topbella

29 de jan de 2011

Dicas para as solteiras!


Você tem observado a cada dia que se passa todos os sinais que ele tem te dado.
Tudo que eu tenho escrito aqui no blog, tem sido praticado por você.

E os frutos do caráter de uma pessoa de Deus tem sido encontrados claramente na vida do rapaz que você gosta.

Como eu expliquei antes, você não pode observar somente as atitudes dele na igreja, mas vocês precisam antes serem amigos, conhecerem um ao outro a fundo, saberem dos seus objetivos, seus sonhos, seus pensamentos, suas reações sobre diversos assuntos, saber sobre o relacionamento dele com Deus, família, trabalho, amigos, futebol (por exemplo : se ele prefere ir ao futebol ao invés de buscar a Deus, ou evangelizar já é um ponto contra). Avalie a compatibilidade entre vocês!

Se ele te deu algum sinal que te faça pensar: será que é ele mesmo a pessoa de Deus certa para mim?

Se tem 1% de dúvida dentro de você, já é o bastante para saber que não é ele!

Mas se você já passou por todas essas etapas e tem a mais absoluta certeza de que é ele! De que ele é o homem de Deus, de caráter, temente a Deus, fiel, carinhoso, sincero.... Enfim aquele que todas as mulheres de Deus sonham em ter ao seu lado! E você não sabe como agir!

É preciso saber qual é a melhor conduta a ser seguida. Não estou dizendo aqui que você obrigatoriamente tem que seguir o que eu falo, cada um sabe de si. Mas o ideal de alguém que é serva e nascida de Deus é agi de acordo com a fé inteligente e não com a fé emotiva. 

Acredito que o pensamento mais comum que vem na cabeça das meninas que se encontram em uma situação dessa é o seguinte:  " Eu não posso perder essa benção! Ficar aqui esperando ele vir até mim? E se chegar uma outra menina mais bonita que eu e se declarar para ele? Eu vou ficar aqui plantada! E agora meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Já vi casos que deram certo de mulheres que falaram sobre seus sentimentos para a pessoa amada.

Mas pense comigo:

Uma mulher de Deus é muito valiosa, preciosa , graciosa , não é encontrada em qualquer lugar, e não é qualquer um que tem condições de tê-la do seu lado.

Se declarar, ou lançar algumas indiretas de que está apaixonada não é atitude de mulher de Deus além de demonstrar ansiedade, podendo se tornar uma furada! Ele pode achar que você é oferecida e fácil demais. A partir dai passa a ser um ponto negativo contra você, ele pode pensar: será que ela dá confiança para outros também ou está dizendo isso só pra mim? Será que ela é de Deus mesmo?

Se ele é um homem temente a Deus se preocupará muito mais com seu caráter de mulher de Deus do que com sua aparência. O primeiro passo dele será saber mais sobre seu caráter. 

Podemos observar bem o exemplo do Bispo Macedo e Dona Ester, ele antes de começar a gostar da Dona Ester, foi atrás da ficha completa dela na igreja, quis saber tudo sobre ela: como é na igreja, se é firme, se é batizada nas águas e com o Espírito Santo, seu comportamento em casa, saber sobre sua familia e entre outros assuntos.

Após essa etapa importante que ele deu o passo de se aproximar dela e se tornar amigo.

Depois de agir com a fé inteligente e ter a mais absoluta certeza de que ela era a mulher de Deus preparada para ele, tomou a atitude de se declarar.

Ele não agiu com a fé emotiva, com a ansiedade, colocando os pés pelas mãos, mas ele agiu com a fé inteligente, por isso fez a escolha certa!

Amiga não tem coisa melhor do que aquele homem de Deus que você sempre sonhou em ter ao seu lado falar que te ama, que você é um presente enviado por Deus para ele, e que uma das coisas que mais chamou a atenção dele foi o seu caráter e confiança em Deus. Você soube esperar o momento certo, você foi discreta, você não dava confiança para ele, não lançava comentários com segundas intenções, não lançava indiretas, pelo contrário agia friamente com ele.

E foi exatamente isso que o motivou a lutar e conquistar seu coração!

"Porque se ela não dá confiança pra ninguém e nem pra mim, se eu conquistá-la com certeza será fiel a mim e me respeitará por toda a vida!"

