topbella

28 de abr de 2014

A felicidade

Eu aprendi que as melhores coisas da vida são preciosas demais para serem espalhadas para todos, nós guardamos conosco, no nosso coração. Há pessoas que gostam de se exibir o tempo todo, mostrar que estão ótimas, melhor impossível, que tudo delas é o melhor, que a vida delas é perfeita, que o nível espiritual delas é altíssimo, gostam de avisar no face quando vão fazer jejum (sendo que Jejum é algo secreto entre você e Deus e ninguém mais, só de contar para os outros você já quebrou seu Jejum). Porém algo que eu observo é que essas pessoas gostam muito de mostrar essa "felicidade" mas na verdade não são felizes. Eu me preocupo quando encontro com alguém e pergunto: Oi, tudo bem? E a pessoa responde de forma orgulhosa: Tudo ótimo, maravilhosamente bem! 
Isso pra mim é um grande indício que a pessoa está péssima por dentro.
Quem é feliz não fala, vive. Felicidade está muito além dessas coisas fúteis da vida, como viajar, adquirir bens materiais etc. Você pode estar no hotel mais luxuoso no exterior e chorando, ou pode estar em um barraco chorando de tanto rir.
A felicidade está na simplicidade da vida, as melhores coisas acontecem em off, longe de facebook, selfie, exhibitions etc. Felicidade é ser amigo de Deus e poder conversar francamente com Ele num papo entre amigos. Aproveite e faça isso agora! Seja feliz! Boa noite!
  

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.