topbella

17 de out de 2013

Saiba fazer o investimento certo


Bom seria se você se preocupasse com a sua salvação tanto quanto se preocupa com as roupas da moda. Bom seria se você cuidasse do seu coração, o tanto que você cuida do seu corpo, da sua aparência. O tempo passa, o relógio marca, a aparência passa, mas o que ficará é o seu interior, é sua vida espiritual, sua alma. As pessoas investem em coisas passageiras, e se esquecem das coisas eternas. Saiba fazer o investimento certo.

Deus não está preocupado com seu perfume importado, nem com seu terno elegante, Deus está preocupado com o tanto que você está vazio de si mesmo, para que Ele possa te encher. Para ser cheio de Deus, é preciso se esvaziar de si mesmo, de suas vaidades.
Quanto mais as pessoas se acham as poderosas, as tops de linha, que podem, fazem e acontecem. Mais Deus usa aqueles que reconhecem que não são nada nem ninguém. Deus sempre usa o menor. O que pensa que é maior vai sempre ficar confundido. Quanto mais você confiar em si mesmo, na força do seu braço, menos dependente de Deus ficará, e menos unção você terá.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.