topbella

9 de jan de 2012

Depoimento de uma leitora do blog

Boa noite, querida Rubi.Smiley
 
Que bom que você tem se preocupado com a nossa vida espiritual.
Obrigado pelas mensagens, já li sobre essa que fala sobre o Crepúsculo e achei muito interessante. Realmente depois daquele vídeo sobre as 7 potestades que estavam no Brasil, fiquei pensando sobre a artimanha do diabo em atrair tantos jovens através desses filmes por meio de mensagens subliminares.
 
Aproveitei e li alguns posts seus que falavam sobre as suas experiências com Deus (libertação, novo nascimento, Espírito Santo).
Poxa! E como me identifiquei com você!
Não é a toa que você insiste tanto em falar de Jesus por meio desse blog. Característica genuína de uma nascida de Deus!
Me conforta saber que o que estou passando e passei, você também já enfrentou (perseguições, calúnias) e venceu todas elas! Hoje você é usada por Deus para alcançar tantas vidas!
Conserve-se sempre nesse caminho!
 
Beijocas !
http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=6581&referrer=-&urlaction=r...
Amo você!

Att,
Karla Vanessa
Cenáculo Maior
Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.