topbella

9 de jan de 2012

Minha opinião sobre o filme Crepúsculo entre outros

Eu não aceito a imposição do mal na juventude cristã. Não aceito a imposição de opiniões favoráveis a bruxarias, feitiçarias, vampirismo, lobisomens entre outros assuntos.

Muito cuidado com filmes vinculados a esses assuntos! O diabo é astuto, e adora se fantasiar de coisas atraentes como romantismo, sentimentalismo etc, para enganar e neutralizar a fé do povo de Deus.

Pense: É edificante eu assistir determinados filmes? Acrescenta algo à minha vida com Deus?
"Não colocarei coisa má diante dos meus olhos." (Salmo 101.3)
Reflita... Tudo o que vemos, ouvimos e aprendemos é absorvido para o nosso interior.
É para o nosso interior que Deus e o diabo olham. A eternidade da nossa alma depende do estado do nosso interior. Se você só vive se alimentando de coisas contrárias a palavra de Deus, como pretende ser salva?

Dizem que o filme Crepúsculo tem como inspiração o ocultismo (obras Malignas) e têm atingido uma quantidade enorme de adolescentes, principalmente garotas.

Segue um relato de uma jovem que já assistiu o filme:

"Assisti ao filme crepúsculo pela internet e me senti ligada a ele não sei como. Fico procurando coisas relacionadas a saga e ao livro. A história me prende e os atores me atraem. É como se você não quisesse parar de ver. Certas coisas são criadas especialmente para mexer com nosso subconsciente e confundir nossas mentes nos fazendo acreditar naquilo que vemos e quando caímos em si já estamos envolvidos demais nas histórias. Precisamos tomar cuidado com o que vemos e ouvimos, não é errado ver, o errado é quando não temos mais controle."

Segundo alguns espectadores, a penúltima parte da série vampiresca tem causado crises epiléticas em salas de cinema mundo afora.
Brandon Gephart, de Roseville, na Califórnia, foi levado às pressas para um hospital local depois de passar mal durante a cena em que Bella Swan (Kristen Stewart) dá à luz o filho do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). “Ele estava em convulsão, bufando, tentando respirar. Fiquei muito assustada”, disse sua namorada. A sessão a que Gephart assistia foi cancelada com a chegada dos paramédicos.
No estado americano de Utah, um homem não identificado também sofreu uma crise semelhante durante a mesma cena do filme. “Eu realmente não lembro o que aconteceu depois disso. Acho que apaguei. De acordo com minha esposa, eu estava tremendo e murmurando sons diferentes”, disse o homem, que não forneceu sua identidade por medo de perder o emprego.
Feitiçaria, vampiros, lobisomens, zumbi procedem de Deus? A resposta é obvia.

Se há dúvida quanto ao REAL sentido e significado do filme, já é o bastante para concluirmos que ele não vem de Deus. O que vem de Deus não gera dúvida, não oculta absolutamente nada. O que vem de Deus gera certeza, convicção, pureza e clareza.

Eu vou continuar alertando o povo de Deus, quantas vezes for necessário! Não abro mão do Reino de Deus, não abro mão das almas. Custe o que custar!

Para quem ainda está em dúvida basta somente assistir esse vídeo, e prestar bastante atenção na metade dele: http://www.youtube.com/watch?v=lpLN4v65mp0
Programa do Bispo Romualdo – As 7 potestades que atuam no Brasil.
Em uma parte do vídeo é falado sobre o filme Crepúsculo.


"Por isso lhes falo por parábolas: porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.
E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.
Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem."
Mateus 13:13-16

3 comentários:

Érika Sousa disse...

Também concordo com a senhora dona Danielle, é triste como o mundo tem entrado nas igrejas! As pessoas tem sido viciadas em sagas de filmes, facebook, novelas,jogos, tem colocado vestes de pessoas que não são convertidas e outras coisas mais que nos mostram que o mundo realmente está entrando dentro da igreja! A famosa apostasia começou! Que Deus nos ajude a guardar a fé pois o tempo está próximo!

Érika Sousa disse...

É Triste DOna Danielle como se tem visto cristãos viciados em jogos, facebook, sagas de filme, novelas, mulheres que se dizem cristã vestindo seu corpo de maneira sensual, é a famosa apostasia que começou, o mundo realemnte querendo entrar dentro da igreja, que DEus nos ajude guardar a nossa fé pois o tempo está próximo!

Érika Sousa disse...

É Triste DOna Danielle como se tem visto cristãos viciados em jogos, facebook, sagas de filme, novelas, mulheres que se dizem cristã vestindo seu corpo de maneira sensual, é a famosa apostasia que começou, o mundo realemnte querendo entrar dentro da igreja, que DEus nos ajude guardar a nossa fé pois o tempo está próximo!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.