topbella

15 de jun de 2011

Se você diz: Quero desistir de tudo. Leia!



Hoje eu vim trazer uma palavra para você que está triste, desmotivado, prestes a desistir de tudo, dos seus sonhos, dos planos de Deus para a sua vida!

Deus não lhe permitiu entrar nesse blog por acaso. O acaso não existe! Deus tem uma palavra de fé para a sua vida.

A sua situação está tão crítica e contraditória que nem você mesmo tem acreditado que Deus é capaz de te dar a vitória, de realizar os seus sonhos.


Tem muita gente até mesmo dentro da própria igreja dizendo que sua história terminou, não acreditam mais na sua vitória, até disseram Deus não é mais com você! Lhe dizem para se conformar com sua situação, se conformar com a derrota, porque Deus não quer te abençoar mesmo.

Preciso lhe alertar, que a última palavra vem do Senhor, O Deus de Abraão, de Isaque, e de Israel!Não vem de homem, não vem de juíz, nem de governo, nem de principado e nem potestades! 

Não desista dos seus sonhos, não desista de idealizar os planos de Deus na sua vida.
Porque quanto maiores as barreiras que surgirem, quanto mais obstáculos, motivos para lhe fazer desistir, maior será a sua vitória, caro leitor.

Lute, lute, lute. Porque Deus tem o melhor para você. Creia!

Creia no poder de Deus. Ele é capaz de calar o inferno, abrir os céus e mover a terra. Se preciso, monta uma operação de guerra, só pra dá vitória ao servo seu!

Não importa se você tem esperado 2 anos, 3 anos, 5 anos, 20 anos, 30 anos! Não importa o tempo que tem demorado para sua vitória chegar. Creia no invisível, creia no incrível.  Por você Deus é capaz de parar o mundo tudo isso em fração de segundo.

Por mais que as pessoas digam que para o seu caso não tem mais jeito.
Muitos já se esqueceram de ti, se esqueceram de orar por você, não dão mais importância para o seu caso.

Entretanto Deus te diz:

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? (Isso é difícil, mas pode acontecer sim!)
Mas o Senhor lhe diz: Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, EU, todavia, Não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Que glorioso!
Deus tem algo grande para a sua vida!
Tome posse dessa palavra, em nome de Jesus.


Na fé, Danielle Boyer.

15 comentários:

sanches disse...

Muito forte esta palavra me ajudou muito

sanches disse...

Muito forte esta palavra me ajudou muito

Anônimo disse...

minha mulher e minha principal barreira e obstaculo to desistindo de tudo por motivo de briga com ela ja nao sei mais o que e ser cristao

Anônimo disse...

eiei...
Sinto uma incapacidade enorme, queria ser boa em alguma coisa, já to velha, sem emprego, sem familia filhos, tenho vergonha dessa situação muita vergonha

Anônimo disse...

Acredito em tudo isso... Mas tem alguns dias que são especialmente mais difíceis, hoje é um deles, na verdade, tenho vivido vários desses dias... :-(

Anônimo disse...

tenho certesa que essa palavra vai mim da força tem hora que da vontade de larga td. sumir mais tem hora que eu sei que tem gente que vai sentir muita falta de mim. mais minha tristesa e tanmto que nao sei ser vou aguentar. mim der força senhor.

Anônimo disse...

A vida he uma verdadeira...

Droga

.

lunatidoido disse...

Eu não acredito mais em Deus. às vezes sinto que não acreditar mais em Deus é uma tentativa desesperada de socorro, do tipo, "quem sabe assim Ele me ouve?". Mas eu realmente passei a achar que se Ele existe, ou não liga pra gente, ou é mau mesmo, pelo menos no meu conceito. Um ser que não deixa clara sua intenção ao assistir, impassível, seu filho passando por uma privação não merece o meu respeito, eu penso. Bem, só queria dizer que nem sempre fui assim, eu tive muita fé em Deus em minha vida, só não deu em nada. Mas hoje, lendo a última parte do seu texto, o livro de Isaías, eu me emocionei. Como eu gostaria que Ele surgisse assim e me dissesse isso, que Ele não me esqueceu...

Gabriela Fernandes disse...

Deus nos ajuda, precisamos de ti Senhor. Olhai por nós teus filhos :'(

Gabriela Fernandes disse...

Deus nos ajuda, precisamos de ti Senhor. Olhai por nós teus filhos :'(

Anônimo disse...

Não sei se tenho forças..estragaram a minha vida..agr to sem rumo...sem nda..Meu Senhor e Meu Deus eu Creio mas Aumentai.a minha FÈ.
mto linda essa msg obg..que Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Boa a mensagem, não tem ser humano que resista ter uma vida, sem condições financeiras, quando perde tudo querendo acertar.

Anônimo disse...

Eu acredito em DEUS, mas, a Vida é muito injusta. Trabalhamos diáriamente, tantas pessoas boas e sofrendo tanto. Tantas pessoas que possuem um coração tão bom, mas, infelizmente parece q a Vida esqueceu delas.
Eu hoje entendo que cada um de nós temos um caminho ( bom ou ruim) e isso faz parte da trajetoria da nossa Vida.
Porém, busco apenas batalhar sem espectativas de 6 " um dia as coisas irão melhorar", porque na verdade não melhoram.

Anônimo disse...

Os meus dias tem sido muito ruim,tenho ficado triste todos os dias perdi a fe em Deus nao tenho mais esperamça penso todos os dias sumi pra sempre desse mundo, tive um surto e fiquei com depressao deste entao minha vida ficou sem sentido.Digite seu comentário...

viviane santos disse...

Essa palavra falou ao meu coracao..

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.