topbella

7 de dez de 2011

Casamento com Deus


"Mas, aquele que se une ao Senhor é um só Espírito com Ele." I Coríntios 6:17
Já parou para pensar como esse versículo é lindo?
Deus e Eu, Eu e Deus somos um só. Deus e você, você e Deus são um só.
Mas isso só acontece quando nos unimos a Ele, ou seja, fazemos uma aliança com Ele. 

Quando você se casa tudo o que é do seu esposo passa a ser seu, e tudo o que é seu passa a ser do seu esposo também.
Quando nos casamos com Deus não é diferente. Tudo o que é nosso passa a ser de Deus, e tudo o que é de Deus passa a ser nosso.
Agora eu te pergunto: quem sai ganhando nessa parceria?

2 comentários:

Antonio Batalha disse...

O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus., e um feliz Natal.

Ricardo disse...

No último mês tenho feito uma batalha muito grande, quero viver na presença de DEUS, quero ter um relacionamento íntimo com DEUS. O que eu faço??

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.