topbella

24 de mar de 2011

Você quer receber o Espírito Santo? Leia vale a pena!


Propósito do Derramamento do Espírito Santo.

Início: 28 de Abril de 2011
Término: 17 de Abril de 2011

Daniel fez um jejum de 21 dias, e nós estaremos fazendo também.
Durante 21 dias estaremos desligados de tudo que não tem nada de Deus, de tudo da carne. Não entraremos na internet, facebook, orkut etc etc. Somente no blog do bispo Macedo, e eu entrarei no meu para postar matérias sobre a fé, as quais Deus me inspirar.
Não veremos Tv, novelas nem jornais.
Ocuparemos nossos pensamentos somente com as coisas de Deus, ficaremos mais pertinho Dele. Nesse período leremos a Bíblia, livros da fé, oraremos 3 vezes ao dia de joelhos como fez Daniel, e nos isolaremos de tudo que vem da carne e jejuaremos.
Para que no dia 17 de Abril o Espírito Santo desça sobre nós. Aqueles que não são batizados com o Espírito Santo serão, e os que já são serão renovados e avivados.
Essa campanha acontecerá no mundo inteiro.
Se você quer ser selado por Deus, ou renovado ( caso você já seja ) participe conosco!

Na fé, Danielle Boyer.

21 de mar de 2011

Música Maravilhosa.

Que honra !


Que honra é saber que sou teu filho,
Tu que És tão grande e infinito,
Prazer é quando choro estas bem perto,
É honra ter um Pai assim eterno.

Que coisa preciosa és tu em mim,
É algo inexplicável pra dizer,
Só sei que quando estou em Tua presença
Cresce muito mais a esperança,
De te contemplar pra te dizer.

Que honra Tua presença em meu ser.
Que honra Te chamar te receber.
É honra, que honra.

Prazer é Te abraçar e te sentir.
Prazer é Te encontrar e te servir.
Te amo, Te amo.
Meu Senhor.

Você quer ser renovado por Deus?


A experiência mais gloriosa que o ser humano pode ter em toda sua vida é o batismo com o Espírito Santo, esse dia se torna o mais importante e inesquecível da sua vida.
Por mais que existam outras datas importantes aqui na vida terrena como dia casamento, formatura, o dia em que seu filho nasceu etc, o dia do selo com o Espírito Santo é o mais importante pois não se limita a essa vida, mas a vida eterna.

De fato, receber o Espírito de Deus é algo maravilhoso, porém muitos tem deixado o TEMPO, o desânimo, e os problemas do dia a dia fazerem com que essa essência de Deus diminua, diminua até se esgotar. Se tornando assim uma pessoa fraca, fria, vazia, e longe de Deus.

O erro de muitos nascidos de Deus é pensar que depois de terem alcançado o Espírito Santo o seu próximo passo é cuidar da vida sentimental, financeira, familiar etc etc. e aquela sede que outrora ela tinha da presença de Deus, do Espírito Santo é deixada de lado.

Então os sinais começam a aparecer:
1. A pessoa não tem mais vontade de ler a Bíblia, diz que não tem tempo, está muito cansado
2. Não tem tempo para se envolver com as coisas de Deus
3. Se sentir sozinho(a), longe de Deus
4. Ora, ora e parece que sua oração bateu no teto e voltou
5. Até busca a Deus algumas vezes mas não sente diferença
6. Muitas preocupações
7. Envolvimento com as coisas do mundo, tudo começa com uma simples amizade do mundo, depois quando vee já está envolvido(a) e tendo os mesmos pensamentos do que a outra pessoa.
8. Não evangeliza mais, nem se lembra da ultima vez que ganhou alguma alma
9. Maus olhos com as coisas de Deus


Enfim se você tem visto que não é mais como antes, não tem mais o primeiro amor com as coisas de Deus, mas mesmo assim dentro de você há um desejo de mudar, de ser renovado, avivado por Deus. Você busca, busca mas não vê resultados.

Segue aqui uma dica muito importante para você que quer sair dessa situação:

Se preparar para a reunião.
Se você quer ser renovado por Deus é claro que você deve priorizar as reuniões de busca do Espírito Santo, e se você é da IURD, elas acontecem quartas e domingos. Porém não adianta você vir para a igreja do jeito que está, com várias preocupações na cabeça, ansioso para acabar a reunião logo para resolver seus afazeres, não adianta seu corpo está na igreja, mas a sua cabeça em outros lugares.
É preciso que você em casa antes da reunião, se esvazie de si mesmo.
Converse com Deus, fale para Ele que você quer se esvaziar de si mesmo, do orgulho, das preocupações, das ansiedades, dos maus olhos, das dúvidas, de tudo que não agrade a Ele. Fale que você quer ser renovado, voltar ao primeiro amor.
Se prepare para a reunião. Peça a Deus para usar o pastor para que na reunião ele fale algo que venha do coração de Deus para você, que te desperte. Peça a Deus que a busca seja maravilhosa, de tal forma que você não saia dali do mesmo jeito que entrou, mas de uma forma diferente.

Se você vier de qualquer jeito, sairá do mesmo jeito que entrou. É preciso preparo, santificação( ou seja, se afastar de tudo que é errado, e de tudo que não tem nada de Deus: besteiras da internet, TV, fofocas, conversas com pessoas do mundo etc.) e fé de que quando pedir para Deus sua presença, Ele jamais te desamparará, pois está escrito:


      9 Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão?
    10 Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe?
    11 Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!
Na fé, Danielle.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.