topbella

4 de jun de 2011

Segredo para vencer os problemas!


Se os selados com o Espírito Santo soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!

Veja o que Deus nos diz a respeito disso:

"O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." (Isaías 14)

Aprenda a determinar! O poder de decidir sua vida e acabar com esse problema está aí nas suas mãos.

Use da autoridade que Deus lhe concedeu. Não é necessário que você seja obreiro, pastor, bispo para ter essa autoridade não. O próprio Deus prometeu para aqueles que creem. Você crer? Então abra sua boca e determine o que você quer, determine a sua vitória, e a frustração dos planos de satanás na sua vida.

Está escrito: "Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos causará dano.” Lucas 10.19

Danielle Boyer.

3ª Dica para se tornar uma mulher de Deus

                      
 Amor


Quando se fala de amor, a primeira cena que veio na sua mente aposto que foi o amor pelo sexo oposto, namoro, casamento.

Aí se encontra o erro. Na maioria das vezes achamos que o amor é um sentimento somente pelo "amor da nossa vida, nosso príncipe encantado".


E nos esquecemos dos relacionamentos ao nosso redor.

O amor na minha opinião, é um sentimento de doação sem esperar nada em troca.

Vamos dar alguns exemplos essenciais de amor.

  •  O nosso amor por Deus, é dar a sua vida por completa para Ele.
Amá-lo incondicionamente sem esperar nada em troca.
Reflita sobre seu relacionamento com Deus.

Será que você só não O procura quando as coisas vão mal, querendo bençãos, respostas e sinais.

Que tipo de amor é esse? Que não se entrega, mas quer porque quer algo em troca?

Isso não é amor, é interesse.

E infelizmente as igrejas estão hiper lotadas com pessoas com esses pensamentos. Só querem as bençãos, não o abençoador (que é Deus) e quando conquistam saem da igreja ou simplesmente se esquecem de Deus.


  • O amor próprio.
Quando não temos esse amor por nós mesmos, nada dá certo em nossa vida, isso é fato!
Como iremos conquistar o amor da nossa vida se não acreditamos em nossas qualidades?
Como iremos conseguir aquela vaga de emprego se não cremos que é possível passarmos na entrevista?
Como dar a volta por cima sem acreditar que somos capazes?

Amor próprio é um dos ingredientes para a felicidade. Quando estamos bem com nós mesmas, acreditamos em nosso potencial, acreditamos que somos fortes e capazes o suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos.

Não confunda amor próprio com orgulho.

Muitos dizem crer em Deus e não conseguem vencer na vida.

Mas como Deus poderá abençoar sua vida e acreditar em você, se nem mesmo você acredita em si ?

Deus te criou e pensou nos mínimos detalhes, em cada detalhe há um toque de amor do seu Pai. Mas é preciso que você cultive esse pensamento dia após dia, e creia em você!

Ame a si mesmo, cuide de sua saúde, vida espiritual, e de sua aparência.

É impressionante como isso realmente funciona: saia de casa mal arrumada para resolver uma pendência. Sem maquiagem, sem pentear o cabelo direito, sem colocar perfume, com uma roupa bem simples.
Você irá resolver o que é preciso, mas não com tanta ousadia.

Talvez se surgir um obstáculo pela frente, você se sentirá inferior e não conseguirá resolvê-lo. 

Agora, saia de casa bem alinhada, cheirosa, maquiada, com os cabelos lindos, unhas feitas, com um salto alto. Você se sente outra pessoa, a auto estima logo aumenta. Você se sente A PODEROSA! rsrs
E tudo dá certo. Porque estando linda daquele jeito você acredita que pode! Que é capaz! E realiza suas tarefas com disposição e audácia.

A verdade é que as pessoas não podem ser felizes com os outros, se não estão felizes com elas mesmas. E para serem felizes com si mesmas é preciso colocar o relacionamento com Deus em primeiro lugar em suas vidas, e acreditarem no seu próprio potencial.

Hoje, nós falamos de duas formas de amor que toda mulher de Deus deveria cultivar. Nos meus próximos artigos falarei sobre as outras.

Na fé, Danielle Boyer.

3 de jun de 2011

As mulheres fazem a diferença em uma relação.

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez.

Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?

Michele respondeu: Acontece que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.

Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?

Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

1 de jun de 2011

2ª Dica para se tornar uma mulher de Deus

Intimidade com Deus

                    

Por acaso, você pode dizer que tem intimidade comigo, se nós não mantemos um relacionamento constante? Se não conversamos todos os dias, se não compartilhamos nossas ideias, nossos sonhos, nossos sentimentos, nossos medos?

Claro que não!

Você só poderá dizer que tem intimidade comigo, se de fato for minha amiga.

A mesma coisa acontece no nosso relacionamento com Deus.

Só temos intimidade com Deus, se de fato somos amigos Dele. Se conversamos sempre, se eu exponho meus medos a Ele, meus sonhos, meus ideais, minhas fraquezas, minhas necessidades, meus sentimentos etc. E Ele respondendo a minha conversa, fala comigo através da Bíblia, de uma ideia, de uma música, ou usando uma pessoa de Deus para falar comigo.

É impossível se tornar uma mulher de Deus, sem ter Intimidade com Ele. 

