topbella

23 de jan de 2012

O que será esse som vindo do Céu?

"No site Gospel Prime foi postada uma matéria falando sobre sons vindos do céu que tem deixado pessoas de vários países com a pulga atrás da orelha. Será o fim dos tempos?

Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.

Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido abaixo.


Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.

Segundo o StrangeSoundinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus. Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.

Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias. As mais populares até o momento é que: 1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e 2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22 .

Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo. Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção.

Logo, a conexão com a primeira das sete trombetas mencionadas em Apocalipse 8 foi feita. Nas redes sociais há diferentes tipos de discussões, desde o sarcasmo até tentativas de alguns cristãos tentarem “provar” que se trata de algo que a Bíblia previu. Até o momento, nenhum renomado especialista em escatologia se manifestou sobre a questão e o mistério permanece."

Blog Cristão da Universal
Tantas evidências da volta do Senhor Jesus, como catastrofes, o amor se esfriando entre os homens, a invenção e a implantação do chip 666, e agora esse estranho som vindo do céu. Tudinho que está escrito na Bíblia se cumprindo. Palavra por palavra.

Não acredita em mim? Leia Apocalipse então...

Até quando você vai continuar insistindo em não reconhecer o Senhor Jesus como seu único Senhor e Salvador, e entregar a sua vida por completo a Ele?

Não adianta ser uma pessoa boa, caridosa, que não faz mal para ninguém! Não adianta! Tem que nascer de Deus! Tem que nascer do Espírito Santo! Tem que sepultar o velho homem, deixar para trás tudo o que você faz de errado, parar de alimentar as suas vontades, o seu EU e passar a viver de acordo com a vontade de Deus.

Quem tem ouvidos para ouvir que ouça, porque amanhã pode ser tarde demais!
 

Um comentário:

Ritaguertta@hotmail.com disse...

O seu blog é uma gracinha. Ainda sou criança no conhecimento da palavra do Senhor. Gostei dos seus comentários e dos versículos citados, mas creio quando a bíblia nos diz que "todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor" e mais "assim como o relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem". Por isso não acredito que seja um sinal de Deus. Beijos.

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.