topbella

23 de out de 2011

Mensagem Impactante para as Igrejas.



As pessoas geralmente se aproximam de Deus somente com o interesse de alcançar as bençãos, as vitórias, pois reconhecem que Ele é poderoso o suficiente para abençoá-las. Mas raramente alguém se aproxima de Deus, o amando de todo o coração, e disposto a se entregar de corpo, alma e espírito para Ele, 100%, sem reservas.

Todos querem as bençãos, mas poucos querem o abençoador (que é Deus).
A maioria das pessoas vão para a igreja em busca de prosperidade, de felicidade na família, de vida sentimental restaurada, cura etc. E quando chega o dia de buscarmos o Espírito Santo, e o adorarmos?
A igreja não enche como nos dias de propósitos para alcançarmos as vitórias.
Infelizmente esse é um fato lamentável que tem prevalecido nas igrejas.

Ser abençoado é maravilhoso e muito fácil basta agir a fé, mas querer o abençoador (Deus) exige sacrifícios, renúncia diária e poucos estão disposto a isso.
A maioria não quer fazer tanto esforço, não quer perder tempo pensando em negar seu próprio EU.
Por isso a maior parte das pessoas que frequentam as igrejas, não ESTÃO SALVAS.

Está escrito: "O Reino de Deus é tomado por esforço."
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me."

Ou seja, quem não se esforçar para carregar a sua cruz, não será salvo.

Mas a verdade dos fatos é que ninguém quer fazer isso. Todos buscam seus benefícios próprios.

A igreja do passado adorava bezerros de ouro,  e o povo das igrejas de HOJE está adorando outros bezerros de ouro.

O grande bezerro de ouro dos nossos dias é a benção, é a vitória, é a conquista, é o bezerro da prosperidade, é a saúde, é o MEU bem-estar, é o MEU conforto, é a  MINHA necessidade, é o MEU reino, é a MINHA vida.

Faltam líderes que preguem o que o povo precisa ouvir e não o que o povo quer ouvir.

Sete passos pra alcançar a benção aqui. Quarenta dias de jejum davitória ali. Doze maneiras pra ser próspero. E trezentas e dezoito formas pra você fazer com que Deus faça aquilo que você quer que Ele faça, não importa se Ele queira fazer ou não. Porque, afinal, o modelo de Jesus era: "Não seja feita a minha vontade, mas a sua". Isso serve pra Jesus, serve pro Filho de Deus, não serve pra mim, não serve pra igreja, eu quero que Deus faça a MINHA vontade.

Quantos já foram a alguma campanha do negue-se a si mesmo?  Ou a campanha das sete maneiras de amar o seu próximo como a si mesmo? Campanha dos quarenta dias de jejum pra que eu possa carregar a minha cruz? Não? Nunca foi?

Porque??
Ora, porque ninguém tem achado isso é tão importante.
Porque o importante é ter o carro do ano.
Porque o importante é eu ser abençoado.
O importante é eu mostrar o quão abençoado sou, preciso mostrar. Eu preciso mostrar. Porque, afinal de contas, se ando de carro importado é porque Deus me deu, né? Deus me deu.
Porque é muito óbvio que Deus está muito mais importado com o meu ego...
Eu sou tão espiritual e abençoado, que é muito óbvio pra mim, que Deus está mais preocupado em colocar dinheiro nas minhas mãos, pra que eu possa comprar coisas caras e tolas, do que está preocupado em colocar recursos sobre os meus cuidados, pra que eu possa, de alguma maneira, aliviar a dor dos aflitos...

Porque Deus é tão bom pra mim, Deus é tão sábio, Ele é tão misericordioso, que Ele prefere que eu compre pra mim o meu centésimo par de sapatos, Ele prefere... Ele prefere que eu faça isso mais do que prefere que eu compre algumas marmitas pra dar de comer às crianças de rua. Porque o importante é eu encher o meu celeiro até onde der. O importante é o meu reino, é a minha justiça.


E se você caro leitor, tem frequentado uma igreja com o único objetivo de receber sua vitória reflita nas suas atitudes!

Essa noite poderão te pedir sua alma. E aí?

3 comentários:

Hugo disse...

É exatamente isso que nós (Igrejas) precisávamos ler. A essência de Cristo é exatamente isso. O mais importante tem sido menos priorizado que é a Salvação, o amor ao próximo.
Pessoa assim sempre estão insatisfeitas, permanecem incompletas (mesmo conquistando tudo que o mundo pode oferecer). São pessoas que ainda não entenderam, que não vale apena viver para si.

Obr. Hugo

Anônimo disse...

É Verdade Dany sabe eu as vezes penso que estou errada em nao me preocupar com as bençeos mais agora uma mascara caiu eu continuarei buscando o Abençoador, e falem o que quiser nao me quero mais da Presença de Deus e irei alcançar eu Creio Dany. Se a senhora leu isso que deixei mande um ok por favor e se eu estiver errada me corriga por favor beijos
Martiely

Anônimo disse...

Dany o que é Ser para Deus ?
atenciosamente Martiely beijinhos

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.