topbella

3 de out de 2013

Minha Experiência com o Fogo do Espírito Santo


- Precisava compartilhar isso com vocês:

Dia 01/10/2013

O Espírito do Senhor me visitou essa noite, e eu estou até agora impactada pela glória de Deus.
Eu gosto muito de escrever, mas por vezes o que Deus nos fala é um mistério tão profundo, tão tremendo que até mesmo para o maior escritor do mundo, se tornaria difícil descrever com palavras.
"O fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará." Esse altar não é somente o templo (a igreja feita de tijolos e cimento), mas sim nós seres humanos, servos de Deus somos o altar Dele. O Senhor vai nos usar de uma forma extraordinária como nunca imaginamos.
Deus quer acumular brasas vivas sobre a nossa cabeça.
O fogo do Espírito Santo não é algo abstrato como muitos pensam, é algo real mesmo, que eu acabei de sentir há minutos atrás, quero que saiba que essa experiência está ao seu alcance também. O fogo do Espírito Santo não é algo racional e que dá para entendermos com a nossa inteligencia humana. Os filósofos tentam entender o mundo somente de uma forma racional, mas com Deus é diferente, é SOBRENATURAL, é MISTÉRIO. Quem tentar compreender morre sem entender. O Deus que confunde os sábios desse mundo, que escolhe as coisas loucas para confundir as sábias, que escolhe as coisas que não são para confundir as que são, que escolhe os desprezados, os pequenos, os meninos para ensinarem doutores.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.