topbella

17 de jun de 2011

Um pouco sobre mim




















































Um pouco sobre mim:

Meu nome é Danielle Boyer, sou uma adoradora e serva do Deus Altíssimo, escritora, filha, amiga.

Tenho inspirado e orientado pessoas de várias nacionalidades com base nos preceitos bíblicos, e direções que o próprio Deus tem me dado. E isso é o que eu mais amo fazer nessa vida.

Ver alguém que outrora estava no fundo do poço, prestes a cometer uma loucura, mudar sua visão sobre o mundo, praticar a palavra de Deus e se tornar um campeão.

E só de saber que o Senhor Jesus me fez como ponte para tais pessoas O conhecerem, e alcançarem a salvação eterna me faz sentir a pessoa mais completa e realizada do mundo!

Me considero uma privilegiada, por ser escolhida por Deus. Aliás, todos os seus escolhidos deveriam se sentir assim. Tive e tenho provas reais de que Deus é comigo e isso me alegra ainda mais.

Nas horas vagas escrevo, componho músicas, me aventuro na culinária (mas até que tem dado resultados de colocar água na boca rsrs), e sou decoradora como hobbie (adoro modificar e modernizar móveis e objetos, transformando minha casa em um lugar mais aconchegante).
Amo as coisas simples da vida, desde arrancar fruta da árvore, apreciar o pôr do sol na praia, até ganhar um abraço de urso e um beijo em momento inesperado.

Sou uma eterna curiosa! Detalhista, perfeccionista, responsável, companheira, meiga, amiga, e com o caráter de Deus.
Vivo o que prego, e prego o que vivo.

Gosto de estar na moda, porém não seguir as tendências de uma forma tão rigorosa, mas me sentir bela e bem comigo mesma, mantendo sempre a discrição e graciosidade.

Pois não acho correto ninguém impor o que eu devo e o que eu não devo vestir. Somente o Espírito Santo está autorizado a me direcionar.

Adoro animais, principalmente o meu mascote: Mel, um poodlezinho branco e fofinho.

Para mim o que importa verdadeiramente é o caráter, a fidelidade, a sinceridade e o amor.

Abomino a traição, hipocrisia, falsidade, orgulho, prepotência, fofocas, e indecisões.
Para mim ou a pessoa é ou não é, não existe meio termo, posição indecisa, "ficar em cima do muro". Ou ela é de Deus ou do diabo, ou me ama ou não me ama!

Na minha opinião pessoas influenciáveis não tem personalidade e seu caráter é muito fácil de se manipular e moldar, tanto para o bem quanto para o mal.

Eu tenho mais inimigos do que amigos. Porém tenho o melhor amigo que alguém no mundo poderia ter: o Senhor Jesus. E a amizade Dele é suficiente para me completar, me entender, suprir minhas carências e necessidades.
Depois que comecei a servir a Deus os inimigos triplicaram! Mas não se assuste! Isso é completamente normal. Estranho seria se eu não fosse perseguida.

Aliás o diabo só usa pessoas para me odiarem e me perseguirem porque minha alma está salva e tenho um grande galardão. Porque se eu não estivesse salva, o diabo não iria perder seu tempo se preocupando em me derrotar, e em me afastar de Deus.

Eu sei que quem se define, se limita. Porém depois de muito tempo quis fazer minha breve apresentação.

Porque Criei o Blog?
Criei para salvar o maior número de almas possíveis. E consigo alcançar diversos países como os EUA, Holanda, Argentina, Paraguay, Portugal, Itália, Suécia, França, Alemanha, Haiti, Irão, Angola, Japão, China e mais de 20 países. Chegando a mais de 200.000 visitas somente no Brasil.

Como Manter Contato Comigo?
Mande um e-mail para: secretariadani-iurd@hotmail.com
E me siga no Twitter:  http://twitter.com/danielle_boyer
Fique a vontade para enviar dúvidas, pedidos de oração, orientações em geral.



A Parábola do Porco-Espinho.



Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram juntar-se em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.

Por isso, decidiram afastar-se uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. Então, precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam permanecerem unidos e convivendo com os espinhos dos companheiros.

Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver em grupo. Pois somente dessa forma puderam causar o calor necessário para a sobrevivência de cada um dos componentes dos grupos.
E, assim, sobreviveram.

Moral da História
Podemos entender a história com nossa visão espiritual:
Os porcos espinhos necessitavam se manter unidos para serem aquecidos. Porém quando havia essa união eles se feriam com os espinhos de seus companheiros. E conosco, acontece o mesmo.
Ao nos relacionarmos em grupo, muita das vezes nos ferimos com os espinhos de nossos irmãos na fé. Ao invés de espinho, pode ser uma palavra dura, um comportamento equivocado, uma atitude sem pensar, que nos magoam de certa forma.
Porém o melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.
Se nos mantermos afastados do grupo, o frio, ou seja, o esfriamento espiritual, as frustrações da vida, poderão nos fazer morrer congelados. Entretanto ao nos mantermos unidos, o diabo e seus demônios encontram resistência para neutralizar nossa fé.
Na fé, Danielle Boyer.

15 de jun de 2011

Se você diz: Quero desistir de tudo. Leia!



Hoje eu vim trazer uma palavra para você que está triste, desmotivado, prestes a desistir de tudo, dos seus sonhos, dos planos de Deus para a sua vida!

Deus não lhe permitiu entrar nesse blog por acaso. O acaso não existe! Deus tem uma palavra de fé para a sua vida.

A sua situação está tão crítica e contraditória que nem você mesmo tem acreditado que Deus é capaz de te dar a vitória, de realizar os seus sonhos.


Tem muita gente até mesmo dentro da própria igreja dizendo que sua história terminou, não acreditam mais na sua vitória, até disseram Deus não é mais com você! Lhe dizem para se conformar com sua situação, se conformar com a derrota, porque Deus não quer te abençoar mesmo.

Preciso lhe alertar, que a última palavra vem do Senhor, O Deus de Abraão, de Isaque, e de Israel!Não vem de homem, não vem de juíz, nem de governo, nem de principado e nem potestades! 

Não desista dos seus sonhos, não desista de idealizar os planos de Deus na sua vida.
Porque quanto maiores as barreiras que surgirem, quanto mais obstáculos, motivos para lhe fazer desistir, maior será a sua vitória, caro leitor.

Lute, lute, lute. Porque Deus tem o melhor para você. Creia!

Creia no poder de Deus. Ele é capaz de calar o inferno, abrir os céus e mover a terra. Se preciso, monta uma operação de guerra, só pra dá vitória ao servo seu!

Não importa se você tem esperado 2 anos, 3 anos, 5 anos, 20 anos, 30 anos! Não importa o tempo que tem demorado para sua vitória chegar. Creia no invisível, creia no incrível.  Por você Deus é capaz de parar o mundo tudo isso em fração de segundo.

Por mais que as pessoas digam que para o seu caso não tem mais jeito.
Muitos já se esqueceram de ti, se esqueceram de orar por você, não dão mais importância para o seu caso.

Entretanto Deus te diz:

"Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? (Isso é difícil, mas pode acontecer sim!)
Mas o Senhor lhe diz: Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, EU, todavia, Não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Que glorioso!
Deus tem algo grande para a sua vida!
Tome posse dessa palavra, em nome de Jesus.


Na fé, Danielle Boyer.

Não se esqueça do Principal

Antes de tudo, não te esqueças do principal!

Conta a lenda que certa mulher pobre com uma criança no colo, passando diante de uma caverna escutou uma voz misteriosa que lá dentro lhe dizia:

"Entre e apanhe tudo o que você desejar, mas não se esqueça do principal. Lembre-se, porém, de uma coisa: Depois que você sair, a porta se fechará para sempre. Portanto, aproveite a oportunidade, mas não se  esqueça do principal..."

A mulher entrou na caverna e encontrou muitas riquezas.

Fascinada pelo ouro e pelas jóias, pôs a criança no chão e começou a juntar, ansiosamente, tudo o que podia no seu avental.
A voz misteriosa falou novamente: "Você só tem oito minutos."
Esgotados os oito minutos, a mulher carregada de ouro e pedras preciosas, correu para fora da caverna e a porta se fechou...
Lembrou-se, então, que a criança ficara lá e a porta estava fechada para sempre!

