topbella

14 de out de 2011

Mensagem de uma Leitora do Blog

Fiquei muito feliz ao receber esse e-mail de uma leitora do meu blog. Que Deus seja glorificado!


"Olá Dani Boyer, meu nome é patricia tenho 17 anos, e sou obreira da Igreja Universal do Reino de Deus Sede de Bras de Pina.

Venho através desse e-mail lhe agradecer por todas as suas postagens no seu blog, pois me ajudam muito! 

Nossa, você não sabe o quanto eu me inspiro em você! Seu blog pra mim é um dos melhores...! Agradeço a DEUS por ter te conhecido mesmo virtualmente, queria ter o prazer de conhece-la pessoalmente néh, se um dia DEUS permitir! rs.

Agradeço a você por ter esse dom maravilhoso da ganhar almas através de seu blog! Peço a DEUS que Ele continue lhe abençoando a cada dia mais!

Pra que você continue multiplicando a cada dia mais esse talento que Ele confiou em suas mãos! Mais uma vez parabéns pelo blog Dani!"

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.