topbella

1 de jul de 2012

Você sabia disso?


Quer saber quais são as 7 coisas que Deus odeia?
Obs: A 7ª o Senhor ABOMINA; que é semear contendas entre irmãos. 
Como você tem usado a sua língua? Examine a si mesmo. Quais palavras você tem proferido para as pessoas ao redor?
Vive manipulando as pessoas para fazerem a sua vontade, está sempre procurando defeitos nos outros, adora criticar, mas não é capaz de estimular alguém a mudar. E ainda usa aquela famosa desculpa: O que eu posso fazer se sou sincera?!
Provérbios 6:16-19 diz: "Seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos."

4 comentários:

Meiry Mel disse...

Amiga q blog mais lindo este seu, bela postagem, eu amos este tipo de assunto. Que Deus te abençoe sempre...bj

Hugo disse...

Creio que Deus abomina isso devido ao rebilião causada nos ceús. Pessoas que agem dessa forma, segue a mesma linha de raciocínio de Lúcifer(Diabo).

Janaína Gomes disse...

Gostei muito da sua postagem, era exatamente o que eu estava querendo ler.Só não gostei de uma coisa, não tem como compartilhar o seu blog, ele é bloqueado e não dá opção. Que pena queria que outras pessoas lessem a sua postagem.Beijinhos...

Janaína Gomes disse...

Gostei muito da sua postagem, era exatamente o que eu estava querendo ler.Só não gostei de uma coisa, não tem como compartilhar o seu blog, ele é bloqueado e não dá opção. Que pena queria que outras pessoas lessem a sua postagem.Beijinhos...

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.