A riqueza durou pouco e o desespero, sempre. O mesmo acontece as vezes,conosco.

Temos uns oitenta anos para viver neste mundo, e uma voz sempre nos adverte: "Não se esqueça do principal!"

E o principal são os valores espirituais, a famí­lia, os amigos, a vida!

Mas a ganância, a riqueza, os prazeres materiais os fascinam tanto que o principal vai ficando sempre de lado...

Assim, esgotamos o nosso tempo aqui, e deixamos de lado o essencial: Os tesouros da alma!

Que jamais nos esqueçamos que a vida neste mundo, passa rápido e que a morte chega de inesperado.

E quando a porta desta vida se fechar para nós, de nada valerá as lamentações.
Portanto, que jamais te esqueças do principal!

Fonte: Blog do Bispo Natan Silva

Look 2 para uma Mulher de Deus

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

Para a mulher que teme ao Senhor, o segredo de ser bela está na sua comunhão com Ele, nas suas orações diárias, na leitura da bíblia, permitindo que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus.


Essa formosura torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, stress ou depressão. Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

Look 2 (Inverno) para uma Mulher de Deus:


Danielle Boyer

14 de jun de 2011

Diário de uma Mulher Virtuosa.

No dia a dia da mulher virtuosa alguns cuidados essenciais são requeridos, os quais precisam de muita determinação, disposição, esforço, e carinho.  Irei relatar sobre cada um deles resumidamente.

1. O cuidado com a vida espiritual:
A mulher virtuosa sabe que quem busca em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, as demais coisas são acrescentadas em sua vida. Por isso ela prioriza sua comunhão com Deus.
Lê frequentemente a bíblia, reflete sobre cada versículo lido, e aplica o que aprendeu em sua vida. Faz sempre uma análise sobre suas próprias atitudes e procura sempre mudar. Faz propósitos com Deus, porque é totalmente sedenta da presença Dele.
 
2. O cuidado com a saúde e com o corpo:
Se você não souber cuidar dessa área todas as outras ficarão atrofiadas. Como ler a Bíblia doente? Como trabalhar doente? Como cuidar da família doente? Realmente é quase impossível! Portanto, a mulher de Deus é ciente de que precisa ter um cuidado todo especial com sua saúde. Com uma alimentação balanceada, com verduras, frutas, legumes e com todos nutrientes necessários para um ótimo funcionamento de seu corpo. Faz exercícios físicos frequentemente. Nos períodos corretos visita um médico para fazer um cheque up, um dentista para sua saúde bucal, etc.
3. O Cuidado com a mente:

Ler, estudar, estudar a palavra de Deus !

A mulher de Deus sabe que mente vazia é oficina do diabo. Então, sempre seleciona o que ocupa a sua mente, e o que não merece espaço nos seus pensamentos.
Ler a Bíblia e bons livros, principalmente aqueles que lhe acrescentam na vida espiritual, é uma ótima dica!

É tão discrepante uma mulher elegante que quando abre a boca só fala besteira, aff, ninguém merece... Por isso que a mulher virtuosa tem que procurar sempre estar bem informada, principalmente no que se diz respeito a palavra de Deus. É apreciável a mulher que tem profundidade nas escrituras sagrada.

Quando Uma Mulher De Deus Fala Bem, É Porque Ela Sabe Que Ouvir É Melhor.

A palavra do Senhor é alimento para nossa alma. Você consegue passar um dia sem se alimentar? Não? A mesma coisa tem que ser com nosso corpo espiritual. Ele deve ser alimentado todos os dias com a leitura, o entendimento e a prática da palavra de Deus.