Então:

  1. Ore
  2. Lance sobre Deus todas as suas ansiedades,
  3. Não demonstre que está apaixonada para ele, diga para Deus que se for a vontade Dele, Deus vai ter que fazer o impossível.
  4. Confie mais em Deus.
  5. Ocupe a sua vida. Evangelize, use o seu tempo com as coisas de Deus, salvando almas, orando, jejuando, fazendo propósitos, busque mais o Espírito Santo, pois Ele nos enche de certeza e não de dúvidas!
  6.  Cuide melhor da sua família, utilize seu tempo com eles, dando atenção, ajudando nas tarefas de casa. Fazendo o almoço uma vez por semana o que acha?

Uma das ótimas dicas para as solteiras que não querem perder o seu tempo pensando na tristeza do sábado a noite, ou ficar pensando NELE o tempo todo é: SE OCUPAR!
Fazer coisas novas, que agradem a Deus e sua família!

Vamos ser sábias! Aliás essa é uma virtude de uma mulher de Deus Mais preciosa que Rubis! 

Na fé Danielle Boyer.

28 de jan de 2011

Livro de oração!


Se você está passando por algum problema em qualquer área da sua vida, deixe o seu nome e seu problema no nosso livro de oração!
Envie um e-mail com seu nome e problema para: secretariadani-iurd@hotmail.com
Para que essa situação venha mudar em nome do Senhor Jesus!
Deus abençoe muita luz!

Ciúmes


"Dani, eu estou em um relacionamento há 1 ano. Nós nos amamos muito! Mas tem um problema que me preocupa muito, o ciúme. Sempre brigamos por causa dos ciúmes que eu tenho dele ou ele de mim. Como devemos agir para acabar com esse problema?"


Irei responder essa dúvida que acredito que possa ser de várias meninas também.
Muitos dizem: Ah eu tenho ciúmes porque cuido do que é meu! Quando a pessoa ama demonstra com ciúmes!
Será mesmo? Aonde está escrito isso na Bíblia que é preciso ter ciúmes para demonstrar o amor ?
Leia só o que diz a palavra:

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba."

Viu como é lindo esse sentimento?
Totalmente diferente da paixão!
A paixão sim arde em ciúmes, age de acordo com seus interesses, e depois de um tempo acaba.
A paixão quer desfrutar do corpo físico do outro, já o amor prioriza a vida e o bem estar da pessoa amada.
O amor espera o tempo que for, a paixão quer ter o outro ali e agora custe o que custar sem se preocupar se o outro não está preparado para entrar em um relacionamento, e sem respeitar as decisões do outro.
O amor suporta as críticas, as perseguições porque mais forte é o sentimento que une os 2, a paixão suporta também, mas não por muito tempo...
O amor jamais acaba, já a paixão daqui a uns anos esfria e depois se apaga.

Veja se o sentimento de um para com outro é amor ou paixão.
Para que um relacionamento seja duradouro é preciso haver amor! E não paixão! Ai está o motivo de tantos relacionamentos fracassados!
Eles eram apaixonados e não se amavam de verdade, se casaram sem saber mas já era tarde demais... Hoje? Divorciados!

Evite a todo custo agir pela emoção e se entregar a uma paixão.
O sentimento de Deus conosco é de amor, de entrega, de sacrifício! Quando Ele entregou seu filho na cruz por nós demonstrou o seu amor incondicional e seu sacrifício!

Assim tem que ser o sentimento de um casal. Disposto a sacrificar e a se entregar!
Muitos dizem que amam, mas não querem sacrificar no altar de Deus, se casando. Querem desfrutar do corpo do outro, mas sacrificar se casando, não querem! Isso por acaso é amor?
Que valor tem a "pessoa amada"?
Usa e joga fora?

Reflita...

Me declaro para ele ou não?


Vida sentimental, um assunto delicado e perigoso! E que muitos nascidos de Deus acabam caindo em verdadeiras ciladas, e perdem seu bem mais precioso: a salvação.


É preciso entender que a vida sentimental anda em parceria com a vida espiritual.
Muitos não compreendem isso, e colocam os pés pelas mãos, entrando de cabeça em relacionamentos que lhe trarão decepções, ilusões e muita frustação.
Talvez você seja uma pessoa de Deus, até mesmo batizada com o Espírito Santo mas por causa da ansiedade sua cabeça vive cheia de dúvidas a respeito da vida sentimental!
Há casos e casos, mas aqui darei alguns exemplos básicos que irão te ajudar.
A dúvida de muitas meninas que estão apaixonadas, costuma ser : Eu falo para ele sobre meus sentimentos ou não? Fica feio falar para o rapaz que estou apaixonada por ele? Ou tenho que esperar ele vir até mim...

