topbella

16 de jul de 2011

Essa Música é uma Linda Oração. Vale a pena ouvir!


Você pode observar que essa música é uma linda oração a Deus. Se você quer expressar o seu amor por Deus mas não encontrou palavras corretas para isso, ouça essa canção de Ricardo Leite, acompanhe a letra, e faça dessas palavras a sua oração.


Ricardo Leite

Eu preciso estar de pé até o fim, não posso me deixar levar, preciso prosseguir.

Meu Deus,não deixa o tempo me afastar de ti, não deixa eu me perder,ajuda-me.

Te quero mais que o ar que eu respiro.

Senhor,muito mais que as bençãos e o que tens pra mim, meu coração deseja te conhecer.

Anelo tua presença,derrama o teu espírito em meu ser

Espírito santo, meu bem maior
és tudo o que tenho e sem ti sou como pó


Espírito santo, minha salvação,quero andar contigo, ouvir tua voz, seguir tua direção

Espírito santo, eu necessito tê-lo em mim.
Vem me possuir, pois não sei viver aqui sem ti.




Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.