Que haja da sua parte a cautela ao acessar sites ou blogs que falam sobre qualquer tipo de conotação indecente. Delete imediatamente! Não dê brecha a satanás!
Acesse blogs edificantes, que ensinem sobre a palavra de Deus. Seja sábia.
Veja programas na tv que venham acrescentar algo em sua vida, seja no âmbito profissional, da saúde, familiar, e etc.
Não se interesse por programas ou revistas de fofocas, novelas ou qualquer outro tipo de programa com insinuações maliciosas, pois sua preocupação tem que ser Reino dos céus e não a podridão e carnalidade desse mundo.
4. O cuidado com sua aparência:
Apesar de ter a consciência de que o interior é a área mais primordial de sua vida, a mulher virtuosa também investe no seu exterior, pois sabe que ela é o cartão postal do Reino de Deus. Ela se mantem sempre bela, perfumada, com roupa adequada para cada ocasião. Tudo sempre com toques de discrição e graciosidade.
  5. O cuidado com sua família:

O harmonioso relacionamento familiar é um dos alicerces para a felicidade.
Pense comigo, quando se discute com um membro da família parece que o dia não decorre com alegria, tudo parece nublado, sem cor. Entretanto quando se faz as pazes, nosso semblante logo se modifica.
A mulher de Deus sempre tem o cuidado e carinho com sua família.
Por mais que sejam muitas missões a serem cumpridas, ela sabe separar um tempo para se doar para sua família, seja preparando um almoço, um jantar. Seja renunciando a sua vontade para fazer a vontade da outra pessoa. Seja através de um abraço, um beijo, dizendo eu te amo, deixando bilhetinhos em locais da casa, declarando a importância de tal familiar e como é grande o seu amor pelo mesmo.
6. Habilidades na cozinha:

Como é gostoso preparar algo na cozinha que faz o maior sucesso e toda a família gosta. Nos sentimos motivadas a aprender e praticar mais!
Cozinhar para mim é uma arte.
A mulher de Deus é trabalhadeira, e nunca preguiçosa.
Ela tem prazer em cuidar dos afazeres de casa de tal forma, que quando seu marido chega tudo está em ordem.

Ela não espera que os outros façam aquilo que é da sua competência: "É ainda noite, e já se levanta, e da mantimento à sua casa e à tarefa as suas servas. Atende ao bom andamento da sua casa, e não come o pão da preguiça."(Provérbios 31.15,27) 


                                      
7. Cuidado com a casa:
Como é gostoso chegar em uma casa organizada, repleta de harmonia e limpeza. Entretanto é preciso que nós também venhamos fazer nossa parte.
Segue os 10 mandamentos da arrumação:

1. Se não usa, descarte.
2. Você abriu, feche.
3. Ligou, desligue.
4. Desarrumou, arrume.
5. Sujou, limpe.
6. Quebrou, conserte.
7. Não sabe consertar, chame quem o faça.
8. Etiquetar ajuda lembrar onde esta.
9. Comprou algo novo, doe três coisas.
10. Não adie, faça já!


8.Organização : 

A dona de casa tem que ser organizada, se ela não for quem vai zelar pelo seu lar ? A empregada? 
Darei ótimas dicas aqui no blog para manter a organização da casa.
Quando Uma Mulher De Deus É Boa No Que Faz, É Porque Ela Praticou. Portanto pratique a organização em seu lar. Se você é solteira comece pelo seu quarto.       

13 de jun de 2011

Look 1 Para uma Mulher de Deus





Eu continuo abordando aqui no blog as Dicas para se tornar uma mulher de Deus. O nosso tema atual é a discrição, que no vestuário, na maquiagem e no visual de uma mulher também é de muita importância.

A mulher de Deus sabe que é um cartão postal do Reino dos Céus para as pessoas aqui no mundo.

Além de medir as palavras, pensar antes de falar, e ser discreta, ela sempre mantêm sua aparência de forma graciosa para que possa exalar o perfume do Senhor Jesus.

Ela tem a constante preocupação em não se vestir de forma que venha despertar certos olhares de cobiças.

Postarei aqui no blog alguns looks que eu particularmente adoro, e ficarão lindos em todas as mulheres de Deus.



Danielle Boyer

Tendências em sapatos para o inverno 2011

Fique por dentro dos modelos de sapatos que são aposta de sucesso para o inverno 2011!


A mulher de Deus, não se deixa influenciar restritamente pelas tendências da moda. Pois o que verdadeiramente importa para ela é se sentir bem, confortável, linda, discreta, graciosa e agradar ao seu Senhor também com seu vestuário; não se tornando motivo de cobiça para outras pessoas.