Eu fico impressionada com a quantidade de meninas que estão cegas cegas de amor por alguém que ela nem conhece direito.
Ela diz que ele é de Deus e que o ama pelo simples fato de vê-lo trabalhando ativamente nas reuniões, atendendo o povo, evangelizando etc.
Amiga se você está apenas observando esse rapaz não significa que ele é a pessoa certa para ti, e nem que ele é de Deus.
Se ele trabalha nas reuniões, tem título de obreiro, ou até de pastor,  se ele evangeliza e é ativo na igreja isso não significa nada. É preciso que você conheça o caráter dele para depois tirar suas conclusões.
Tirar conclusões pelas atitudes dele na igreja, ou por alguns olhares entre vocês 2 é um verdadeiro absurdo! Aliás na igreja todo mundo é santinho e tem até aureola de anjo. Mas e no dia a dia será que ele é assim mesmo?

Infelizmente muitas tem dado mais créditos a rótulos, e quando abrem a embalagem se arrependem porque não era nada daquilo que o rótulo mostrava.
Há muitos lobos vestidos de ovelhas nas igrejas a procura de meninas puras, sinceras e tementes a Deus.
Antes de você tomar qualquer atitude conheça o caráter dele primeiro.
Nada de ficar agindo pela emoção, olhando para ele com aqueles olhos brilhantes, e ficando igual a uma manteiga derretida. Isso é agir com os sentimentos, precisamos agir com nossa fé inteligente!
Essa fé nos faz vencer, conquistar o melhor. E é essa fé que Deus quer que venhamos manifestar!

Ah e sobre a atitude de se declarar para o rapaz, eu acho que isso deve ser evitado a todo custo.
Há algumas obreiras que dizem: "Ah se você gosta do fulano ora a Deus, vai até ele e diz sobre seus sentimentos! "
Pense bem se você acha isso certo!
Nós mulheres de Deus somos valiosas para Ele, mais preciosas que rubis!

Nós sabemos que nosso coração é corruptamente enganoso certo? A Biblia nos fala sobre isso!
Já pensou se você acha que gosta de um rapaz, e segue o que essas obreiras te indicaram: Vai até ele e fala dos seus sentimentos!
Daqui a uns meses Deus te mostra que ele não é a pessoa certa para ti, Ele te mostra que tem algo melhor para você. Ai você vai até aquele rapaz, e fala que não gosta mais dele.
Depois aparece um homem de Deus, que chama a sua atenção! Então você age indiscretamente de novo, vai até ele e se declara.
Já imaginou a sua fama?
Você vai ficar conhecida como a menina fácil, menina galinha, indecisa, que dá confiança para todo mundo, sem valor, e que se ilude facilmente.
Isso é atitude de mulher de Deus? Pense bem!
Dessa forma você não está mostrando Deus na sua vida.
Não está sendo discreta, não está confiando em Deus. Além de está se desvalorizando!

A minha fé a seguinte: Se você gosta de um homem de Deus, e tem a mais absoluta certeza de que é ele que vai te fazer feliz por toda vida! Você já conhece muito bem o seu caráter, sabe do seus sonhos, seus planos, sabe qual é o pensamento dele, e Deus já te confirmou : É ele!
Não se declare! Faça um desafio com Deus! Se for ele mesmo, que ele venha até você se declarar...
Agora se ele não for a pessoa certa, que Deus faça você esquece-lo de uma vez.

Mas se você age com sentimentos, fica com medo de perdê-lo você nunca vai conquistar as promessas de Deus.

Se ele for para você mesmo, não importa o tempo, não importam as circunstâncias você não irá perdê-lo.

Mas se perdê-lo é porque ele não era a pessoa certa preparada por Deus para ti.

Na fé, Danielle Boyer.

26 de jan de 2011

Como faço para resolver problemas espirituais?

Reflita: Como está a sua vida hoje?

  1. Inveja
  2. Olho grande
  3. Amarrações
  4. Frigidez no casamento
  5. Brigas conjugais
  6. Separação, seu marido saiu de casa?
  7. Contendas
  8. Vícios
  9. Nervosismo
  10. Ansiedade
  11. Medo
  12. Dúvida
  13. Visão de vultos
  14. Audição de vozes
  15. Desespero
  16. Miséria
  17. Desemprego
  18. Portas financeiras fechadas
  19. Você vive uma vida regrada, todo seu dinheiro é contadinho
  20. Dívidas
  21. Causa na justiça que nunca sai
  22. Doença
  23. Dores
  24. Angústia
  25. Tristeza
  26. Depressão
  27. Você nunca dá certo com ninguém
  28. Amor não correspondido, só aparece homens casados para você
  29. Sua casa é um inferno, só brigas e discussões
  30. Traições
  31. Peso nas costas
  32. Dores de cabeça constantes
  33. Dores no estômago
Se você se indentifica com algum desses sintomas não perca seu tempo! Esses são sintomas de pessoas que possuem problemas espirituais!

