topbella

16 de jul de 2011

Vamos Orar Juntos?


Se você ainda não é convertido ao Senhor Jesus, mas foi tocado por Deus com as coisas que leu aqui no blog, faça essa oração a Deus.
Ore assim :

Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti.

Te aceito a partir deste momento como meu único Senhor e Salvador pessoal.

Eu quero aprender os teus ensinos.

Te dou liberdade para fazer morada no meu coração, mudar minha condição e tirar tudo que não lhe agrada de dentro de mim.

Peço que me aceite como Teu filho, e me ensine a andar nos Teus caminhos.

Perdoa agora os meus pecados que cometi consciente e inconscientemente.

Escreve bem forte o meu nome no livro da vida do Teu Reino, me dá a salvação.

Ajuda-me a conhecê-lo cada dia mais. Me ensina a ser o filho que te agrada.

Frustra os planos do diabo na minha vida, e me proteja debaixo de suas asas.

Coloca ao meu redor uma redoma de vidro blindada pelo seu poder, a ponto que nenhum mal consiga me atingir.

Eu te agradeço Senhor, Em Nome de Jesus. Amém.


"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta."

Para que a sua fé não seja morta, ou seja, sem atitudes, não se limite a essa oração, mas procure no Domingo uma Igreja Evangélica que pregue o Deus vivo, mais próxima de você.


3 comentários:

Anônimo disse...

very interesting info ! .

Anônimo disse...

What necessary words... super, a magnificent idea
[url=http://www.livejournali.com]I consider, what is it — a false way.[/url]

Terna Mulher disse...

Antes de mais nada quero dizer que lindas palavras, tocou meu coração, agora gostaria de convida-la á participar do meu blog TERNA MULHER, espero que vc goste, beijo e fique com DEus. http://ternamulher.blogspot.com.br/

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.