Nesse inverno as estampas de animais fazem sucesso entre as mulheres, tanto nas roupas como nos acessórios. Agora elas foram parar nos pés, deixando as botas e sapatilhas ainda mais estilosas.
Só tome cuidado para não se tornar vulgar com o exagero de estampas! O equilíbrio e o bom senso são peças chaves para todas as mulheres de Deus.


Entra temporada, sai temporada, as botas estão sempre entre os calçados preferidos da mulherada. Para o inverno 2011, a dica é investir nas bota com cano alto e salto.





Sinônimo de conforto, as sapatilhas não poderiam ficar de fora das tendências de sapatos para o inverno. Elas continuarão sendo as queridinhas das mulheres que dispensam o salto alto.





Dica Espiritual: A pessoa que busca o sucesso, por mais que invista em seu visual, ela prioriza seu âmbito espiritual, pois sabe que é dele (através do auxilio do Espírito Santo) que fluirá a direção para fazer a diferença, o conforto quando houverem as crises, e a calma em momentos de aflições.

Seja uma pessoa inteligente!

Invista no seu exterior sim, mas coloque em posição primordial em sua vida o Espírito Santo: O único capaz de lhe entender e lhe amar incondicionalmente.

12 de jun de 2011

Para a Pessoa mais Especial da minha vida.

Uma simples homenagem a pessoa mais especial da minha vida...





Ela é ÚNICA!
Está 100% sempre preocupada e interessada no meu bem-estar e minha felicidade. Aquela que eu compartilho meus sonhos, meus medos, meus sentimentos, minhas aventuras, meus defeitos, meus segredos.
Quando é preciso ela age como uma leoa defendendo seus filhotinhos, que no caso sou eu e meu irmão.
Tem um amor imenso por nós, capaz de enfrentar seja quem for e o obstáculo que vier para nos manter seguros e felizes.
Uma mulher de força inigualável. Ela é de fato uma das únicas pessoas as quais eu admiro e tenho como um exemplo para minha vida.
Ela é a melhor amiga que Deus poderia me dar, um maravilhoso presente, um tesouro, uma dádiva do meu Pai Celestial.
Aquela que me entende em qualquer situação, e está sempre disposta a me oferecer o colo de mãe, que cá entre nós, não há nada melhor que alguém possa dar em momentos que precisamos desabafar.


Sou uma privilegiada por ter a conhecido e principalmente por ter nascido dela.
TE AMO MAMI!! 
Você pra mim é um exemplo de fé, de força, de mulher de Deus, de mãe, de amiga.
Espero ser um dia uma mãe como você!

Torta de Limão com suspiro!


Massa:
100g de manteiga
1/2 xícara de chá de açúcar
1  1/2 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de chá de fermento em pó
Raspas de Limão
  
Recheio:
1 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de suco de limão
Raspas de limão

Cobertura (Suspiro):
2 claras
3 colheres de sopa de açúcar
  
Modo de preparo:

Bata na batedeira por aproximadamente 10 minutos, a manteiga, com açúcar, e as gemas, até obter um  creme com aparência esbranquiçada.

Sobre o creme peneire a farinha de trigo e o fermento, junte as raspas de limão. Misture mbem com as mãos; até obter uma bola macia e que desprenda das mãos.
Deixe descançar por meia hora, abra a massa com um rolo em uma superfície polvilhada com farinha de trigo.

Forre o fundo da forma. Fure o fundo da massa com um garfo e leve ao forno pré-aquecido (180°) por aprox. 30 minutos, ou dependendo do seu forno, até a massa ficar dourada.

Retire do forno, e deixe esfriar.

Misture o leite condensado, com o suco e as raspas de limão, e reserve.

Para a cobertura, bata as claras em neve, adicionando aos poucos açúcar, até obter o ponto do suspiro firme.

Coloque o recheio na torta já fria e sobre ele a cobertura.

Leve ao forno quente até o suspiro dourar (+/- 10 minutinhos)


A minha ficou muito parecida com a foto acima. Uma delícia.
E a fatia assim:


About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.