topbella

12 de ago de 2014

Experiência com a Glória de Deus



Ter uma experiência com a Glória de Deus é algo inesquecível e inexplicável.
Moisés foi ousado e disse a Deus que queria ver a Sua Glória. Deus não poderia revelar sua face para Moisés tamanha era a sua luz. As estruturas físicas, carnais de Moisés não iriam suportar. As células iriam explodir de tanta glória, ele poderia ficar cego de tanta luz. Então Deus se revelou a ele de costas, e quando Moisés desceu do monte seu rosto brilhava muito, algo inexplicável.
Deus ainda nos dias de hoje derrama sobre nós a sua glória. Por isso observa-se nas igrejas pessoas que acabam caindo pelo poder de Deus, outras pulam, dançam, outras recebem dons de Deus específicos.
O fato é que não são todas as pessoas que recebem essa Glória, essa Unção fresca vinda de Deus. E algumas daquelas que não recebem, ao invés de buscarem ao Senhor e serem ousados como Moisés foi, ficam tentando buscar explicações racionais, intelectuais, ficam agindo como os filósofos, tentando achar um porquê para tudo. E com essa busca incansável por respostas acabam ficando desligados com Deus, e nada acontece.
Me desculpem, mas a manifestação da glória de Deus ultrapassa todo e qualquer entendimento. A glória de Deus é para aqueles que são ousados, que mergulham profundamente na presença do Pai.

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Uma simples serva do Altíssimo, disposta a lhe ajudar e orientar de acordo com os preceitos bíblicos.