EUA, Holanda, Argentina, Paraguay, Portugal, Itália, Suécia, França, Alemanha, Haiti, Irão, Angola, Japão, China e mais de 20 países. Chegando a mais de 200.000 visitas somente no Brasil.

Como Manter Contato Comigo?
Mande um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com
E me siga no Twitter:  http://twitter.com/danielle_boyer
Fique a vontade para enviar dúvidas, pedidos de oração, orientações em geral.



Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.