topbella

24 de abr de 2014

Como ter vontade de orar


Há pessoas que se sentem frias espiritualmente porque pararam de orar, não tem mais aquela vontade como no primeiro amor.
Provavelmente algum dia você já deve ter precisado se alimentar e não estava com muito apetite, mas mesmo assim se alimentava, e a comida era tão boa mas tão boa que você acabou repetindo. A mesma coisa com a oração, as vezes não estamos com vontade de orar, estamos cansados, com preguiça, ou até tristes, mas precisamos orar, é uma necessidade. E conforme você for orando, sua conversa com Deus vai ficando tão boa mas tão boa, que dá vontade de repetir, não dá vontade mais de parar. Não fique esperando bater aquela vontade imensa para ir orar. Ore porque você precisa, necessita de Deus, assim como necessita do seu alimento e água diariamente. Penso que esse é um dos segredos da vida com Deus. Orar sem cessar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que nunca senti o primeiro amor :(...Por que será?

Tenho 12 anos, mais já fiz coisas, muuuuuito grandes contra DEUS, sei que pecados nao tem tamanho, mais uma criança deveria ser um ser de inocencia... Em todos os momentos, quando vou orar, ou ler a biblia, de repente algo acontece que eu deixo pra depois, ou propositalmente, ou minha mãe me manda fazer algo, ou minha irmã pede favores...Ou obstáculos veem na frente, sei que fé e arrependimento são virtudes que DEUS dá, mais eu nao os tenho, também tenho vontade de servir á DEUS, penso como seria bom! Mais eu faço um proposito com DEUS e de repente no mesmo ou no outro dia já o quebro :(, sou muito indeterminada!

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.