topbella

15 de nov de 2011

Agradecimento aos Leitores


Hoje é um dia de comemoração! O blog Danielle Boyer, está completando 100 mil visitas.
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, por ter me dado a permissão para iniciar esse trabalho evangelístico e por estar me capacitando a cada dia mais para salvar almas.

Quantos atendimentos, quantas histórias, quantas vitórias, quantas almas sendo rendidas aos pés do Senhor Jesus, e quantos frutos tenho visto desse trabalho. O grupo Mais Preciosas que Rubis é um deles que tem me feito transbordar de alegria.

Gostaria também de agradecer a todos os leitores que acompanham minhas postagens e me ajudam a divulgar o mesmo.

Muito obrigada pelas orações, pelo carinho e pelo incentivo.

Que Deus abençoe a todos.

Quero deixar um abraço para os meus leitores do Brasil, Angola, Moçambique, Iraque, Rússia, Alemanha, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Porto Rico, Guiana Francesa, Argentina, Bolívia, Ucrânia, Chile, Iraque, Japão e outros países que me acompanham.

E rumo a 1 milhão de visitas em nome de Jesus!

2 comentários:

Luiz disse...

Olá sra. Danielle , parabéns pelas 100mil visitas e pode contar comigo!!! para ter não só 1milhão de visitas,mas muito,muito mais!!!!!
No que depender de mim para divulgar este maravilhoso trabalho pode ter certeza que vou fazer.
Deus a abençoe ! continue sempre com este maravilhoso Blog e com o grupo também!
um abraço

Hugo disse...

Parabéns Danielle. A bíblia diz que temos que exercer o dom que Deus nos concedeu. E é o que você tem feito. E de forma implícita, muitas almas tem sido ganhas. Que Deus continue lhe proporcionando inspirações para manter o blog.

Na fé!
Obr. Hugo.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.