topbella

23 de fev de 2012

Grupo Feminino que mais cresce no mundo


Para participar, envie um e-mail para:
secretariadani-iurd@hotmail.com falando sobre o seu interesse em entrar no grupo.

Exigências:
  • O grupo é para meninas, jovens e mulheres de 12 anos em diante. Não há idade máxima.
  • Disponibilidade para visitar o blog de 15 em 15 dias.
  • Estar realmente disposta a agradar e obedecer a Deus.
  • Providenciar um caderno para ser dedicado ao grupo.

Para mais detalhes visite o nosso blog: http://maispreciosasque-rubis.blogspot.com/
e entre em contato comigo pelo meu e-mail informado acima.

2 comentários:

Cíntia disse...

Olá,obreira!
Poxa, não fico um dia sem entrar no blog rsrs....

Tem me ajudado muito espirtualmente com as mensagens de Fé que a sra tem postado.

Que O Senhor Jesus continue te abençoando. Bjinhus *----*

Cíntia disse...

Olá,obreira!
Poxa, não fico um dia sem entrar no blog rsrs....

Tem me ajudado muito espirtualmente com as mensagens de Fé que a sra tem postado.

Que O Senhor Jesus continue te abençoando. Bjinhus *----*

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.