A intimidade com Deus renova nossas forças espirituais, físicas e emocionais. Quando mantemos esse relacionamento íntimo e constante com Ele, nos sentimos fortes, capazes, corajosas, lindas, nosso potencial de fé aumenta em 100%, e consequentemente nossas dúvidas abaixam. 
Dessa forma a probabilidade de vencermos, conquistarmos e sermos felizes aumenta muito.

A visão que temos sobre a vida, sobre os problemas e pessoas muda totalmente.

Vemos a vida como uma dádiva de Deus, vemos os problemas como oportunidades para fazermos a diferença, e vemos as pessoas como seres amados por Deus, e por mais que eles venham nos machucar, nos ferir, nos perseguir olhamos com misericórdia, e aprendemos a orar e a amar os que nos odeiam.

Difícil não é?

Mas não é impossível para aquele que realmente é servo de Deus.

Então se você quer se tornar uma mulher de Deus, aprenda a dedicar o seu tempo para conversar com Ele, para ler a Bíblia, para se tornar amiga de Deus. E faça o que Ele lhe mandar fazer.

Na fé, Danielle Boyer.
  

29 de mai de 2011

Porque Deus não me atende logo?

                
Você tem um alvo em sua vida. 
Então você faz propósitos de oração, jejua, persevera, clama, faz fogueira santa e tudo o que for necessário para alcançar o seu sonho.
Os anos se passam, e ele não vem... Quanta frustração!

Você começa a analisar a sua vida para ver o que você está fazendo de errado, deve ser por isso que Deus nunca te responde.
Você então começa a se esforçar para não errar mais, se torna mais servo, mais humilde.

Mas e o sonho de namorar, noivar e casar com aquela pessoa que faz seu coração bater mais forte?
Nenhuma resposta de Deus!

Caro leitor, esse tem sido um dos maiores erros dos seres humanos, tanto aqueles que tem sonhos na vida sentimental como em qualquer área.

Contarei um testemunho pessoal.

Eu tinha um sonho de seguir certa profissão. Eu procurava me informar profissionalmente, saber mais sobre a profissão... Enfim não me via em outra carreira profissional a não ser aquela.
Eu tentei fazer cursos naquela área, mas tudo parecia amarrado nesse sentido. Por mais que eu orasse, fizesse minha parte espiritual corretamente minha benção profissional não chegava. E eu cada vez mais ficava frustrada.

Sabe porque?

Eu sempre culpava o diabo por não conseguir os meus sonhos, na hora que queria. Esse é um dos nossos maiores erros! Nem tudo é culpa do diabo. Em certas situações é Deus protelando, porque sabe que seremos infelizes tomando decisões erradas.

Eu fui incapaz de ir até Deus e dizer:
"Meu pai que se cumpra a sua vontade na minha vida, e não a minha, porque o Senhor sabe o que é melhor para mim."

Eu até fazia essa oração as vezes, mas não era com total sinceridade, porque no fundo no fundo eu fui teimosa, e continuava querendo a minha vontade.

Então, Deus por misericórdia de mim, foi protelando, amarrando tudo (nesse sentido profissional) pois Ele sabia que eu seria frustrada seguindo tal caminho.

Até que no mesmo dia que falei sinceramente com Deus que queria a vontade Dele na minha vida, Ele me mostrou que não era aquilo que ele queria para mim, Ele tinha planos muito melhores e maiores pra minha vida. Ele me mostrou qual direção certa a seguir, e passei a entender de fato qual deve ser o posicionamento de um servo de Deus.

O servo não quer cumprir a sua vontade em sua vida, mas a vontade do seu Senhor.

Talvez hoje você lute por um ideal na sua vida, mas esse sonho nunca se realiza, tudo parece está amarrado.

Chegou a hora de se questionar se esse caminho realmente é o que Deus quer para sua vida.

E fazer com toda sinceridade, a oração que um dia eu fiz: Meu pai que se cumpra a sua vontade na minha vida, e não a minha, porque o Senhor sabe o que é melhor para mim.

Quando Deus vê que seremos infelizes namorando, casando com tal pessoa Ele protela, amarra tudo para não tomarmos a decisão errada.
Quando Deus vê que se seguirmos por tal caminho seremos frustrado, decepcionados Ele cria situações que venham nos impedir, por mais que nós sejamos teimosos e cabeças duras em relação ao que queremos, Ele faz de tudo para abrir nossos olhos.

Pois ninguém mais do que Deus que quer o nosso bem.

Mas para que a vontade de Deus venha acontecer em nossas vidas, é preciso estarmos na dependência total Dele, e permitir que Ele venha guiar, direcionar nossos caminhos.

Agora você pode não entender o porquê que seu sonho não se realiza logo, já que você é uma pessoa tão de Deus, como eu na época não entendia, ficava triste, decepcionada, achando que Deus estava longe.

Mas no futuro tú entenderás que os pensamentos de Deus a seu respeito são maiores que os seus.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais
altos do que os vossos pensamentos." 

 (Is 55:8-9)


No futuro você vai entender como é grande o zelo que Deus tem pela sua alma, que carinho, que cuidado Ele tem por ti! Como Ele é maravilhoso!

Na fé, Danielle Boyer.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.