topbella

10 de fev de 2012

Quem é o seu Pai na fé?



Tantas montagens de fotos rolando na internet, algumas delas querendo provar que um líder evangélico é melhor que o outro, bem estilo de IDOLATRIA.
A seara é grande, e poucos são os trabalhadores. Ao invés de criticar quem está trabalhando para o Senhor Jesus, porque você não trabalha mais também?
Será que vocês não vêem que é justamente isso que o diabo quer, mudar o nosso foco?
Já imaginou o q
ue as pessoas que não são evangélicas pensam a nosso respeito, vendo um povo criticando o outro povo de Deus?
Lembre-se sempre: O Senhor Jesus não disse que no grande dia levaria com Ele a Igreja Universal, Mundial, Batista, Assembléia, etc. Ele disse que levaria a Igreja Dele.
Ou seja, Ele vai recolher os verdadeiros servos de cada igreja, que serve ao Deus vivo.
E você que espera a volta do Senhor Jesus, cuidado para não idolatrar seus líderes ou sua denominação. Idolatria não é somente a imagens, mas também se aplica a pessoas.
Cuidado para que você não esteja praticando um dos pecados mais abomináveis ao olhos do Senhor.

Você tem algum Pai Na Fé??
"E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo."
Mateus 23:9-10

Meu Pai na fé é o Senhor Jesus, e o seu?

3 comentários:

Michele Angélica disse...

Isso é muito forte, às vezes as pessoas não dizem por mal, mas sempre têm um "Pai na fé" a mais! Conheço pastores e esposas que tenho um grande afeto, mas o meu Pai na fé é sempre o Senhor Jesus!

Antonio Batalha disse...

Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

Anônimo disse...

"Obrigada por esta postagem eu era assim fala que meu pai nafé era o homem de Deus mais agora sei meu Pai na fé é o Senhor Jesus"
Martiely
Mais preciosa que Rubi

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.