O único capaz de dar um fim nesses problemas que assolam sua vida é o Pai das Luzes, O Senhor Jesus Cristo!

Não perca tempo! Procure a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você. Sua vida não será mais a mesma!
A mudança aconteceu na minha vida, e na vida de outras milhares de pessoas! Deixe a distância, o preconceito, o desânimo de lado, e venha está conosco.

Terças :

  • 7h da manhã
  • 10h da manhã
  • 15h 
  • 19h
Sextas :
  • 7h da manhã
  • 10h da manhã
  • 15h 
  • 19h

Parado ninguém consegue nada. Só vence, quem luta e persevera! Não há vitórias sem lutas!

Muita luz na sua vida!

As Mais Preciosas que Rubis!

Participe você também do novo projeto que prepara mulheres ungidas de Deus: As Mais Preciosas que Rubis!
Mande um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com
Com seus dados pessoais ! E Responda:
O que é ser uma mulher Mais preciosa que Rubis?



A Nova Danielle - Parte II


Eu sempre falo nesse assunto, e continuo batendo na mesma tecla!
O Batismo com o Espírito Santo!
Hoje dia 25 de Janeiro de 2011, faz 2 anos que eu tive a experiência mais EXTRAORDINÁRIA da minha vida, eu recebi o Espírito Santo.
Eu já tinha tido meu encontro com Deus, Ele estava me moldando, me transformando a cada dia mais. Minhas atitudes já não eram mais as mesmas, o meu modo de pensar, agir, falar e vestir também haviam mudado. E o meu maior sonho passou a ser o recebimento do Espírito Santo.
Só que havia um problema. Algo dentro de mim, me impedia de recebê-lo : a dúvida.
Eu sempre fazia tudo o que o pastor falava. Ia às vigílias, fazia propósitos com Deus, jejuava, orava de madrugada para ser batizada com o Espírito Santo, e NADA acontecia. Porque dentro de mim, eu não acreditava de verdade que poderia recebe-lo, toda vez que eu O buscava vinha aquele pensamento: "Você não merece! Você não pode recebê-lo! Será que hoje eu vou consegui?" E todo esforço ia por água a baixo!

Até que em uma sexta feira, pastor Renato veio falar comigo. Ele disse que estava observando o quanto eu era ativa na igreja. Ele queria saber se eu era batizada com o Espírito Santo. Eu disse que não!
Ele falou exatamente o que eu precisava ouvir! "Creia que você pode recebe-lo. Assim como você usa a fé para receber uma cura, um milagre, uma resposta financeira, use sua fé também para receber o Espírito Santo!"
E assim e fiz. Tomei uma decisão!! No sábado a noite, falei sério com Deus. Disse que não aceitava ir para reunião de domingo e não receber o Espírito Dele.
E no tão esperado dia, domingo 9:30 da manhã, reunião com o Bispo Macedo, comecei a buscar, a adorar a Deus e falar em línguas naturalmente.
Nada de medo ou dúvida! Tudo tinha ido para o inferno depois da ATITUDE que eu tomei!
Talvez esse seja o seu caso: a DÚVIDA! Saiba que enquanto você não tomar uma ATITUDE não receberá o Espírito Santo!

Ou talvez você se encaixe em algum desses sinais abaixo:

1) Ansiedade em falar em línguas.
2) Preocupação com a salvação de membros da família ou de outras pessoas.
3) Pedidos de bênçãos materiais na hora do louvor.
4) Falta de arrependimento sincero.
5) Mágoas de alguém.
6) Vaidade pessoal. Há pessoas que desejam receber o Espírito Santo só porque as outras receberam.
7) Medo de receber um espírito imundo ao invés do Espírito Santo.
8)Dúvidas a respeito de merecer ou estar preparada para receber o Espírito Santo.
9) A pessoa ainda não é totalmente liberta espiritualmente.
10) Pecados escondidos ou consciência suja

Na fé, Danielle Boyer.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.